Bom pessoal, antes tarde do que nunca. Eis aqui o meu participante:
Este kit é um Revell "das antigas", como dá para perceber por esta peça:
Revell 1977
É um kit antigo, porém honesto. Mistura linhas de alto e baixo relevo, injetadas em plástico marrom.
Embora o detalhe do kit não esteja nos padrões atuais, dá para montar um kit legalzinho. As transparências são muito boas.
Já a instrução de montagem vem impressa em um papel bem sem-vergonha:
Os decais também são muito bons, bem impressos e, aparentemente, finos:
São disponibilizadas duas versões, uma do exército americano:
E uma dos marines:
Confesso que tô cheio de dúvidas, não monto um helicóptero desde os kits da Revell Brasil (quem lembra daqueles Sapões da FAB na 1/32? )
Enfim, tá dado o pontapé inicial, durante a semana vou procurar mais informações (principalmente das cores internas) e no final da semana começo a montagem.
[ ]s
Sidney
GB 22- Me 262a-1 - Tamiya 1/48
Mensagens: 19326 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000
Obrigado Cleder. No entanto, embora o detalhamento do cara seja um negócio do outro mundo, ele não pintou nada ainda.... se alguém tiver referências sobre as cores, eu agradeço!
[ ]s
Sidney
Mensagens: 19326 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000
Obrigado Cleder. No entanto, embora o detalhamento do cara seja um negócio do outro mundo, ele não pintou nada ainda.... se alguém tiver referências sobre as cores, eu agradeço!
[ ]s
Sidney
Olá Sidney, veja essa coletânea de tópicos sobre o UH publicado no fórum da Finescale, há um que fala sobre as cores externas e internas, espero que ajude: http://cs.finescale.com/forums/809205/ShowPost.aspx
Abração
Mensagens: 205 | Localização: Brasil | Registrado: 04 December 2007