Tema: GB 31 Helicopteros Militares Início: 01/Outubro Término: 31/Dezembro Prorrogação máxima a critério do moderador/coordenador: 1 mês
Os modelos inscritos serão helicopteros de uso Militar. Serão aceitos qualquer escala, qualquer modelo e fabricante.
CRIAÇÃO DOS TÓPICOS:
1) Cada participante criará seu tópico individualmente, respeitando as datas acima e após a aprovação do moderador. Favor postar o modelo aqui antes de abrir o tópico.
2) Os títulos dos tópicos deverão obrigatoriamente seguir o padrão abaixo:
GB 31 - Modelo da Aeronave - Fabricante - Escala ex: GB 31 - UH 1C - Academy - 1/35
2.1 O título conterá o modelo da aeronave, fabricante do Kit e escala
3) Criar apenas um tópico por vez.
4) Participação com kits em adiantado estado de montagem, serão previamente analisados, lembrando que este GB é para troca de idéias nas montagens, e não competição de quem monta mais rápido, isso não é uma maratona.
5) Não há data limite para ingresso no GB, mas lembrando que tem data para encerramento não deixem para última hora
CONTEÚDO DOS TÓPICOS:
6) Detalhar ao máximo cada etapa de montagem, com fotos e comentários, descrevendo técnicas e relatando o material utilizado como cores/tintas e etc.
7) Não é obrigatória a publicação de fotos das grades do kit mas, mesmo sendo um kit já conhecido, enriquece o relatório de montagem e satisfaz a curiosidade de muitos modelistas.
8) Evitar fotos de grande dimensões (maiores que 800x600 pixels) pois nem todos possuem internet de banda larga.
A proposta do Grupo de Montagem é a troca de informações, ideias e dicas de montagem, o que só é possível com o empenho de cada um dos modelistas em seu tópico individual.
Tópicos com kits finalizados com apenas 3 fotos (uma do kit na caixa, outra já montado e outra dele já pintado) fogem completamente dessa proposta e devem ser evitados.
Att Lawrence Henle
Lista por ordem de Fabricante & Escala
BELL TEXTRON:
- Bell AH 1G Huey Cobra - Revell 1/32 - Lawrence Iniciado - Bell H-13 Sioux M.A.S.H. - Academy 1/35 - Geraldo Ribeiro Iniciado - Bell UH 1 D Heer - Dragon 1/35 - Magalhães Iniciado - Bell OH-58 A Kiowa - Italeri 1/48 - Junquerinha Iniciado - Bell AH-1G Cobra - Matchbox 1/72 - Pierre Baudru Iniciado - Bell AH-1Z Viper - Italeri- 1/48 - Marzo Iniciado - Bell UH 1 B/C Huey Hog - Revell - 1/48 Sidney Iniciado - Bell AH-1S Cobra - Hasegawa - 1/72 Tarkus (1) Finalizado - Bell AH-1S Cobra - Hasegawa - 1/72 Tarkus (2) Finalizado - Bell AH-1S Cobra - Hasegawa - 1/72 Tarkus (3) Finalizado - Bell AH-1S Cobra - Hasegawa - 1/72 Tarkus (4) Finalizado
Caro Lawrence, eu gostaria de me inscrever com o Bell H-13 Sioux, da Academy, 1:35 - resgate médico. Pretendo iniciá-lo no próximo final de semana, e, assim, ficar dentro das regras do GB.
Me "inscrevinha" ai, com um Focke Achgelis Fa 223 "Drache", Huma Model 1/72 Vai ser uma boa oportunidade para montar um modelo que ganhei de meu filho, e provavelmente não o montaria em muitos anos. Esta é a oportunidade perfeita
Mensagens: 7011 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006
Originalmente publicado por oswaldo antonelli: Foi o primeiro kit que eu montei, aos 10 anos. Meu irmão achou que era caminhãozinho e detonou. Foram 29 anos tentando conseguir outro. Agora vai.
Originalmente publicado por oswaldo antonelli: Foi o primeiro kit que eu montei, aos 10 anos. Meu irmão achou que era caminhãozinho e detonou. Foram 29 anos tentando conseguir outro. Agora vai.
Esse é goiabona, vai ser bonito de ver!!!
Xi, não se anima muito, não! Vai ser bem "out of box", sem nada de novidade...
Mensagens: 3524 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007