WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUPS TEMÁTICOS    GB 30 - Polikarpov I-16 Type 10 - Eduard 1/48
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
Como tá ficando bonito esse kit! Muito 10 !!!

Mensagens: 3526 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Valeu Oswaldo! Espero progredir um pouco mais no final de semana.

[ ]s

Sidney

Mensagens: 19353 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
cara, eu não tinha gostado desta versão de camo, mas confesso que vendo a sua pintura estou me motivando para fazer esta no meu tbem

ta muito bom

abração

Mensagens: 3908 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sidney
Olha, eu gostei, mas tô gostando ainda mais, a medida que a pintura avança. Aqui, com as faixas vermelhas:

Agora é trabalhar na helice e no trem de pouso.

[ ]s

Sidney

Mensagens: 19353 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de oswaldo antonelli
Muito bom mesmo!

Mensagens: 3526 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Muito bacana Sidney, parabéns!
Fez as cores na mão ou já tem pronta?
Um abraço,
Brettas

Mensagens: 4067 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sidney
Valeu pessoal!

Brettas, o verde é Aerotech (Olive Green), embaixo é um russian light blue que mandei fazer. As faixas foram pintadas com o vermelho brilhante Tamiya.

Abração

Sidney

Estância Gaúcha
Foto de Pampa
Ta ficando bonitão, Sidney (o kit, claro!!!)

Mensagens: 1438 | Localização: Canoas - RS | Registrado: 09 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Guilherme Ferreira
Xerife

O kit tá ficando bonitão!

Estou seguindo de perto sua montagem e pegando umas dicas para os meus I-16 (só que na 1/72). Você pretende fazer um envelhecimento no final ou vai deixar tipo "zero bala"? Como você pretende pintar os canos de escape?

Guilherme

Mensagens: 309 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 18 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sidney
Obrigado, Pampa e Guilherme!

Guilherme, pretendo escurecer o baixo relevo e selar com verniz fosco. Fumaça nos escapes e só.

A fumaça no escapamento será feita com aerografo bem fechado e tinta "Soot" (fuligem), da Gunze.

Abraços

Sidney

Estamos aguardando a fuligem!!! Maneiro !!!!
Um abraço,
Brettas

Mensagens: 4067 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Sherif,

Ta ficando bem legal. Talvez um dia eu me anime a montar um camundongo destes Maneiro !!!!

Abraços,
Helder

Mensagens: 7014 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sidney
Pessoal, viajei no feriado, então não houveram grandes progressos neste final de semana.

A única novidade é a hélice pintada:

[ ]s

Sidney

Moderador
Embarcações

Foto de Staffa
Tá ficando bonito o "Mosquinha".

Mensagens: 9240 | Localização: Recife - Pernambuco http://www.geocities.com/velhominas/ http://blogdostaffa.blogspot.com/ http://staffa.nafoto.net | Registrado: 25 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

E aí???
Aguardamos novas fotos.
Brettas