WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUPS TEMÁTICOS    GB 31 - Mil Mi-24 Hind - Revell 1/144
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
publicado Esconder mensagem
Eu ia sugerir justamente uma pintura de tigre Maneiro !!!!

Tudo bem, você não é herege.. é diferente Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Eu gosto muito dessas pinturas comemorativas hehehhe

Mete bronca no bicho que esse ai eu quero ver pronto !

valeu,

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2640 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Rodrigo Calcaterra
Glehn nesse mesmo kit veio o padrão p camuflagem da antiga alemanha oriental, aman~ha verifico as cores se forem diferentes do q vc viu posto a foto tb.
qto à heresia, liga não, gosto não se discute..

Mensagens: 164 | Registrado: 13 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Uma curiosidade, estas pinturas Tiger Meet são referências a que exatamente?!? Hummmm, num tô "intendendo"...

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7490 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Lawrence,

O Tiger Meet, é um encontro anual de esquadrões da OTAN e tem por finalidade trocar experiencias afim de aprimorar suas atividades operacionais.

Somente um seleto grupo de esquadrões "NATO Tigers" pode participar do Tiger Meet, vários países participam do encontro, como Portugal, Holanda, Reino Unido, França, Espanha, Suiça, Itália, Alemanha, entre outros.

Este ano o Tiger Meet foi organizado na Bélgica. Durante o mês de setembro se não me engano...

Aqui mais informações sobre o Tiger Meet

http://www.natotigers.org

Valeu !

Lucas

Mensagens: 2640 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Glehn
Pessoal,

Ontem brinquei um pouco de colocar detalhes no interior da cabine. Ainda não sei se vou abrir a porta ou não. Não sei se vou conseguir cortar sem estragar tudo. :P
Mas pratiquei um pouco de detalhamento, usando tirinhas de plástico. Não me preocupei com as marcas de injeção, até porque, mesmo que a porta fique aberta, ela é tão pequena que quase não vai dar para ver algo lá dentro. Também só vou detalhar de um lado (o lado oposto ao da porta que eu estou pensando em abrir).
Também pintei de preto a região do cockpit.

Seguem as fotos:

Abraços,
Glehn

Mensagens: 1941 | Localização: Sao Paulo SP | Registrado: 13 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Glehn
E aqui algumas fotos do interior da aeronave real:

Abraços,
Glehn

Mensagens: 1941 | Localização: Sao Paulo SP | Registrado: 13 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Glehn
Continuando com a brincadeira do interior:

A parede de trás recebeu alguns detalhes:

Fiz os assentos usando sprue esticado e tirinhas de plástico:

Fiz a parede da frente (ficou meio torta, mas acho que engana).

E este vai ser o teto. Usei uma cartela de comprimidos que tinha um padrão losangular parecido com o forro original:

Agora falta pintar.

Abraços,
Glehn

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Olha aí sêo Glehn !

Tá ficando muito bom !

Vai arriscar abrir a porta ???

Lucas

Coronel Modelista

Foto de Glehn
quote:

Lucas, não sei ainda. Tô com um medo danado de estragar tudo. Eu tenho umas serrinhas de PE aqui mas mesmo elas acho que podem ser muito grandes para cortar a porta. Uma outra alternativa que estou considerando é fazer uma nova porta com uma folha de plástico e simplesmente passar a dremel na fuselagem para arrancar essa daí.

Vamos ver como vai ficar o interior depois de pintado. Se ficar muito ruim nem vale a pena o trabalho de abrir a porta. Captou ???

Abraços,
Glehn

General de Brigada Modelista

Foto de Osni Vieira Junior
Rapaz esta ficando muito bacana , aja paciencia para trabalhar com esta escala hein.

Acompanhando

Abraços

Mensagens: 2172 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:
Originalmente publicado por Glehn:
quote:

Lucas, não sei ainda. Tô com um medo danado de estragar tudo. Eu tenho umas serrinhas de PE aqui mas mesmo elas acho que podem ser muito grandes para cortar a porta. Uma outra alternativa que estou considerando é fazer uma nova porta com uma folha de plástico e simplesmente passar a dremel na fuselagem para arrancar essa daí.

Vamos ver como vai ficar o interior depois de pintado. Se ficar muito ruim nem vale a pena o trabalho de abrir a porta. Captou ???

Abraços,
Glehn

Glehn pelos detalhes que você fez do interior acho que vale a pena arriscar abrir a porta! Ficou muito bacana, não deixa isso escondido!

Pelo tamanho do kit acho que poderia fazer novas portas, a fuselagem tem pouca curvatura nessa parte e como vai ficar uma parte para cima e outra para baixo nem vai parecer q sao pedaços retos.

Para a parte de cima da porta eu sugiro inclusive que use um pedaço de plastico transparente par atoda ela, assim pode so mascarar as janelas e pintar sem se preocupar em recortar e tal... Maneiro !!!!

Mensagens: 818 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
E além de tudo ele ainda detalha na 1/144! Rapaz, que beleza!

Mensagens: 3490 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Glehn
quote:
Para a parte de cima da porta eu sugiro inclusive que use um pedaço de plastico transparente par atoda ela, assim pode so mascarar as janelas e pintar sem se preocupar em recortar e tal...

Caramba... Que idéia excelente... Não tinha pensado nisso... Estava fazendo em plástico normal e quebrando a cabeça em como ia cortar as janelas! :O
Valeu pela dica, Cleder.

Osni, Oswaldo, obrigado... Mas dá trabalho detalhar nessa escala, viu?

Aqui segue a foto da porta que eu estava fazendo:

Abraços,
Glehn

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Acompanhando a montagem.

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7490 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Brigadeiro Modelista
Foto de Geraldo Ribeiro
quote:
Originalmente publicado por Rodrigo Calcaterra:
mais pinturas diferentes..

http://farm4.static.flickr.com...23377_9d6300c41f.jpg

http://www.flightglobal.com/ai...d-hungarian-army.jpg

não achei a do abutre...

A pintura do abutre que eu havia visto é de um Mil húngaro:

Deve ter sido muito interessante ao vivo!

Mensagens: 3677 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 19 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador