|
| | |
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Marechal I

|
Ok Marcio Costa. Não esquente, inscrição efetivada. Em tempos a Lucky Model, tem me entregue com 11 a 15 dias  . Espero que teu kits chegue o mais breve possível. Estou num dilema, escolher um kit que ja tenho em casa ou esperar vir da terrinha do sol nascente outro. Att Lawrence Henle
|
| |
| Mensagens: 7504 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006 |    |
|
Marechal I

|
Oi pessoal, Gostaria de me inscrever com um Cobra AH-1G da matchbox que esta iniciado abaixo: O kit esta com mais de 1/2 duzina de peças originais do kit coladas..  ..olha so o estado dele: Eu quase terminei o interior....mas ainda faltam algumas peças. E colei as fuselagens e apliquei o primer. Abracao. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7382 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
Marechal I

|
Oi Lawrence a escala e 1/72. Pode deixar eu tenho as fotos de toda a montagem vou postar todas antes de dar continuidade, assim quem tiver interesse poderá acompanhar todo o processo ! Abracao Pierre quote: Originalmente publicado por Lawrence Henle: Salve Pierre Baudru.
Por mim não há problema em inscreve-lo. Sua inscrição será feita, qual a escala do Cobra??
Ah, não esqueça do passo a passo e o GB começa a valer em 01/10/2009
Att Lawrence Henle
Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7382 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
1º Sargento Modelista

|
quote:
Comandate Magalhaes o Sr. não podia faltar aqui!!! quote:
Esse GB é imperdível Cleder, ainda mais para aqueles que amam a asa rotativa como nós  Aliás, seu site há tempos está na minha lista de favoritos...excelente fonte de pesquisa. Abração
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Lawrence Henle: Well; Talvez eu vá com este: ou então terei de escolher desta pilha: Att Lawrence Henle  Rapaz, mais Hueymaníaco....
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Magalhães: quote: Originalmente publicado por Lawrence Henle: Well; Talvez eu vá com este: ou então terei de escolher desta pilha: Att Lawrence Henle  Rapaz, mais Hueymaníaco....
Salve Magalhães; Esta foto é antiga. Segue a nova fresca, a e faltou o um heuy na bancada, kit revell 4422 Bell UH 1D UN 1/32 e 02 Cobras AH 1W 1/35 e outro Cobra AH 1 Gque está a caminho  Att Lawrence Henle
|
| |
| Mensagens: 7504 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006 |    |
|
1º Sargento Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Lawrence Henle: quote: Originalmente publicado por Magalhães: quote: Originalmente publicado por Lawrence Henle: Well; Talvez eu vá com este: ou então terei de escolher desta pilha: Att Lawrence Henle  Rapaz, mais Hueymaníaco....
Salve Magalhães; Esta foto é antiga. Segue a nova fresca, a e faltou o um heuy na bancada, kit revell 4422 Bell UH 1D UN 1/32 e 02 Cobras AH 1W 1/35 e outro Cobra AH 1 Gque está a caminho  Att Lawrence Henle
Saudações Lawrence, Esses Hueys me lembram algo.... Abração
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
Olá Lawrence, vou participar com - OH-58 A Kiowa 1/48! Por favor me inclua. abs Antonio
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|