WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUPS TEMÁTICOS    GB 30 - Messerschmitt Bf-109 D - AML 1/72 Atualizado - 16/11
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Marechal III
Foto de Augusto
publicado Esconder mensagem
Não vai começar?

Mensagens: 16453 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

quote:
Originalmente publicado por Augusto:
Não vai começar?

Hum... sei....!!! Hum... sei....!!! Hum... sei....!!! Hum... sei....!!! Maneiro !!!!
Brettas

Mensagens: 4049 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Rafael Barouki
quote:
Originalmente publicado por Brettas:
quote:
Não vai começar?

Hum... sei....!!! Hum... sei....!!! Hum... sei....!!! Hum... sei....!!! Maneiro !!!!
Brettas

Já comecei faz tempo. Maneiro !!!!

Mensagens: 2266 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Rafael Barouki
Bom pessoal, fiquei um puta tempo sem entrar por aqui, só entro de vez em quando.

E agora as coisas andam agitadas, mas mesmo assim, vou fazer o possível. Fiz uma promessa de terminar esse GB. Custe o que custar.

Eu já iniciei a montagem do Bf109, mas não atualizei o tópico, deixando ele abandonado.

Mas não mais...não mais. Maneiro !!!!

Segue aqui algumas atualizações.

As asas do kit.

Os photoetcheds do kit, iniciei colocando os porões do trem de pouso.

Falta dar acabamento.

Interior (mesmo com PE, é simples)

Até pensei em fazer scratch, mas é muito pequeno, e quando fecha o sanduíche, fica muito difícil enxergar, então preferi manter assim.

As asas coladas, e com putty aplicados. Ficou uma fresta enorme entre as partes superiores e a inferior. Mas nada que um pouco de putty e paciência resolvam.

Amanhã colocarei mais fotos.

Um abraço a todos.

Mensagens: 2266 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Amanhã colocarei mais fotos.

"Amanhã" era dia 14 e hoje são 16 Captou ??? . Cadê as fotos? Hum... sei....!!! Maneiro !!!!
BRettas

Mensagens: 4049 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Vamos acompanhar! É um belo avião.

Mensagens: 3507 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Rafael Barouki
Brettas e Oswaldo, me desculpem. Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Eu vou terminar esse maledeto e vou provar pro seu Gugu que eu cumpro o que falo !! Terminar esse GB é uma questão de honra !!
Fotos?? Deixei de colocar, vou por sim.
Fiquei devendo, rapazes. Maneiro !!!!

Foto de Rafael Barouki
Mais atualizações.

Cockpit pintado em RLM02 ( a foto ficou uma merda)

Porões dos trens de pouso pintados:

Agora tem que dar uma polida. Maneiro !!!!

Tive que emassar várias partes na asa de baixo, pois tinha defeitos. Eita, é uma baita de uma goiaba esse Bf109.

Putty em quantidades avassaladoras:

Interior pintado, falta dar um retoque.

Um pouco de óleo. Maneiro !!!!

Hora de fechar o pastel.

Sofrimento puro.

Mais putty (a quilo).

Aqui, eis a merda: tive que ''cavar'' os centros das asas, não encaixava de jeito algum com a fuselagem.

E foi tanta força que o bico saltou fora. Não aguentou a pressão e pediu pra sair. Arrrghhhh!!!!

Reparem bem na junção da asa com a fuselagem. Realmente deu muito trabalho.

Aqui, passei putty, falta dar uma lixada, e dar acabamento. E então devo partir pro primer. Legal !!!

É isso aí.

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Tá animado, o trabalho não preocupa. Manda ver, meu chapa!

Mensagens: 3507 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Estes kits da AML não são bolinho não, eu recomendo uns kits de marcas mais fáceis na próxima empreitada.

E não esmoreça por que eu....

Mensagens: 16453 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Estes kits da AML não são bolinho não, eu recomendo uns kits de marcas mais fáceis na próxima empreitada.

E não esmoreça por que eu....

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Foto de Rafael Barouki
Pois é pessoal é osso duro este kit da AML. Que saco !!!!

Este fim de semana, passei primer nele e constatei que há alguns pontos para emassar. Colei os suportes traseiros, e a entrada de ar. Essa semana pretendo terminar o acabamento na ''lataria'' e já ir pintando ele.
Ainda tenho 1 Ju88 e um IJN Mogami para montar.

Mas sou plastimodelista e não desisto nunca.