|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Divisão Modelista

|
Homi do céu! Cê tá de brincadeira!  O meu tem um interioir tão detalhado quanto o seu original, mas nem me atrevo a chegar perto de um detalhamento como você fez. Nem tentando. Muito bom mesmo! Gostei!
|
| |
|
Marechal I

|
Obrigado Lawrence e Oswaldo  Sobre a montagem dos cintos nao tenho fotos pois é um procedimento muito simples....mas eu tento explicar, eu peguei um lacre de chumbo de uma garrafa de vinho(daquelas antigas) e cortei as tirinhas na medida certa, depois usei as fivelas de um set da REHEAT e foi so colar tudo no lugar. Abs. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Saudações Pierre, Que "caroção de jaca" heim...  Pelo visto você é um modelista extremamente paciente e habilidoso em transformar um modelo tosco em uma obra prima, estarei acompanhando e aprendendo. Abração
|
| |
|
Marechal I

|
Obrigado Fernando e Magalhaes !  Olha habilidoso nao sou nao, sou é teimoso....  faço a mesma coisa umas 20 vezes....até chegar no resultado esperado. Abs. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
General de Exército Modelista

|
quote: EX-MATCHBOX PIORADO
Essa foi boa!!! Legal esse aí Pierre, mais um belo trabalho! Grande abraço, Brettas
|
| |
| Mensagens: 4026 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008 |    |
|
General de Exército Modelista

|
Esse é o Pierre, belo trabalho, como sempre, não gosto de helicopteros, mas não tem como deixar de acompanhar um tópico desses!!
Abração
Carlão
|
| |
|
Brigadeiro Modelista

|
Grande Pierre! Você e mais um dos projetos que só deixa duas opções para a plateia: ou segue e tenta fazer algo parecido um dia ou fecha e vende toda coleção de kits  Eu ia perguntar pelos cintos, mas você já respondeu. Sigo acompanhando bem atento. Boa montagem e forte abraço, Geraldo Ribeiro
|
| |
| Mensagens: 3677 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 19 August 2007 |    |
|
Marechal I

|
|
| |
| Mensagens: 7481 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006 |    |
|
Marechal I

|
Valeu pela força pessoal  Olha estou ainda brigando com o canopy...esse treco de colar os frames internos é super chato....e perigoso pois estou usando bonder...se errar ja era tem que fazer outra transperencia....por isso esta devagar devagar....mas eu chego la. Alguém ai teria fotos do 15039 ? Esse é um AH-1G MARINES, que esta aqui representado no decal que vem no kit mas....sempre tem um mas....estou com uma duvida...eu explico... Nesta foto aparece o helicoptero que vou fazer, é o segundo com matricula 15039: Notem que o rotor traseiro esta a esquerda....mas no kit ele esta a direita....  O que me deixa na duvida é que é conhecido que nos AH-1G houve uma mudança e os rotores traseiros foram recolocados à direita, existiam kits da parte traseira que eram substituidos integralmente, so nao sei ao certo se nesse exemplar o 15039 isso chegou a ser feito ou nao ? Por isso preciso de fotos que comprovem o fato....se for comprovado nao preciso fazer a alteracao. Abs. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Show Pierre
Acompanhando
Abraços
|
| |
|
Marechal I

|
Valeu Osni, valeu Marcos  Marcos, esse kit nao pode passar desse GB rsrsrsrs....ja é o segundo... Tomara que eu termine ele logo para dar tempo de montar um F-16N no GB 32  Abracao. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|