WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUPS TEMÁTICOS    GB 31 - SA330 Puma - "TigerMeet" - Revell - 1/144 - FINALIZADO !!!!
Página 1 2 3 4 5 6 7 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Coronel Modelista

Foto de Glehn
publicado Esconder mensagem
Muito bom mesmo... Continuo acompanhando.

Abraços,
Glehn

Mensagens: 1942 | Localização: Sao Paulo SP | Registrado: 13 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
quote:
Originalmente publicado por Lucas:
Valeu Gustavo Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Hoje fechei a fuseca e fiz um test fit do canopy... a mosquinha começa a ganhar forma. hehhe

Agora vem a parte chata.. lixar e amaciar....

Vou deixar uma das portas frontas aberta, para poder ver os detalhes internos... vou ter de serrar uma pequena janela pra poder fazer isso...

As peças transparentes já ganharam um banho de Future pra aumentar a transparência...

Por enquanto é só...

Obrigado por ver Maneiro !!!!

Rapaz, quando for renovar minha CNH, acho que montarei um destes kits na 1/144 para ter certeza que não irei precisar de óculos.

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Att lawrence henle

Mensagens: 7507 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Valeu Tio Oswaldo ! e Glehn também !!!

Lawrence, eu descobri essa escala no ano passado, e incentivado pelo Glehn me apaixonei de vez pelas mosquinas 144 heheh, tem muiittaaass opções kits, inclusive de detalhamentos em PE e resina, além que a coleção ocupa bem menos espaço...

Fazer scratch nela é uma delícia ! Os dios então nem se fala... já fiz alguns... simplesmente adorei Maneiro !!!!

Atualmente estou trabalhando neste dio aqui:

Ju-87 Stuka - Me-262 - Diorama 1/144

Apaixonei pela escala Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Alguns exemplos do que já fiz até agora nesta escala:

F-86 Sabre - Trumpeter

Su-22 Fitter - Academy

Ki-44 Shokki - Fujimi

SbLim 2 - OzMods

J2M3 Raiden - Fujimi

TBF-Avenger - Minicraft

Valeu !!!!!

Essa mensagem foi editada. Editada por:Lucas,

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2655 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Muito boa coleção! Muito bonitos os kits!

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:
Muito boa coleção! Muito bonitos os kits!

Quanto tu vem aqui pra ver pessoalmente ???

hehehhe

Lucas

Mensagens: 2655 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Brigadeiro Modelista
Foto de Geraldo Ribeiro
quote:
Originalmente publicado por Lucas:
Valeu Tio Oswaldo ! e Glehn também !!!

Lawrence, eu descobri essa escala no ano passado, e incentivado pelo Glehn me apaixonei de vez pelas mosquinas 144 heheh, tem muiittaaass opções kits, inclusive de detalhamentos em PE e resina, além que a coleção ocupa bem menos espaço...

...

Lucas, comigo aconteceu o contrário: peguei um MiG-29 na 1:144 (e olha que não fica tão pequeno) pra fazer e, depois de fechar a fuselagem, passei uma camada de primer pra ver como tinha ficado. Daí vi que teria que ajeitar uns 3 pontos pra ficar legal antes da pintura. Guardei na caixa novamente e vou voltar a ele nas férias, quando tiver mais tempo e paciência Legal !!!

Super bacana o que você consegue fazer nesta escala! Continuo acompanhando e me impressionando!

Abraço,
Geraldo Ribeiro

Mensagens: 3682 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 19 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle

tio, tio, faz um destes pra mim.

ficou excelente este dio.

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7507 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Valeu Geraldo !! Um dia a inspiração volta Maneiro !!!!

Que bom que gostou Lawrence Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Fazer outro ?? Acho que não rola, ou sai melhor ou sai pior ! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! rsrs

Mas.. tenho planos de fazer outro no estilo sim, mas com um zero...

O pessoal que viu esse dio em campinas gostou Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Infelizmente o tópico dele foi apagado do WK por causa da finalização do GB que participei com ele.. mas você pode ver todos os detalhes da realização dele aqui nesse outro fórum que postei:

http://www.ww2aircraft.net/for...e-diorama-17792.html

Preciso fazer umas fotos decentes desse dio rsrsrs

Plastiabraços !

Lucas

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Bom pessoal,

Ontem passei o dia todo lixando e passando putty no bicho.. a Revell deu uma mancadinha no kit, porque os encaixes não são lá essas coisas.... Hum... sei....!!!

Mascarado e pronto pra pintura:

Usei maskol no canopy e cola branca pra fixar as portas somente para pintura...

Pintura inferior:

Aconteu um acidente, tentei aquecer as pás para deixar pra baixo e uma delas aqueceu demais Que saco !!!!

Tive que refazer uma pá com plasticard, o resultado ficou razoável:

Este foi o resultado final:

A primeira de cima para baixo foi o que refiz....

Por enquanto é só pessoal !

Obrigado por ver Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Lucas

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
De olho por aqui!

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
Lindos esses dios Lucas!!! O bom dessas escalas pequenas é que da pra brincar a vontade sem precisar da sala de casa inteira de espaço!!!

E esse pulminha tá ficando show cara!

Cleder

Mensagens: 827 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Valeu Cleder,

Esse foi um dos motivos que me fez apaixonar por essa escala, eu adoro dioramas, e em escalas maiores fica complicado ter muitos.

Nessa escalinha dá pra fazer muita coisa bacana e com pouco espaço, acho que não abandono ela mais ! Maneiro !!!!

Valeu !

Lucas

preciso de 30horas num dia
Foto de Marcos Garcia
A mosquinha ta ficando legal!

Abraços

Mensagens: 10558 | Localização: ABC - SP | Registrado: 04 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Bom pessoal,

Um pequeno update...

Já está começando a ganhar forma o bichinho, eu não gosto de laranja, mas confesso que esse laranjão até que ficou bonito...

Por enquanto é só pessoal, agora tenho esperar a inspiração voltar pra as máscaras para a pintura das listras

Valeu !

Lucas

Major Modelista

Foto de Cleder
Ficou show mesmo esse laranjão! Que tinta vc usou?

Os detalhes dos rebites ficaram destacados assim so com o laranja ou vc fez um wash ai?

Abraços,

Cleder

Mensagens: 827 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador