Marechal III

|
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
|
| |
|
Marechal III

|
Hora de melhorar alguns detalhes. As capas de proteção das metralhadoras que vem no kit não da para usar Fiz outras usando agulha hipodérmica Na borda do cockpit devia haver uma proteção de couro que não tem no kit. Aproveitei que o plástico é bastante macio e estiquei um pedaço no calor para fazer a borda. Falta ainda dar acabamento mas está ficando assim.
|
| |
|
Moderador Clipping de Notícias

|
|
| |
|
Marechal III

|
|
| |
|
Moderador Clipping de Notícias

|
|
| |
|
Marechal III

|
A peça original era muito grossa mesmo, acho que vou fazer uma nova de acetato.
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
|
| |
|
Marechal III

|
Este kit tem varios problemas, um deles é o trem de pouso. O ponto de ligação com a parte alta da fuselagem esta errado. O local certo é o mostrado na seta de cima. Não tem nenhum furo para alinhamento e as pontas das peças ainda por cima são arredondadas  Como as penas do trem ficaram curtas para a posição correta, cortei a parte mais fina e substitui por um pedaço de estireno com um reforço interno. Colar isso no kit sem nenhum ponto de encaixe não vai ser sopa.
|
| |
|
Marechal III

|
No momento estou numa parada forçada, vamos começar uma reforma aqui em casa, uma coisa leva a outra e no fim vamos ter de nos mudar por um tempo. A oficina esta empacotada e espero poder retomar o trabalho até o fim desta semana, ainda que numa bancada provisória. Devia ter escolhido um kit mais fácil. 
|
| |
|
Marechal III

|
Pierre Obrigado pela ajuda, mas eu tenho o Ali D'Italia que tem ótimas plantas tanto na 1/48 como na 1/72. A minha mudança demorou mais do que o previsto, mas espero retomar o modelo ainda nesta semana. Enquanto isso olha que bela foto, virou papel de parede no meu micro. http://lh3.ggpht.com/_74_q5WMp.../CR32-780502-1r1.jpg
|
| |
|