WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUPS TEMÁTICOS    GB 31 - AH-1G COBRA - 1/72 MASTERCRAFT (EX-MATCHBOX PIORADO)
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Lawrence Henle:
Acomopanhando a aula de montagem sêo pierre.

Ta show, estou me coçando para não abrir um cobra AH 1 W

Att Lawrence Henle

Valeu a força Lawrence Captou ???

Abre logo esse AH-1W.... Maneiro !!!!

Abs.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Oi pessoal, este final de semana fiz pouca coisa....mas fiz... Maneiro !!!!

Colei a estrutura interna de uma das partes do canopy que ficara aberta(dianteira esquerda)

Fiz as alças usadas para o piloto entrar na cabine e colei alguns cabos, que ficam meio que ondulados. Pintei os frames de preto.

Abs.

Na bancada

Terminados em 2009

Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Elmenar
Belo trabalho, Pierre! Abr

Mensagens: 1448 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
quote:
Originalmente publicado por Elmenar:
Belo trabalho, Pierre! Abr

Valeu pela força ! Captou ???

Poe trabalho nisso, nao consigo terminar esse canopy.... Arrrghhhh!!!!

Abs.

Na bancada

Terminados em 2009

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Sêo Pierre a vontade é grande Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mas estou aguardando o AH 1 G chegar .

Att lawrence henle

Mensagens: 7475 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:
Originalmente publicado por Pierre Baudru:

Pierre,

Não dava para aproveitar parte da transparencia original do kit?

Eu pensei em montar o meu matchbox tbm com a cabine aberta, mas tinha pensado apenas em recortar a transparencia original do kit Hummmm, num tô "intendendo"...

Mensagens: 816 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Sêo Pierre;

nadinha a vista ainda do meu kitinho.

Mas olhando as pilhas aqui to tendendo a abrir sim.

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!:

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7475 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
quote:
Originalmente publicado por Cleder:
quote:

Pierre,

Não dava para aproveitar parte da transparencia original do kit?

Eu pensei em montar o meu matchbox tbm com a cabine aberta, mas tinha pensado apenas em recortar a transparencia original do kit Hummmm, num tô "intendendo"...

Oi Cleder, beleza ?

Olha até da para usar a original, mas fica muito grossa para a escala olhando de frente a gente percebe a espessura exagerada da peça....por isso melhor fazer outra peça mais fina e também mais transparente. Captou ???

Abracao.

Na bancada

Terminados em 2009

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Vamos la pessoal seguindo com a montagem, devagar devagar....

Apliquei Mr surfacer 500 nas bordas da transparencia para eliminar as emendas entre o plastico transparente e o plastico da estrutura interna.

Falta lixar e detalhar a peça, e depois pintar por dentro.

Abs.

Na bancada

Terminados em 2009

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:

Cara, isso tá tão transparente que parece q a borracha está dentro da peça e não de baixo!!!

Acho que vou ter q aprender esse tal de 'empurroform' !!!

Mensagens: 816 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Osni Vieira Junior
Show de bola Pierre

Gostei

Abraços

Mensagens: 2171 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Valeu a força pessoal ! Captou ???

Mas eu fiz KAKA hj de manha.... Arrrghhhh!!!!

Bem explico, percebi que a peça mostrada acima precisava ter uma certa curvatura e eu fui tentar forçar devagar até chegar no formato que eu queria....so que o plastico transparente esbranquiçou nessa area... Arrrghhhh!!!! logo joguei a peça fora e resolvi acertar o molde dando a curvatura desejada e moldei mais 3 peças para ver se pelo menos uma saia boa....agora vou, pela 5 vez, colar os frames internos....como dizia o BABY da familia dinossauro, 'di novuuuu'.... Maneiro !!!!

Na segunda posto as fotos.

Abraços, Pierre.

Na bancada

Terminados em 2009

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Refiz a porta do lado esquerdo do canopy...agora com uma leve curvatura na parte superior.

ABS Pierre.

Na bancada

Terminados em 2009

Major Modelista

Foto de Cleder
Pierre,

Cara não conheço ninguem que tenha a sua paciência para chegar no nesse nível de detalhe!!!

Eu teria mandado ver no primeiro molde Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Fala Cleder, valeu pela força Captou ???

Hoje colei os frames internos ja nesse molde novo....falta lixar as bordas e colar os detalhes, depois pintar de preto...postarei alguma coisa em breve.

Abracao.

Na bancada

Terminados em 2009