WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUPS TEMÁTICOS    GB 30 - Fiat CR 32 - Supermodel - 1/72 (Concluído)
Página 1 2 3 4 5 6 7 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Luft46
publicado Esconder mensagem
Bonito piolhim Sêo Gugu. Legal !!!

Mensagens: 7030 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Depois de muito trabalho consegui colocar todos os montantes nas asas. Não existe qualquer ponto de encaixe, é tudo na cola.

Mensagens: 16475 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Belo avião! Gostei!

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Os trimmers dos ailerons não são grandes coisas

Um bocado de paciência e lixa melhorou a aparência

Coloquei os tirantes nos montantes das asas e nos profundores

Esta quase na hora da tinta Maneiro !!!!

Mensagens: 16475 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Eu não costumo usar primer, mas comoe este plástico é muito escuro e as cores de cobertura são claras resolvi testar a receita que me foi passada palo Julio Urubu. Mister surfacer 1200 bem diluído com thinner 2002. penei um pouco ara acertar a diluição, mas gostei Maneiro !!!!

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Rapaz, que coisinha chique esse carrinho ai atrás!

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Tá ficando muto bom esse aí!!! Legal !!!
Fez os tirantes com sprue esticado?
Um abraço,
Brettas

Mensagens: 4070 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Brettas

Nas asas eu usei agulhas de acupuntura, que neste caso tem um diâmetro bem adequado. Nos profundores é fio de cobre.

Subtenente Modelista

Foto de Guilherme Ferreira
Augusto

Esse lance da agulha para acupuntura é novidade pra mim. Aonde é que a gente encontra esse material. Fucei no site da Rimed, rede de lojas de material médico, e não encontrei. Achei o resultado muito bom e tô pensando em fazer um "copy/paste" com a sua idéia num projeto por aqui.

Guilherme

Mensagens: 310 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 18 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Embarcações

Foto de Staffa
quote:
Mister surfacer 1200 bem diluído com thinner

Foi uma das melhores coisas que descobri nos últimos tempos. É meio chato de pegar o jeito da diluição, mas o resultado compensa.

Curiosidade : não vai ficar meio chato de pintar a parte inferior da asa superior ?

Mensagens: 9242 | Localização: Recife - Pernambuco http://www.geocities.com/velhominas/ http://blogdostaffa.blogspot.com/ http://staffa.nafoto.net | Registrado: 25 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Tá uma belezinha, Seu Gugu!

Quem dera houvesse um bom na 1/48...

Acompanhando!

[ ]s

Sidney

Mensagens: 19356 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
quote:
Originalmente publicado por Guilherme Ferreira:
Augusto

Esse lance da agulha para acupuntura é novidade pra mim. Aonde é que a gente encontra esse material. Fucei no site da Rimed, rede de lojas de material médico, e não encontrei. Achei o resultado muito bom e tô pensando em fazer um "copy/paste" com a sua idéia num projeto por aqui.

Guilherme

Guilherme

Na verdade eu não comprei, fui fazer umas sessões para meu problema de coluna e o cara me deu um caixa cheia de agulhas usadas, só tive de ferver (3 vezes) e colocar no álcool, para não ter problema com contaminação.

Mas isso não é difícil de encontrar

http://www.brasiloriente.com.b...a/index.php?cPath=23

Marechal III
Foto de Augusto
quote:
Curiosidade : não vai ficar meio chato de pintar a parte inferior da asa superior ?

Vai ser mais difícil pintar a parte superior da asa inferior Maneiro !!!! devido a camuflagem. Mas eu não consigo largar o velho hábito de só começar a pintura depois que acabo a montagem.

General de Exército Modelista

E aí, cadê a pintura?
Brettas

Mensagens: 4070 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Aqui Maneiro !!!!

Comecei a aplicar a cor de base.