Elmenar, já aprendi muita coisa nestas 3 páginas! Muito legais as suas correções e detalhamentos!
Eu tenho um SA330 da Heller para fazer uma versão das nações unidas e já estou com medo dele ... vou deixando lá na fila de montagem mesmo até tomar coragem
Valeu, pessoal! Dando continuidade ao interior, pintei o painel de preto e colei pedaços de tubinho plástico na parte de trás pra dar idéia de instrumentos. Espero que as fotos tenham ficado melhores, teve consumidor ameaçando de ir ao PROCON... Também passei um verde escuro no interior, mas depois verifiquei que o piso da cabine traseira é preto, depois vou repintá-lo. Abraço a todos!
Mensagens: 1455 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005
Que boa notícia! Bem, seguindo com os trabalhos, comecei a fazer os assentos desmontáveis da cabine. Depois de várias tentativas acho que essa armação foi a que ficou mais aceitável. Usei sprue esticado e grampos para papel. Agora vou cobrir com fita crepe pintada, depois de pintar esta armação com tinta alumínio. Abr.
Mensagens: 1455 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005
Pois é, a gente se vira com o que tem... Dando continuidade, pintei as armações de alumínio, fazendo duas menores que vão ficar logo atrás da cabine: Fiz um drybrush com branco no painel: Pintei os assentos e fiz a armação que fica atrás dos encostos com sprue, depois acrescentei os cintos de fita crepe: Fiz a lona dos bancos com fita crepe pintada com Military Brown da Hobbycores e depois passei giz pastel cinza pra dar uma sujada: Abraços!