WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUPS TEMÁTICOS    GB 31 - Helicopteros Militares - Tópico Oficial
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

Foto de Cleder
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Lawrence Henle:
ou então terei de escolher desta pilha:

Pense num cara que gosta do Huey!!!! Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mensagens: 827 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Ih sêo Cleder;

Huey é a minha paixão. Gosto de helicoptero.

Só de kits dele tenho 10 aqui, vão da escala 1/24,1/32 e 1/35.

E tem aquele Huey que inicei a montagem no seu site para terminar.

amanha, posto uma foto atualizada da coleção de kits Huey.

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7504 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Lixador de primeira viagem
Foto de Marcos Costa
Lawrence, como disse no grupo de aviação militar, vou me inscrever com esse kit:

Mas acabei de comprá-lo na LuckyModel e acredito que levará uns 20 dias para chegar o bicho aqui, então, só abrirei o tópico após a chegada do mesmo, ok? De qualquer forma, estou dentro.

PS: Será que meu destino é ser eternamente chamado de "Márcio"? Ó pra você.. !!!

---

Mensagens: 2055 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Ok Marcio Costa.

Não esquente, inscrição efetivada. Em tempos a Lucky Model, tem me entregue com 11 a 15 diasManeiro !!!!.

Espero que teu kits chegue o mais breve possível. Estou num dilema, escolher um kit que ja tenho em casa ou esperar vir da terrinha do sol nascente outro.

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7504 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Oi pessoal,

Gostaria de me inscrever com um Cobra AH-1G da matchbox que esta iniciado abaixo:

O kit esta com mais de 1/2 duzina de peças originais do kit coladas.. Maneiro !!!!..olha so o estado dele:

Eu quase terminei o interior....mas ainda faltam algumas peças.

E colei as fuselagens e apliquei o primer.

Abracao.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7382 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Salve Pierre Baudru.

Por mim não há problema em inscreve-lo. Sua inscrição será feita, qual a escala do Cobra??

Ah, não esqueça do passo a passo e o GB começa a valer em 01/10/2009

Att Lawrence Henle

General de Brigada Modelista

Foto de Wingman
Eu gostaria de participar com um CH-53E da Academy 1\48.

Vou fazer uma pintura da Barbie, acredite, vai ficar legal.

Mensagens: 2008 | Localização: Curitiba/campinas | Registrado: 22 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Oi Lawrence a escala e 1/72.
Pode deixar eu tenho as fotos de toda a montagem vou postar todas antes de dar continuidade, assim quem tiver interesse poderá acompanhar todo o processo !

Abracao Pierre

quote:
Salve Pierre Baudru.

Por mim não há problema em inscreve-lo. Sua inscrição será feita, qual a escala do Cobra??

Ah, não esqueça do passo a passo e o GB começa a valer em 01/10/2009

Att Lawrence Henle

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7382 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Magalhães
quote:
Comandate Magalhaes o Sr. não podia faltar aqui!!!
quote:

Esse GB é imperdível Cleder, ainda mais para aqueles que amam a asa rotativa como nós Legal !!!

Aliás, seu site há tempos está na minha lista de favoritos...excelente fonte de pesquisa.

Abração

Mensagens: 206 | Localização: Brasil | Registrado: 04 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Magalhães
quote:
Well;

Talvez eu vá com este:

Att Lawrence Henle

Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Rapaz, mais Hueymaníaco....

Mensagens: 206 | Localização: Brasil | Registrado: 04 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Rodrigo Calcaterra
vou me inscrever com um Kaman SH2-f 1/72 da Fujimi

Mensagens: 165 | Registrado: 13 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
quote:
Originalmente publicado por Magalhães:
quote:
Well;

Talvez eu vá com este:

Att Lawrence Henle

Salve Magalhães;

Esta foto é antiga.

Segue a nova fresca, a e faltou o um heuy na bancada, kit revell 4422 Bell UH 1D UN 1/32 e 02 Cobras AH 1W 1/35 e outro Cobra AH 1 Gque está a caminhoManeiro !!!!

Att Lawrence Henle

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Lista de inscritos atualizadas na 1º página.

Confiram, em caso de divergência me avisem para posterior correção.

Att Lawrence Henle

1º Sargento Modelista

Foto de Magalhães
quote:
quote:
Originalmente publicado por Magalhães:
quote:
Well;

Talvez eu vá com este:

Att Lawrence Henle

Salve Magalhães;

Esta foto é antiga.

Segue a nova fresca, a e faltou o um heuy na bancada, kit revell 4422 Bell UH 1D UN 1/32 e 02 Cobras AH 1W 1/35 e outro Cobra AH 1 Gque está a caminhoManeiro !!!!

Att Lawrence Henle

Saudações Lawrence,

Esses Hueys me lembram algo.... Captou ???

Abração

1º Tenente Modelista

Foto de junquerinha
Olá Lawrence, vou participar com - OH-58 A Kiowa 1/48!

Por favor me inclua.

abs
Antonio

Mensagens: 452 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 11 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador