WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUPS TEMÁTICOS    GB 31 - MH-6 Stealth Attack Helicopter - Academy 1/48
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Lixador de primeira viagem
Foto de Marcos Costa
publicado
Bem, estou surpreso com o tempo que levou para chegar esse helicoptero, menos de 10 dias vindo da LuckyModel.

O kit é simples (também, custou menos de 5 dólares, queria o que?) Tão simples que fiquei petrificado com a folha de decais que veio no kit.

Vamos às fotos:

Ele vem em 3 árvores e mais uma de transparências, essa parte é ok, é minúsculo e simples, mas honesto.

Agora a "folha" de decais: Maneiro !!!!

Alguém sabe afinal que versão é essa? Já procurei todas as versões do MH-6 e nenhuma é igual a essa.

Essa mensagem foi editada. Editada por:Marcos Costa,

---

Mensagens: 1962 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
Muito legal! Vamos acompanhar!

Mensagens: 3433 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Elmenar
HEHEHEHE...Taí uma legítima folha de decais stealth... Maneiro !!!! Boa montagem!

Mensagens: 1447 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de CORREA
Esta versão é esta aqui:

Também tenho este, estou na dúvida entre montar um destes neste GB ou um ASW.
Marcos de uma pesquisada, alguns paises africanos possuem esta versão e com camuflagens muito bonitas.
[]s
Correa

Mensagens: 1175 | Localização: Lavras | Registrado: 14 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Marcos Costa
quote:
Originalmente publicado por CORREA:
Esta versão é esta aqui:
Também tenho este, estou na dúvida entre montar um destes neste GB ou um ASW.
Marcos de uma pesquisada, alguns paises africanos possuem esta versão e com camuflagens muito bonitas.
[]s
Correa

Que MAGAVILHA! Correa! Obrigado, mas você sabe qual é a dominação dele? é a MH-6(?). Porque por MH-6 eu não achei M* igual a esse.

---

Mensagens: 1962 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de CORREA
Hughes MD 500 Defender

Camuflagem do Kenya

Mensagens: 1175 | Localização: Lavras | Registrado: 14 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Marcos Costa
Agora facilitou, posso até pensar em fazer esse de Israel, o V eu faço no aerógrafo e o badge eu tenho do A-4 que não usei.

Inclusive, graças ao Correa, já achei um ótimo Walkaround:

http://www.primeportal.net/han...aac_gershman/md-500/

---

Major Modelista

Foto de Cleder
Ola Marcos,

Esse kit lembra um Revell distribuido pela Estrela em meados de 90... Inclusive tinha as transparencias amarelas.

Eu tenho um MD-500 IDF na 1/72 é um kitzinho mto simpatico!
http://www.helikits.net/galeri...?Idiom=0&CodTexto=23

Mensagens: 815 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Jairo Araujo
interessante esse Kit...vou acompanhar...tem tudo pra ficar porreta!!

Mensagens: 235 | Registrado: 18 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Boa montagem, acompanhando ! Captou ???

Abs, Pierre.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Dá até para se perder na colagem destes decaisManeiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7461 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Marcos Costa
quote:
Originalmente publicado por Lawrence Henle:
Dá até para se perder na colagem destes decaisManeiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!
Att Lawrence Henle

Bom, pelo menos não preciso me preocupar com silvering! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

---

1º Sargento Modelista

Foto de Rodrigo Calcaterra
rapaz eu adiquiri no conde de linhares um hughes parecido c esse tb da academy, q aliás esta c varias versões 1/48 desse heli, mas a folha de decal... bem, ela veio c decal... rs

simplicidade a pare é um modelo bem legal de uma marca que eu gosto muito, vou montar uma versão israelense se quiser os decals do quenia me fala

Mensagens: 158 | Registrado: 13 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de CORREA
Marcos, desculpe atravessar seu tópico, mas Rodrigo, eu tenho interesse neste decalque do Kenia, lógico, se o Marcos não fizer questão.
Abraços
Correa.

Coronel Modelista

Foto de Glehn
Helicóptero muito simpático. Mas essa pintura israelense está meio sem graça. Gostei mais daquela do Japão.

Abraços,
Glehn

Mensagens: 1940 | Localização: Sao Paulo SP | Registrado: 13 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador