WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUPS TEMÁTICOS    GB 31 - Helicopteros Militares - Tópico Oficial
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Osni Vieira Junior
publicado Esconder mensagem
E Oswaldo até aqui vc e pedinte hein Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 2172 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
quote:
Originalmente publicado por Magalhães:
quote:

Falta pouco. Enquanto isso faça como eu monte algo que esteja parado como aquele meu Huey UH 1 UN que será VIP¹ da 1ª Air Cav

Att Lawrence Henle

N.T¹ V.I.P hueys desarmados em uso no Vietnan

Oi Lawrence, saudações..

Mostra esse UN para nós!!

Porei umas fotinhos na bancada virtual e aqui:

http://www.helikits.net/galeri...?Idiom=0&CodTexto=34

att Lawrence henle

Essa mensagem foi editada. Editada por:Lawrence Henle,

Mensagens: 7507 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
quote:
Originalmente publicado por Osni Vieira Junior:
Lawrence Henle

Eu gostaria de entrar neste GB com uma Sea King 1/72 da Revell - só que o interior já esta montado e com primer.
Posso entrar assim mesmo ????

Abraços

sim, pode participar com ele ja iniciado.

Att Lawrence henle

Mensagens: 7507 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Osni Vieira Junior
Beleza então vou abrir o topico quando começar o GB.

Mensagens: 2172 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
Senhores... faltam 4 dias!!! Captou ???

Mensagens: 827 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Eita ansiedade.. ja peguei a caixinha do meu Puma várias vezes só pra olhar hehehe

Alguém tem aí um link com um bom walkaround do bicho ? Não achei boas fotos do interior dele...

valeu !

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2655 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
quote:
Originalmente publicado por Cleder:

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

E o meu kit deve estar a caminho!.

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Att Lawrence Henle

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:
Originalmente publicado por Lucas:
Eita ansiedade.. ja peguei a caixinha do meu Puma várias vezes só pra olhar hehehe

Eu tbm!!! Já estou estudando o que fazer com o kit!!! rss

Mensagens: 827 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Magalhães
quote:
quote:
Originalmente publicado por Lucas:

Eu tbm!!! Já estou estudando o que fazer com o kit!!! rss

Eita ansiedade moçada... Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Abração

Mensagens: 206 | Localização: Brasil | Registrado: 04 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
quote:

Cleder;

Dá uma zoiada no upload de fotos no helikits, pois não estou conseguindo acessar, aparece erro 500.

Att lawrence Henle

Lixador de primeira viagem
Foto de Marcos Costa
Destination - Brazil

The item (RAXXXXXXXXXXHK) left Hong Kong for its destination on 27-Sep-2009.

VEM LOGO POXA!!!

---

Mensagens: 2066 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Faltam 2 dias!!

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

E o meu ktinho ainda tá em trânsito.

Att Lawrence Henle

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:
Originalmente publicado por Lawrence Henle:

Cleder;

Dá uma zoiada no upload de fotos no helikits, pois não estou conseguindo acessar, aparece erro 500.

Cara, esse erro está ocorrendo com fotos grandes, é um erro de time-out Que saco !!!!Que saco !!!!

Eu so consigo tratar o tamanho da imagem depois que ela é enviada ao site... Tente reduzir o tamanho da imagem antes de enviar q da certo.

Eu preciso tratar esse erro com uma mensagem descente, mas não ta sobrando tempo, vou tentar fazer isso fim de semana...

Qq coisa me avise!!!

Obrigado,

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Aí galera D-1!!

É amanha que começa o nosso GB

A todos que leram este tópico, estejam convidados a participar.

E aos inscritos, desejo a todos boas montagens.

Att Lawrence Henle

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Ta chegando a hora....ja separei a caixa e a documentacao.... Maneiro !!!!

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7382 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador