WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUPS TEMÁTICOS    GB 31 - AH-1G COBRA - 1/72 MASTERCRAFT (EX-MATCHBOX PIORADO)
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
Homi do céu! Cê tá de brincadeira! Ta loco sô !!!! O meu tem um interioir tão detalhado quanto o seu original, mas nem me atrevo a chegar perto de um detalhamento como você fez. Nem tentando. Muito bom mesmo! Gostei!

Mensagens: 3473 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Obrigado Lawrence e Oswaldo Captou ???

Sobre a montagem dos cintos nao tenho fotos pois é um procedimento muito simples....mas eu tento explicar, eu peguei um lacre de chumbo de uma garrafa de vinho(daquelas antigas) e cortei as tirinhas na medida certa, depois usei as fivelas de um set da REHEAT e foi so colar tudo no lugar.

Abs.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fernando Manfio
Ta loco sô !!!! Sem comentários... Ta loco sô !!!!
Legal !!! Maneiro !!!! Captou ??? Ó pra você.. !!! Tô na boa...!

Mensagens: 1178 | Localização: Assis-SP | Registrado: 27 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Magalhães
Saudações Pierre,

Que "caroção de jaca" heim... Arrrghhhh!!!!
Pelo visto você é um modelista extremamente paciente e habilidoso em transformar um modelo tosco em uma obra prima, estarei acompanhando e aprendendo.

Abração

Mensagens: 206 | Localização: Brasil | Registrado: 04 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Obrigado Fernando e Magalhaes ! Captou ???

Olha habilidoso nao sou nao, sou é teimoso.... Maneiro !!!! faço a mesma coisa umas 20 vezes....até chegar no resultado esperado.

Abs.

Na bancada

Terminados em 2009

Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

quote:
EX-MATCHBOX PIORADO

Essa foi boa!!!Maneiro !!!!
Legal esse aí Pierre, mais um belo trabalho!
Grande abraço,
Brettas

Mensagens: 4026 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Carlos.
Esse é o Pierre, belo trabalho, como sempre, não gosto de helicopteros, mas não tem como deixar de acompanhar um tópico desses!!

Abração

Carlão

Mensagens: 4535 | Localização: Piracicaba | Registrado: 10 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Brigadeiro Modelista
Foto de Geraldo Ribeiro
Grande Pierre!

Você e mais um dos projetos que só deixa duas opções para a plateia: ou segue e tenta fazer algo parecido um dia ou fecha e vende toda coleção de kits Maneiro !!!!

Eu ia perguntar pelos cintos, mas você já respondeu. Sigo acompanhando bem atento.

Boa montagem e forte abraço,
Geraldo Ribeiro

Mensagens: 3677 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 19 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
Cara faz mais de um ano que to esperando o final dessa novela!!! rsss

Ate me aventurei a comprar um AH-1 da Matchbox por causa do Pierre!!! rss

Mensagens: 818 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Um dia, chego neste estágio.

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Att lawrence henle

Mensagens: 7481 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Valeu pela força pessoal Captou ???

Olha estou ainda brigando com o canopy...esse treco de colar os frames internos é super chato....e perigoso pois estou usando bonder...se errar ja era tem que fazer outra transperencia....por isso esta devagar devagar....mas eu chego la.

Alguém ai teria fotos do 15039 ? Esse é um AH-1G MARINES, que esta aqui representado no decal que vem no kit mas....sempre tem um mas....estou com uma duvida...eu explico...

Nesta foto aparece o helicoptero que vou fazer, é o segundo com matricula 15039:

Notem que o rotor traseiro esta a esquerda....mas no kit ele esta a direita.... Arrrghhhh!!!!

O que me deixa na duvida é que é conhecido que nos AH-1G houve uma mudança e os rotores traseiros foram recolocados à direita, existiam kits da parte traseira que eram substituidos integralmente, so nao sei ao certo se nesse exemplar o 15039 isso chegou a ser feito ou nao ?

Por isso preciso de fotos que comprovem o fato....se for comprovado nao preciso fazer a alteracao.

Abs.

Na bancada

Terminados em 2009

General de Brigada Modelista

Foto de Osni Vieira Junior
Show Pierre

Acompanhando

Abraços

Mensagens: 2172 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Lixador de primeira viagem
Foto de Marcos Costa
Pierre, se é na direita ou esquerda eu não sei, só sei que desse jeito esse kit sozinho vai ter peso 3 nas votações logo, logo, vai participar de mais GB's que eu! Maneiro !!!!

---

Mensagens: 1993 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Valeu Osni, valeu Marcos Captou ???

Marcos, esse kit nao pode passar desse GB rsrsrsrs....ja é o segundo...

Tomara que eu termine ele logo para dar tempo de montar um F-16N no GB 32 Maneiro !!!!

Abracao.

Na bancada

Terminados em 2009

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Acomopanhando a aula de montagem sêo pierre.

Ta show, estou me coçando para não abrir um cobra AH 1 W

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7481 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador