se quiser tenho aqui tb decalques de israel q sobraram do meu hh 53 a estrela de david é um pouco menor mas acho q ficaria bom e tem tb aquelas listras amarelas
Originalmente publicado por Rodrigo Calcaterra: se quiser tenho aqui tb decalques de israel q sobraram do meu hh 53 a estrela de david é um pouco menor mas acho q ficaria bom e tem tb aquelas listras amarelas
Saudações Marcos, Uma bela escolha, gosto muito dessa aeronave e, principalmente, na versão defender. A pintura israelence ficará show. Estarei acompanhando.
Mensagens: 205 | Localização: Brasil | Registrado: 04 December 2007
Originalmente publicado por Eduardo Boldo: Não da para fazer o do Magnun (TV)???
Velhos tempos....
Cobrando meu Kombifiller !!!!!!!!!! EHEHEHEH
Powww Eduardo... o helicoptero do TC vc tirou do fundo do baú!!! Aproveitando vai uma curiosidade sobre essa pintura... Ela não foi personalizada para o seriado. É uma das pinturas padrões oferecidas pela fábrica para a versão civil do 500D:
Boldo, ligarei amanhã mesmo para a Vidrocor perguntar o preço atualizado, mas acho que não fugirá do que eu te passei.
Bem, começando a baixaria...
Pintei com um "home made gray":
Olha as marcas de injeção, elas não aparecerão com o kit fechado (acho que nada aparecerá com o kit fechado, mesmo assim as suavizei:
Vi que o Defender tem umas caixas com aviônicos na parte de tras, e pelo menos na versão de Israel elas são cobertas por uma chapa lisa, então, tratei de faze-la em scratch:
Começou mandado bem Marco!!! Nas referencia que achou, você viu que o co-piloto tem um controle de mira? Normalmente essa parte não vem no kit, vai ser mais uma coisa pra fazer em scratch..