|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Divisão Modelista

|
Muito legal! Vamos acompanhar!
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
HEHEHEHE...Taí uma legítima folha de decais stealth...  Boa montagem!
|
| |
|

|
Esta versão é esta aqui: Também tenho este, estou na dúvida entre montar um destes neste GB ou um ASW. Marcos de uma pesquisada, alguns paises africanos possuem esta versão e com camuflagens muito bonitas. []s Correa
|
| |
|
Lixador de primeira viagem

|
quote: Originalmente publicado por CORREA: Esta versão é esta aqui: Também tenho este, estou na dúvida entre montar um destes neste GB ou um ASW. Marcos de uma pesquisada, alguns paises africanos possuem esta versão e com camuflagens muito bonitas. []s Correa
Que MAGAVILHA! Correa! Obrigado, mas você sabe qual é a dominação dele? é a MH-6(?). Porque por MH-6 eu não achei M* igual a esse. ---
|
| |
| Mensagens: 1962 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008 |    |
|

|
Hughes MD 500 Defender Camuflagem do Kenya
|
| |
|
Lixador de primeira viagem

|
|
| |
| Mensagens: 1962 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008 |    |
|
Major Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 815 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008 |    |
|
1º Sargento Modelista

|
interessante esse Kit...vou acompanhar...tem tudo pra ficar porreta!!
|
| |
|
Marechal I

|
Boa montagem, acompanhando !  Abs, Pierre. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
Marechal I

|
|
| |
| Mensagens: 7461 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006 |    |
|
1º Sargento Modelista

|
rapaz eu adiquiri no conde de linhares um hughes parecido c esse tb da academy, q aliás esta c varias versões 1/48 desse heli, mas a folha de decal... bem, ela veio c decal... rs
simplicidade a pare é um modelo bem legal de uma marca que eu gosto muito, vou montar uma versão israelense se quiser os decals do quenia me fala
|
| |
|

|
Marcos, desculpe atravessar seu tópico, mas Rodrigo, eu tenho interesse neste decalque do Kenia, lógico, se o Marcos não fizer questão. Abraços Correa.
|
| |
|
Coronel Modelista

|
Helicóptero muito simpático. Mas essa pintura israelense está meio sem graça. Gostei mais daquela do Japão.
Abraços, Glehn
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|