Lawrence, eu descobri essa escala no ano passado, e incentivado pelo Glehn me apaixonei de vez pelas mosquinas 144 heheh, tem muiittaaass opções kits, inclusive de detalhamentos em PE e resina, além que a coleção ocupa bem menos espaço...
Fazer scratch nela é uma delícia ! Os dios então nem se fala... já fiz alguns... simplesmente adorei
Originalmente publicado por Lucas: Valeu Tio Oswaldo ! e Glehn também !!!
Lawrence, eu descobri essa escala no ano passado, e incentivado pelo Glehn me apaixonei de vez pelas mosquinas 144 heheh, tem muiittaaass opções kits, inclusive de detalhamentos em PE e resina, além que a coleção ocupa bem menos espaço...
...
Lucas, comigo aconteceu o contrário: peguei um MiG-29 na 1:144 (e olha que não fica tão pequeno) pra fazer e, depois de fechar a fuselagem, passei uma camada de primer pra ver como tinha ficado. Daí vi que teria que ajeitar uns 3 pontos pra ficar legal antes da pintura. Guardei na caixa novamente e vou voltar a ele nas férias, quando tiver mais tempo e paciência
Super bacana o que você consegue fazer nesta escala! Continuo acompanhando e me impressionando!
Fazer outro ?? Acho que não rola, ou sai melhor ou sai pior ! rsrs
Mas.. tenho planos de fazer outro no estilo sim, mas com um zero...
O pessoal que viu esse dio em campinas gostou
Infelizmente o tópico dele foi apagado do WK por causa da finalização do GB que participei com ele.. mas você pode ver todos os detalhes da realização dele aqui nesse outro fórum que postei: