WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUPS TEMÁTICOS    GB 31 - SA330 Puma - "TigerMeet" - Revell - 1/144 - FINALIZADO !!!!
Página 1 2 3 4 5 6 7 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
publicado Esconder mensagem
Cleder

Usei a Gunze (H24), eu sou muito fã dessa tinta, o acabamento dela é excelente.

Não fiz wash, aliás eita treco que eu apanho pra fazer Que saco !!!!, está natural, só na tinta mesmo Maneiro !!!!

Valeu ,

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2655 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Bom pessoal,

Vamos aos updates,

Fiz uma fotocópia dos decalques e tentei recortar usando uma agulha de plotter de recorte, ficou mais ou menos, mas fiz uns testes e não gostei então resolvi usar os decalques mesmo.

Usei a dupla MicroSET e MicroSOL, para facilitar a colagem, ficou muito bom Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Aqui pra ter uma idéia do tamanho:

Por enquanto é só pessoal Maneiro !!!!

Lucas

Mensagens: 2655 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Elmenar
Os decais assentaram bem. Lucas, o que é essa agulha? Onde encontrar? Abr.

Mensagens: 1455 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Elmenar,

È agulha pra Plotter de recorte, aquela que o pessoal usa pra fazer adesivos, você encontra em lojas especializadas em suprimentos pra isso.. custa em torno de 20~30 Reais...

è uma mão na roda para cortar pequenos detalhes..

valeu !

Lucas

General de Brigada Modelista

Foto de Osni Vieira Junior
Caramba olha o tamanho desse Puma está ficando perfeito

Abraços

Mensagens: 2172 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
O criador de moscas!!!!! Ta loco sô !!!!

ta show Lucas....

abs,
Lecter.

Mensagens: 430 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 04 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Pigmeu
Lucas

Show de bola cara
haja paciencia pra todos estes decais heim, mas ficou muito bom. Parabens

Mensagens: 90 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:
Originalmente publicado por Lucas:
Cleder

Usei a Gunze (H24), eu sou muito fã dessa tinta, o acabamento dela é excelente.

Não fiz wash, aliás eita treco que eu apanho pra fazer Que saco !!!!, está natural, só na tinta mesmo Maneiro !!!!

Valeu ,

Você tem comprado a Gunze aqui no Brasil?

Essas faixas pretas ficaram otimas!!!

Mensagens: 827 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Cleder, dei sorte de achar lá no Celso (Demarti), e é nova viu, já está vindo com o rótulo novo, acho que ele conseguiu algum carregamento heheh

Eu gosto demais dessa tinta... e realmente está difícil de achar por aqui Que saco !!!! Que saco !!!!

valeu !

Lucas

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Que coisa mais fantástica! Lucas, tu tá meio maluco, tá não? Maneiro !!!!

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:
Originalmente publicado por Lucas:
Cleder, dei sorte de achar lá no Celso (Demarti), e é nova viu, já está vindo com o rótulo novo, acho que ele conseguiu algum carregamento heheh

Eu gosto demais dessa tinta... e realmente está difícil de achar por aqui Que saco !!!! Que saco !!!!

valeu !

Vou já dar uma espiada no que tem lá!!!

Mensagens: 827 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Eu tava conversando agora há pouco com o terapeuta do Lucas. Ele disse que o que tá levando o Lucas a fazer tudo isso na 1/144 é que ele tá tomndo os "tarja preta" sem tirar da caixinha. Engole com embalagem e tudo, ai o efeito é esse... Maneiro !!!!

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
hahahhahahaha que nada Tio.... o negócio aqui é colocar dentro da caixa d´água, até o gato toma !! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

em breve mais novidades Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Valeu !

Lucas

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
é de tirar o chapéu assentar decais na 1/144, e ainda mais listras..

Att lawrence henle

Mensagens: 7507 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Confesso que é preciso bastante paciência... estou a alguns dias sem muita para continuar o trabalho´.. hehhehe preciso voltar a tomar o remedinho Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Lucas