- Urubu, estarei embalando o seu kit e até sexta feira ele segue viagem; - Leonardo, seu kit também segue viagem na sexta feira; - Rafael, seu modelo já está embalado, só aguardando seus dados p/ postagem; - Bretas, esse kit é molde Dragon, todo em baixo relevo, superfícies, interiores, trem de pouso, tudo super detalhado, os decais são excelentes e em ótimo estado e vem com versões de caça e bombardeiro de longo alcance. Estarei enviando fotos dele por PVT, OK? - lista atualizada.
Um grande abraço a todos!
Maxwell
Mensagens: 423 | Localização: Rio de Janeiro / RJ / Brasil | Registrado: 12 December 2002
depois de bater recorde de sumiço (quase uma semana...) por problemas particulares, enfim estou de volta! Vamos aos informes:
- Leonardo e Rafael, me desculpem, mas só consegui postar os modelos de vocês ontem. Os códigos das encomendas eu devo enviar p/ vocês por PVT até o fim dessa semana; - Urubu e Akagi, os modelos de vocês seguiram hoje e vale a informação acima p/ os códigos das encomendas; - Brettas e J. Vieira, PVTs respondidos e os modelos solicitados já estão reservados até fim do mês, mas se puderem fechar antes, melhor! - Pimenta, PVT respondido, os modelos já estão reservados e vamos tratar dos detalhes via PVT, OK? - meu grande amigo Armando, seu pedido está sendo embalado e deve ser postado na 5ª feira. A gente se fala por telefone, OK? - Caro Alexandre, infelizmente esse modelo já foi vendido... - lista atualizada.
Um grande abraço a todos!!
Maxwell
Mensagens: 423 | Localização: Rio de Janeiro / RJ / Brasil | Registrado: 12 December 2002