|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
Guilherme, dá uma olhada na montagem do Polikarpov do Rato, aqui. Veja sentado, para não cair de costas...    Apliquei a cor no interior do cockpit, um cinza azulado claro: Agora mandei um wash para escurecer/envelhecer, agora vou deixar secar. Fotos amanhã! [ ]s Sidney
|
| |
|

|
Progressos do domingão... Wash no interior das laterais do cockpit, para ressaltar os detalhes. Colei as duas metades da fuselagem e as asas. Ainda não colei as asas à fuslelagem, na foto estão apenas encaixadas. Ainda tenho que acabar de montar o interior do cockpit (painel de instrumentos e habitacúlo). Montei o manche e os pedais, com detalhes em PE. Agora, é montar o painel de instrumentos, em PE, para poder fechar a fuselagem. [ ]s Sidney
|
| |
|

|
Eheheh... nada como uns dias de folga, para render.... Seguem as etapas de hoje à tarde. Colei o painel e a estrutura do assento no interior da fuselagem. Uma pena que a abertura do cockpit é muito pequena, não vai dar para ver quase nada - o painel é muito legal, em PE pintade da Eduard. Como deu para perceber, após abrir as laterais do assoalho, se deixar assim, dá para ver o interior do kit. Solução: pintei um pedaço de plasticard de marrom (sobras de baralho antigo, olha aí a dica!  ), seguindo a dica da montagem ha Hyperscale. Após fechado, colei as asas à fuselagem, assim como os estabilizadores. Até agora, a montagem correu bem, sem maiores dificuldades. Gostei bastante do kit, até o momento. Bom, agora é montar o motor e o capô do motor.  [ ]s Sidney
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
Tá ficando legal! Acompanhando...
|
| |
|

|
Valeu Oswaldo!  Hoje apliquei o primer (Mr. Surface 1200, da Gunze Sangio) para ver onde ainda precisa de mais um trato nas emendas: Mais uns retoques, mais umas peças, e chegamos na pintura!  [ ]s Sidney
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Brettas: Muito bom Sidney! Acompanhando. Um abraço, Brettas
Valeu Brettas! Não fossem umas emendas que insistem em aparecer, hoje eu teria aplicado a camuflagem... mas tudo bem tá quase lá! Abração Sidney
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Elmenar: Gostei da aplicação dos PE, Sidney! Fica bem realista. Eu tenho muita dificuldade em usar estes detalhes de PE, fica tudo amassado e na hora de colar eu colo nos dedos mas não consigo colar no kit!
Bicho, eu também não amo isto, mas estes sets "Zoom" da Eduard fazem uma puta diferença. O problema, neste kit da Eduard, é que depois de pronto, não dá para ver quase nada!  Abração
|
| |
|

|
Muito bem, acabei de eliminar as emendas. O passo seguinte foi colar os canhões. Os canhões (dois) são curtos e são colados no bordo de ataque das asas. Tem uma parte anterior, maior, e os canos. Achei que ia ficar ruim colar e pintar depois. No entanto, os canhões, propriamente ditos, são dois taruguinhos, sem furo, sem nada. Então, o que fiz? Corte os canhões, abri um furo e coloquei um pino guia. Aí, com o Dremmel e uma agulha, cortei dos canos novos, de metal. Os canos só vou instalar ao final, mas aqui está a parte anterior colada no lugar, com o pino guia: E aqui, o modelo, com mais umas peças coladas. Também estou fazendo a pintura do leme. [ ]s Sidney
|
| |
|

|
Valeu Pompeo! Ontem acabei de pintar o leme e hoje apliquei o azul embaixo do bichinho. Vai indo! [ ]s Sidney
|
| |
|

|
Valeu Pompeo! Aqui, fotos após aplicar o verde. O leme está só encaixado. Agora é deixar secar bem e aplicar as faixas vermelhas. [ ]s Sidney
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|