WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    Vendo aviação 1/48 - Última redução de preços do ano!!
Página 1 ... 11 12 13 14
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

Foto de Maxwell Assis
publicado Esconder mensagem
Caros colegas,

- Jack, PVT respondido e sorte aí p/ você!
- Urubu e Rafael, PVTs respondidos;
- lista atualizada e com novos preços reduzidos!

Um abraço a todos!

Maxwell

Essa mensagem foi editada. Editada por:Maxwell Assis,

Mensagens: 423 | Localização: Rio de Janeiro / RJ / Brasil | Registrado: 12 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Revell Germ. (4586) – Fock Wulf Fw 190 G-8 / A-8 / R-8 – R$ 65,00
Molde Dragon. Versão de bombardeiro de longo alcance (frente oriental). Decais excelentes p/ 2 versões alemãs - Lacrado.

Esse kit me interessa.
Não me lembro de um revell 1/48 do Fw 190, Tem linhas rebaixadas?
Brettas

Mensagens: 4070 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Maxwell Assis
Caros colegas:

- Urubu, estarei embalando o seu kit e até sexta feira ele segue viagem;
- Leonardo, seu kit também segue viagem na sexta feira;
- Rafael, seu modelo já está embalado, só aguardando seus dados p/ postagem;
- Bretas, esse kit é molde Dragon, todo em baixo relevo, superfícies, interiores, trem de pouso, tudo super detalhado, os decais são excelentes e em ótimo estado e vem com versões de caça e bombardeiro de longo alcance. Estarei enviando fotos dele por PVT, OK?
- lista atualizada.

Um grande abraço a todos!

Maxwell

Mensagens: 423 | Localização: Rio de Janeiro / RJ / Brasil | Registrado: 12 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Max,
Aguardo as fotos.
Brettas

Mensagens: 4070 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Alexandre Gomes
quote:
MPM (48041) - Petlyakov Pe-2 (Exp Series) - R$ 120,00 - RARIDADE!!
Versão de bombardeiro tático. Decais excelentes p/ 3 versões (1 russa, 1 tcheca e 1 polonesa) + set resina original do kit (interior completo, armamentos, descargas, antenas e freios aerodinâmigos) - Lacrado RESERVADO AKAGI

Se ficar disponivel me mande um pvt que eu compro de vc. Obrigado.

Mensagens: 362 | Localização: Rio Branco - Acre | Registrado: 19 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Maxwell Assis
Caros colegas,

depois de bater recorde de sumiço (quase uma semana...) por problemas particulares, enfim estou de volta! Vamos aos informes:

- Leonardo e Rafael, me desculpem, mas só consegui postar os modelos de vocês ontem. Os códigos das encomendas eu devo enviar p/ vocês por PVT até o fim dessa semana;
- Urubu e Akagi, os modelos de vocês seguiram hoje e vale a informação acima p/ os códigos das encomendas;
- Brettas e J. Vieira, PVTs respondidos e os modelos solicitados já estão reservados até fim do mês, mas se puderem fechar antes, melhor! Captou ???
- Pimenta, PVT respondido, os modelos já estão reservados e vamos tratar dos detalhes via PVT, OK?
- meu grande amigo Armando, seu pedido está sendo embalado e deve ser postado na 5ª feira. A gente se fala por telefone, OK?
- Caro Alexandre, infelizmente esse modelo já foi vendido...
- lista atualizada.

Um grande abraço a todos!!

Maxwell

2º Tenente Modelista

Foto de Maxwell Assis
Caros colegas,

- José Vieira, PVT respondido,
- Leonardo, PVT respondido e bom saber que o kit chegou bem!
- lista atualizada e a última redução de preços do ano!!

Um abraço!

Maxwell