WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUPS TEMÁTICOS    GB 31 - Sikorsky HH-3E "Jolly Green Giant" - Lindberg - 1/72 - FINALIZADO
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Osni Vieira Junior
publicado Esconder mensagem
Parabens Oswaldo

Ficou muito bom este heli

Abraços

Mensagens: 2172 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Marcos, Johnny e Osni, valeu mesmo pelos comentários! Maneiro !!!!

Marcos, é só pela foto, não tá de tudo tão fosco. Legal !!!

Johnny, vou procurar essa tinta vitral por aqui. Valeu a dica. Legal !!!

Mensagens: 3524 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:
Lawrence, passa a régua. GB concluido. Maneiro !!!!

Status de finalizado na primeira página.

Krai, o meu kit enm chegou ainda e tú já mandou a montagem do seu.

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7502 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Maneiro !!!! Culpa do feriado, Lawrence, culpa dele... Legal !!!

Mensagens: 3524 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Glehn
Caramba... O cara monta a jato! Maneiro !!!!
Gostei bastante! Deu saudades do meu antigo Revell... Brinquei muito com ele no jardim da minha mãe. Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Parabéns, Oswaldo.

Abraços,
Glehn

Mensagens: 1942 | Localização: Sao Paulo SP | Registrado: 13 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Valeu, Glehn! Maneiro !!!!

1º Sargento Modelista

Foto de Magalhães
Que rapidez...ficou excelente Osvaldo, parabéns.

Mensagens: 206 | Localização: Brasil | Registrado: 04 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Obrigado, Magalhães! Legal !!!

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:
Maneiro !!!! Culpa do feriado, Lawrence, culpa dele... Legal !!!

Culpa, não seria ajuda ?!?!?!

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

e o meu ktinho nem aportou ainda em terra brasilis.

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7502 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Já, já chega, meu caro! A vantagem é que cê pode ir se distraindo olhando os outros antes, sem stress, na manha. Maneiro !!!! Assim que chegar vamos acompanhar atenciosamente. A pipoca já tá preparada pra ver os kits dos amigos. Legal !!!

Brigadeiro Modelista
Foto de Geraldo Ribeiro
Pelas barbas do Speed Gonzalez!

Terminou e ainda terminou bem! Parabéns pelo resultado e pelo feito, oswaldo!

Abraço,
Geraldo Ribeiro

Mensagens: 3682 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 19 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Obrigado, Geraldo! Maneiro !!!!

Marechal II
Foto de Tarkus (Marcelo)
Parabéns Oswaldo!

Tenho um destes também, mas com outra boxart.

Montei o da Revell quando criança e deixei verde pintando umas manchas de amarelo achando que ficou perfeito. Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

O molde pelo que vi é o mesmo da Revell, as peças são iguais. Pude comparar com algumas que sobraram do antigo....Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Infelizmente este é o único kit que conheço deste helicóptero, quem sabe lançam um melhor no futuro.

Mensagens: 14367 | Localização: Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 15 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Tarkus (Marcelo)
Uma caixa da Revell que eu desconhecia:

Estou pensando em fazer o meu com esta pintura:

A caixa antiga

Mensagens: 14367 | Localização: Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 15 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
quote:
Originalmente publicado por Tarkus (Marcelo):
Uma caixa da Revell que eu desconhecia:

Estou pensando em fazer o meu com esta pintura:

A caixa antiga

Salve Tarkus;

Seja bem vindo ao GB.

Se for de seu interesse, podemos lhe increver.Maneiro !!!!

Att Lawrence Henle