WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUPS TEMÁTICOS    GB 31 - MH-6 Stealth Attack Helicopter - Academy 1/48
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Lixador de primeira viagem
Foto de Marcos Costa
publicado Esconder mensagem
Rodrigo, eu agradeço muito, mas estou com vontade de pinta-lo nas cores de Israel (estou pensando em apelar para máscaras).

---

Mensagens: 1962 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Rodrigo Calcaterra
se quiser tenho aqui tb decalques de israel q sobraram do meu hh 53 a estrela de david é um pouco menor mas acho q ficaria bom e tem tb aquelas listras amarelas

Mensagens: 158 | Registrado: 13 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Marcos Costa
quote:
Originalmente publicado por Rodrigo Calcaterra:
se quiser tenho aqui tb decalques de israel q sobraram do meu hh 53 a estrela de david é um pouco menor mas acho q ficaria bom e tem tb aquelas listras amarelas

MEU HERÓI!!!

---

Mensagens: 1962 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Magalhães
Saudações Marcos,
Uma bela escolha, gosto muito dessa aeronave e, principalmente, na versão defender.
A pintura israelence ficará show.
Estarei acompanhando.

Mensagens: 205 | Localização: Brasil | Registrado: 04 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Gostei da pintura nº 06, fazl lembrar uma vespa.

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7461 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Rodrigo Calcaterra
[[/QUOTE]

MEU HERÓI!!![/QUOTE]

nem tanto, me manda pvt c endereço

Mensagens: 158 | Registrado: 13 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Boldo
Não da para fazer o do Magnun (TV)???

Velhos tempos....

Cobrando meu Kombifiller !!!!!!!!!!
EHEHEHEH

Mensagens: 1761 | Localização: Bariri, São Paulo, Brasil | Registrado: 08 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:
Originalmente publicado por Eduardo Boldo:
Não da para fazer o do Magnun (TV)???

Velhos tempos....

Cobrando meu Kombifiller !!!!!!!!!!
EHEHEHEH

Powww Eduardo... o helicoptero do TC vc tirou do fundo do baú!!! Aproveitando vai uma curiosidade sobre essa pintura... Ela não foi personalizada para o seriado. É uma das pinturas padrões oferecidas pela fábrica para a versão civil do 500D:

Mensagens: 815 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Srs;

só para lembrar o GB é de Helicópteros Militares!

Att Lawrence henle

Mensagens: 7461 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Marcos Costa
Boldo, ligarei amanhã mesmo para a Vidrocor perguntar o preço atualizado, mas acho que não fugirá do que eu te passei.

Bem, começando a baixaria...

Pintei com um "home made gray":

Olha as marcas de injeção, elas não aparecerão com o kit fechado (acho que nada aparecerá com o kit fechado, mesmo assim as suavizei:

Vi que o Defender tem umas caixas com aviônicos na parte de tras, e pelo menos na versão de Israel elas são cobertas por uma chapa lisa, então, tratei de faze-la em scratch:

Amanhã terei mais atualizações.

---

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Legal! Acompanhando e gostando! Maneiro !!!!

Mensagens: 3433 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Brigadeiro Modelista
Foto de Geraldo Ribeiro
Eu também acho este heli muito gracioso no voo. Mais um para acomapanhar!

Abraço e boa montagem,
Geraldo Ribeiro

Mensagens: 3671 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 19 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Marcos Costa
Valeu por acompanhar galera.

Eduardo, PVT pra você.

---

Marechal II
Foto de Tarkus (Marcelo)
Show de bola a escolha. Tenho um destes e até hoje não iniciei por não saber como pintar. Vou acompanhar.

Onde vc viu as cores do interior?

Mensagens: 14344 | Localização: Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 15 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
Começou mandado bem Marco!!! Nas referencia que achou, você viu que o co-piloto tem um controle de mira? Normalmente essa parte não vem no kit, vai ser mais uma coisa pra fazer em scratch..

Mensagens: 815 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador