|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
I'm addicted to 1/144th

|
Valeu Luft  Obrigado   e a nossa nave russa, já está com você ??? Glehn, O acabamento até que não tinha ficado de todo ruim, mas sabe aquelas coisinhsa que ficam incomdando a gente ??? rsrs por isso resolvi fazer de novo... Pensei também em diversos tipos de tecidos, o problema é justamente encontrar algo mais ou menos no padrão... talvez uma meia calça da dona patroa possa dar conta do recado... Do jeito que fiz, imprimindo o padrão na laser e depois pintando por cima, ficou bastante aceitável viu, com o bicho fechado, fica muito convincente. Só uma dica, use papel fotográfico, pois o papel comum, quando você pinta sobre ele, as fibras aparecem e fica na cara que é papel, o fotográfico aceita tinta numa boa e não aparece nem fibra nem textura, fica perfeito... valeu !
Lucas ---***---***---***---***---***---*** "Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"
|
| |
| Mensagens: 2655 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002 |    |
|
1º Sargento Modelista

|
Saudações Lucas,
Achei o interior muito bom, porém, devemos dar ouvido àquela voz interior. Que tipo de cola você usa nas suas mosquinhas? Esterei acompanhando, abração
|
| |
|
I'm addicted to 1/144th

|
É isso aí Magalhães, a tal voz inteirior rsrs vou refazer amanhã; hoje já chegou a tinta laranja  Vou usar da Gunze, Orange Yellow (H-24) acho que é a tonalidade certinha... Quanto as colas, uso dois tipos,a famosa Bonder, e a de plasti mesmo (uso da Testors), a Bonder é excelente, mas com o tempo ela resseca e solta e você pode ter a desagradável surpresa de ver um kit se abrir ao meio... Então, sempre uso um poquinho de cada.. a Bonder pra fixar a peça na hora e a outra pra colar de verdade... Tem gente que usa Jet, aquela parte líquida da resina de dentista, mas eu nunca testei.. Valeu !
Lucas ---***---***---***---***---***---*** "Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"
|
| |
| Mensagens: 2655 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002 |    |
|
I'm addicted to 1/144th

|
|
| |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Glehn: Lucas, Isso acontece comigo também... As vezes os modelos ficam semanas parados esperando a inspiração voltar. Acho que é normal.  Eu tinha gostado do interior... Pelo menos nas fotos pareciam ok. Aqui eu achei umas cartelas de comprimido que têm uma textura muito parecida com o teto do Mi-24. Acho que se for fazer o interior do meu vou usar essa cartela. Mas no seu caso, para as laterais, acho que não daria certo. Seria difícil de conformar nas paredes laterais. No caso do Mi-24, as paredes laterais não têm essa textura. Eu pensei em talvez colar algum tecido, tipo uma meia de nylon, que tivesse um padrão bem pequeno. Abraços, Glehn
Glehn, Procure pelo tecido "Piquet": O Jairo Araujo usou uma flanela de óculos que é desse tecido no SH-60 aqui do GP. Cleder
|
| |
| Mensagens: 827 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008 |    |
|
I'm addicted to 1/144th

|
Cleder, Tem fotos dessa montagem ??? Fiquei curioso pra ver como fica... Valeu,
|
| |
|
Major Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 827 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008 |    |
|
1º Tenente Modelista

|
Caraca Lucas, não consigo deixar de me impressionar com o seu trabalho na escala Braille!! Mal posso esperar para ver como vai ficar a pintura. Abraços e continue o excelente trabalho!! Gustavo.
|
| |
| Mensagens: 596 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009 |    |
|
I'm addicted to 1/144th

|
Valeu Gustavo    Hoje fechei a fuseca e fiz um test fit do canopy... a mosquinha começa a ganhar forma. hehhe Agora vem a parte chata.. lixar e amaciar.... Vou deixar uma das portas frontas aberta, para poder ver os detalhes internos... vou ter de serrar uma pequena janela pra poder fazer isso... As peças transparentes já ganharam um banho de Future pra aumentar a transparência... Por enquanto é só... Obrigado por ver 
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
Olha o tamanho do kit do cara! Q!ue coisinha mais chique! Gostei!
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|