WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUPS TEMÁTICOS    GB31 - SA330 Puma - Heller 1/50 ***FINALIZADO!!!***
Página 1 2 3 4 5 6 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
Acompanhando...

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
acompanhando a montagem.

Estas falhas das peças tem horas que são irritantes, e tome putty pra ca e pra lá Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7507 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Brigadeiro Modelista
Foto de Geraldo Ribeiro
Elmenar,
já aprendi muita coisa nestas 3 páginas! Muito legais as suas correções e detalhamentos!

Eu tenho um SA330 da Heller para fazer uma versão das nações unidas e já estou com medo dele ... vou deixando lá na fila de montagem mesmo até tomar coragem Maneiro !!!!

Abraço,
Geraldo Ribeiro

Mensagens: 3682 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 19 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Osni Vieira Junior
Esta ficando show

Acompanhando

Mensagens: 2172 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Elmenar
Valeu, pessoal! Dando continuidade ao interior, pintei o painel de preto e colei pedaços de tubinho plástico na parte de trás pra dar idéia de instrumentos. Espero que as fotos tenham ficado melhores, teve consumidor ameaçando de ir ao PROCON... Hum... sei....!!! Maneiro !!!!

Também passei um verde escuro no interior, mas depois verifiquei que o piso da cabine traseira é preto, depois vou repintá-lo. Abraço a todos!

Mensagens: 1455 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
Elmar,

Esses bancos pareciam uma esfragadeira de roupa antes do seu toque!!!

Quanto as fotos eu acho que tô daltonico... Juro que a cor que você pintou o interior é azul e não verde Hummmm, num tô "intendendo"...Hummmm, num tô "intendendo"...Hummmm, num tô "intendendo"...

Mensagens: 828 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Elmenar
É... a cor tá um pouco azulada na foto, mas é Dark Green da Tamiya, pode confiar... Maneiro !!!! Abr.

Mensagens: 1455 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Cara preciso ver o oculista, to vendo 100% azul.... Maneiro !!!!

Abs, Pierre.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7382 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Elmenar
Acho que agora ficou verde... Vou passar uma leve camada de Future, pois esta tinta está fosca demais:

Grande abraço!

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Ufa, economizei uma grana agora deixando de ir ao oculista.... Maneiro !!!!

Abracao, Pierre.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7382 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:
Originalmente publicado por Pierre Baudru:
Ufa, economizei uma grana agora deixando de ir ao oculista.... Maneiro !!!!

Abracao, Pierre.

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!
Somos dois então Pierre!!!!

Mensagens: 828 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Elmenar
Que boa notícia! Maneiro !!!! Bem, seguindo com os trabalhos, comecei a fazer os assentos desmontáveis da cabine. Depois de várias tentativas acho que essa armação foi a que ficou mais aceitável. Usei sprue esticado e grampos para papel. Agora vou cobrir com fita crepe pintada, depois de pintar esta armação com tinta alumínio. Abr.

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Legal! Gostei a ideía dos grampos.

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Muita caixa e pouco kit montado!
Foto de Ron Jeremias
Boa idéia mesmo essa dos grampos Elmenar.

Interessante também, a da forração da cabine com a tampa aluminizada, tenho um SH-19 que vem peladão e vou usar essa técnica nele.

Quanto ao kit, ainda acho um desses Puminhas pra fazer FAB.

Abraços,

Rafael Venzon

Mensagens: 377 | Localização: São Paulo | Registrado: 18 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Elmenar
Pois é, a gente se vira com o que tem... Dando continuidade, pintei as armações de alumínio, fazendo duas menores que vão ficar logo atrás da cabine:

Fiz um drybrush com branco no painel:

Pintei os assentos e fiz a armação que fica atrás dos encostos com sprue, depois acrescentei os cintos de fita crepe:

Fiz a lona dos bancos com fita crepe pintada com Military Brown da Hobbycores e depois passei giz pastel cinza pra dar uma sujada:

Abraços!

Essa mensagem foi editada. Editada por:Elmenar,