|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Divisão Modelista

|
Muito bem trabalhado.
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
um pouco parado... tive problemas com a diluição da tinta e alguns outros probleminhas "extra- campo".... mas espero teminar no prazo. obg..
|
| |
|
Marechal II

|
|
| |
| Mensagens: 14352 | Localização: Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 15 January 2004 |    |
|
1º Sargento Modelista

|
Caro tarkus, dá p fazer duas versões: a tradicional e a chamada LAMPS q tem um radar abaixo do nariz
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Realmente está muito bacana
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
finalmente depois de ajustar o aerografo e tomar coragem partir p mais uma tentativa de pintar o seasprite, usei a tinta indicada navy gloss gray da marca modelmaster, adiquiri este frasco só p seasprite e dessa vez fiz a diluição com aguarraz e não c o ecosolv ( me desculpe quem usa mas achei uma m.....)enfim ai ta o resultado ao lado vcs podem notar o torpedo q acompanha o heli tb já pintado, no manual não há referência a cor dele, na caixa não mostra o lado em q ele fica, mas em fotos já o vi de diversas cores de vermelho, de cinza e laranja então deixei assim por enquanto agora a foto sem a mascara q protegia a parte amarela da ccauda já pintada anteriormente:
|
| |
|

|
Muito bom! Bela cor ficou!
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
quote: a pintura para mim, sempre é uma fase terrível.
para mim é a pior, uma pintura mal feita sempre estraga um kit bem montado.....
|
| |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Rodrigo Calcaterra: quote: a pintura para mim, sempre é uma fase terrível.
para mim é a pior, uma pintura mal feita sempre estraga um kit bem montado.....
Eu normalmente acabo com meu trabalho nessa fase  Acho que vou arrumar um parceiro bom de pintura para so montar os kits... 
|
| |
| Mensagens: 816 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008 |    |
|
1º Sargento Modelista

|
dando continuidade.... primeiro colei algumas prtes montadas a parte como os trens de pouso depois apliquei os decals, parte q tb odeio fazer, hj se o tempo ajudar devo aplicar o verniz, ainda falata colar alguns itens como uma sonda e o torpedo, o rotor já esta pronto mas não será fixo, considero assim melhor para transportar o heli p algum evento
|
| |
|

|
Tá ficando muito bom!
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|