|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
I'm addicted to 1/144th

|
Cleder Usei a Gunze (H24), eu sou muito fã dessa tinta, o acabamento dela é excelente. Não fiz wash, aliás eita treco que eu apanho pra fazer  , está natural, só na tinta mesmo  Valeu ,
Lucas ---***---***---***---***---***---*** "Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"
|
| |
| Mensagens: 2655 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002 |    |
|
I'm addicted to 1/144th

|
|
| |
| Mensagens: 2655 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Os decais assentaram bem. Lucas, o que é essa agulha? Onde encontrar? Abr.
|
| |
|
I'm addicted to 1/144th

|
Elmenar, È agulha pra Plotter de recorte, aquela que o pessoal usa pra fazer adesivos, você encontra em lojas especializadas em suprimentos pra isso.. custa em torno de 20~30 Reais... è uma mão na roda para cortar pequenos detalhes.. valeu !
Lucas ---***---***---***---***---***---*** "Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Caramba olha o tamanho desse Puma está ficando perfeito
Abraços
|
| |
|
2º Tenente Modelista

|
O criador de moscas!!!!!  ta show Lucas.... abs, Lecter.
|
| |
| Mensagens: 430 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 04 February 2005 |    |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Lucas: Cleder Usei a Gunze (H24), eu sou muito fã dessa tinta, o acabamento dela é excelente. Não fiz wash, aliás eita treco que eu apanho pra fazer  , está natural, só na tinta mesmo  Valeu ,
Você tem comprado a Gunze aqui no Brasil? Essas faixas pretas ficaram otimas!!!
|
| |
| Mensagens: 827 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008 |    |
|
I'm addicted to 1/144th

|
Cleder, dei sorte de achar lá no Celso (Demarti), e é nova viu, já está vindo com o rótulo novo, acho que ele conseguiu algum carregamento heheh Eu gosto demais dessa tinta... e realmente está difícil de achar por aqui  valeu !
|
| |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Lucas: Cleder, dei sorte de achar lá no Celso (Demarti), e é nova viu, já está vindo com o rótulo novo, acho que ele conseguiu algum carregamento heheh Eu gosto demais dessa tinta... e realmente está difícil de achar por aqui  valeu !
Vou já dar uma espiada no que tem lá!!!
|
| |
| Mensagens: 827 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|