|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
1º Sargento Modelista

|
é Cleder, tenho varios dessa coleção mas os de helicóptero nunca ficam no armário  .... voltando a minha montagem, por não ter muito talento e pouca habilidade p detalhar um helicóptero dessa escala (já estraguei alguns tentando...rs) resolvi fazer uma montagem " limpa" isto é, sem invetar muita coisa, cogitei incrementar o cockpit, ja q no real, há 3 bancos, um atras do operador do radar, cheguei a separar as peças e tudo mais , só q desitir por um motivo simples : o modelo não me dá a opção de deixar uma porta aberta, os vidros são pequenos e semplesmente não seria possivel visualizar nada dentro... mas prometo compensar isso no outro modelo q esta na mesa um seahawk 1/48 nessa escala ainda me atrevo.. fuselagens coladas: acabei de receber apeça danificado do aerografo o q significa q já estarei começando a pintura
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Marcos Costa: Nooossa! Esse livro aí embaixo me traz boas recordações, eu tenho ele guardado como se fosse de ouro. Foi com essa coleção que eu descobri minha paixão pelos aviões.
Voto com o relator. Att Lawrence Henle
|
| |
| Mensagens: 7478 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006 |    |
|
I'm addicted to 1/144th

|
Opa ! Belo modelo, vou acompanhar esse ! E quanto ao livro, são 3 
Lucas ---***---***---***---***---***---*** "Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"
|
| |
| Mensagens: 2623 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002 |    |
|
1º Sargento Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Marcos Costa: Nooossa! Esse livro aí embaixo me traz boas recordações, eu tenho ele guardado como se fosse de ouro. Foi com essa coleção que eu descobri minha paixão pelos aviões.
Eu também.. 
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
bem hoje dei inicio a pintura, o Seasprite tem o branco como cor de alguns compartimentos e tb nos trens de pouso, então comecei por ai, deve ser um pouco dificil visualizar pelo kit ser um cinza claro acredito q fique mais evidente qdo usar o cinza do seasprite (escuro) primeiro mascara depois a area pintada pás do rotor já pintadas demais peças de cor branca tb pintadas (rodas, e peças q compoe o trem de pouso, os pneus pintarei depois)
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
Acompanhando, e gostando de ver!
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Cleder: Vendo essa parte da sua montagem lembrei de quando montei o meu Sh-2... Eu não tinha aerografo e levei umas duas semanas pintando o branco até ficar bom!     Cuidado com essas peças da parte de baixo da cabine, elas são um pouco confusas de montar, ele é todo cheio de detalhes, se descuidar do manual e das referencias é facil facil colar algo errado... Abraços,
c certeza Cleder já andei dando uma olhada e é de longe a parte mais confusa e como é comum em todos os kits, as instruções atrapalham... costumo dizer q o difícil não é montar o kit é entender as instruções...rs, dá-lhe referencias...
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Acompanhando esta ficando bacana
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
gostaria de agradecer pelas visitas e pelos elogios, obrigado a todos. hj dei mais um passo, a pintura do Kaman seasprite tem uma lista amarela pegando parte da cauda, o kit vem um dacal dessa parte mas como eu costumo dar muito azar c essas faixas amarelas resolvi pinta-la em vez de usar o decal, aproveitei e pintei uma sonda q é vermelha e amarela. na foto há uma sonda maior de um seahawk 1/48 q estou montando em paralelo...
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|