queria me desculpar pelo tamanho das fotos salvei no photobucket em um formato grande e isso vai ser consertado nas próximas. deixei de fora a foto da caixa por já ter colocado a mesma no tópico oficial
"queria me desculpar pelo tamanho das fotos salvei no photobucket em um formato grande e isso vai ser consertado nas próximas. deixei de fora a foto da caixa por já ter colocado a mesma no tópico oficial"
Oi Rodrigo, Na minha opinião, o tamanho das fotos estão boas. Um abraço, Brettas
Mensagens: 4019 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008
Não entendi uma coisa desse kit... A porta de trazeira do seasprite é do lado direito da fuselagem, bem perto da porta do piloto, alias é uma porta única
Essa abertura grande na fuselagem esquerda é para as sonoboias?
Quanto as fotos fica tranquilo que está otimo assim!
Não entendi uma coisa desse kit... A porta de trazeira do seasprite é do lado direito da fuselagem, bem perto da porta do piloto, alias é uma porta única
Essa abertura grande na fuselagem esquerda é para as sonoboias?
Quanto as fotos fica tranquilo que está otimo assim!
vamos por partes: obrigado pela consideração em relação as fotos esqueci de ajustar os tamanhos e achei q teriam ficado grandes p o pessoal.
qto as referências eu tenho algumas de livros q tenho, vou fotografá-las e coloca-las aqui, aíás vou colocar um histórico do heli tb
cleder esse kit da fujimi vem c duas versões uma delas chamada LAMP, não vem com as sonobóias, nesse espaço da fuselagem entram duas peças: uma maior comum as duas versões em forma de L e outra menor retangular q encaixa com essa maior tampando todo esse "buraco", essa peça menos pode ser lisa (versão LAMP) ou com as sonobóias (versão SH2), acredito q o kit q vc montou da airfix tenha vindo uma so versão. vou postar depois as fotos para ficar mais claro, no momento aonde estou não tenho como fazê-lo.
Cleder se vc olhar a segunda foto embaixo dessa fuselagem da esquerda vc vê a peça q falei em foma de L, ela tem uma janela tb e está ao lado de uma peça oval, na mesma foto no canto esquerdo superior vc vê a peça retangular lisa da versão LAMP, acima de uma grande redonda. na primeira foto vc visualiza do lado direito superior, tb acima de uma peça redonda , mas menor, as sonoboias
Você tem toda razão, o Airfix que montei era a versão SH-2 com as sonoboais
Você já decidiu se vai sair um LAMPs ou um SH-2? Eu acho todas as versões do seasprite são exoticas!!! Em especial pelos trens de pouso que recolhem para frente e o eixo do rotor de cauda enviasado!!! Tinha que ser coisa da Kaman
lá vamos nós primeiro um pequeno histórico do seasprite, tirei da wikipedia:
O Kaman SH-2G Seasprite é um helicóptero naval produzido originalmente para a Marinha dos EUA, com capacidade para guerra anti-submarina (ASW) e guerra anti-superfície (ASuW), incluindo a designação de alvos além do horizonte. Esta aeronave amplia e aumenta a capacidade dos sensores e armas do navio contra vários tipos de ameaça, incluindo submarinos de todos os tipos, navios de superfície e embarcações de patrulha, que possam estar armados com mísseis anti-navio.
A missões primárias do Seasprite incluem guerra anti-submarino e anti-superfície, defesa contra mísseis antinavio e vigilância e designação de alvos de superfície. As missões secundárias incluem evacuação aeromédica, busca e salvamento, transporte de pessoal e de carga, assim como interdição de embarcações de pequeno porte, localização de fogo inimigo, detecção de minas e avaliação de danos de combate.
O SH-2 Seasprite foi retirado de serviço da Marinha dos EUA em maio de 2001 mas encontra-se atualmente em serviço ativo com a Marinha Australiana, Marinha da Nova Zelândia, Marinha da Polônia e Marinha do Egito
aproveitando p responder ao cleder vou fazer a versão SH-2F q é tradicional.
nunca tinha montado um kit da fujimi e estou muito feliz o h=kit se encaixa de forma perfeita, se fosse um pouco melhor nem precisava de cola.... comecei montando o cockpit
o pintei e colei o decal do painel, aproveitei p usar uma parte do decal, onde vem o nome do heli, p confeccionar uma plaquinha p o kit:
como estou sem aerografo (no aguardo de chegar uma peça)resolvi retirar todas as peças das arvores e lixa-las ( tarefa muito fácil devido a qualidade do kit)e colei algumasna fuselagem
montei tb as helices p ganhar tempo, o kit é bem mais simples do q imaginei, porém de excelente qualidade: