WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUPS TEMÁTICOS    GB 31 - KAMAN SEASPRITE - FUJIMI - 1/72 - FINALIZADO
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Sargento Modelista

Foto de Rodrigo Calcaterra
publicado Esconder mensagem
é Cleder, tenho varios dessa coleção mas os de helicóptero nunca ficam no armário Legal !!!....

voltando a minha montagem, por não ter muito talento e pouca habilidade p detalhar um helicóptero dessa escala (já estraguei alguns tentando...rs) resolvi fazer uma montagem " limpa" isto é, sem invetar muita coisa, cogitei incrementar o cockpit, ja q no real, há 3 bancos, um atras do operador do radar, cheguei a separar as peças e tudo mais , só q desitir por um motivo simples : o modelo não me dá a opção de deixar uma porta aberta, os vidros são pequenos e semplesmente não seria possivel visualizar nada dentro... mas prometo compensar isso no outro modelo q esta na mesa um seahawk 1/48 nessa escala ainda me atrevo..

fuselagens coladas:

acabei de receber apeça danificado do aerografo o q significa q já estarei começando a pintura

Mensagens: 163 | Registrado: 13 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Lixador de primeira viagem
Foto de Marcos Costa
Nooossa! Esse livro aí embaixo me traz boas recordações, eu tenho ele guardado como se fosse de ouro. Foi com essa coleção que eu descobri minha paixão pelos aviões.

---

Mensagens: 1987 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
quote:
Originalmente publicado por Marcos Costa:
Nooossa! Esse livro aí embaixo me traz boas recordações, eu tenho ele guardado como se fosse de ouro. Foi com essa coleção que eu descobri minha paixão pelos aviões.

Voto com o relator.

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7478 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Opa !

Belo modelo, vou acompanhar esse !

E quanto ao livro, são 3 Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2623 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Magalhães
quote:
Originalmente publicado por Marcos Costa:

Eu também.. Legal !!!

Mensagens: 206 | Localização: Brasil | Registrado: 04 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Olha o Seasprite tomando forma.

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7478 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

bem hoje dei inicio a pintura, o Seasprite tem o branco como cor de alguns compartimentos e tb nos trens de pouso, então comecei por ai, deve ser um pouco dificil visualizar pelo kit ser um cinza claro acredito q fique mais evidente qdo usar o cinza do seasprite (escuro)

primeiro mascara

depois a area pintada

pás do rotor já pintadas

demais peças de cor branca tb pintadas (rodas, e peças q compoe o trem de pouso, os pneus pintarei depois)

Mensagens: 163 | Registrado: 13 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
Vendo essa parte da sua montagem lembrei de quando montei o meu Sh-2... Eu não tinha aerografo e levei umas duas semanas pintando o branco até ficar bom! Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Cuidado com essas peças da parte de baixo da cabine, elas são um pouco confusas de montar, ele é todo cheio de detalhes, se descuidar do manual e das referencias é facil facil colar algo errado...

Abraços,

Mensagens: 816 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Acompanhando, e gostando de ver!

Mensagens: 3467 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

quote:
Originalmente publicado por Cleder:
Vendo essa parte da sua montagem lembrei de quando montei o meu Sh-2... Eu não tinha aerografo e levei umas duas semanas pintando o branco até ficar bom! Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Cuidado com essas peças da parte de baixo da cabine, elas são um pouco confusas de montar, ele é todo cheio de detalhes, se descuidar do manual e das referencias é facil facil colar algo errado...

Abraços,

c certeza Cleder já andei dando uma olhada e é de longe a parte mais confusa e como é comum em todos os kits, as instruções atrapalham... costumo dizer q o difícil não é montar o kit é entender as instruções...rs, dá-lhe referencias...

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Acompanhando a montagem !!

Este também está em fase adiantadaManeiro !!!!

Att lawrence henle

Brigadeiro Modelista
Foto de Geraldo Ribeiro
Rodrigo, está ficando ótimo!

Mensagens: 3677 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 19 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Osni Vieira Junior
Acompanhando esta ficando bacana

Mensagens: 2172 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

gostaria de agradecer pelas visitas e pelos elogios, obrigado a todos.

hj dei mais um passo, a pintura do Kaman seasprite tem uma lista amarela pegando parte da cauda, o kit vem um dacal dessa parte mas como eu costumo dar muito azar c essas faixas amarelas resolvi pinta-la em vez de usar o decal, aproveitei e pintei uma sonda q é vermelha e amarela. na foto há uma sonda maior de um seahawk 1/48 q estou montando em paralelo...

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Ficou legal a pintura da cauda em amarelo.

Att Lawrence henle