WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    Aviação 1/48 e 1/72 - Novos preços! - 23/11
Página 1 2 3 4 ... 14
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
publicado
Somente para venda, frete por conta do comprador.
Reservas apenas por 5 dias corridos, passado esse prazo o kit volta a ficar disponível

EM ESTOQUE:

T-38 Talon 1/48 (Sword) R$:100,00 - Kit em baixo relevo, interior e porões de trem de pouso de resina

PV-1 Ventura 1/72 (Academy) R$:35,00

Piper Aztec 1/72 (Aurora) R$:180,00 - Kit completo e com decais!

C-46 1/72 (WB) R$:90,00

BREVE:

F-5F 1/48 (Monogram)

Beech Bonanza 1/72 (Arii) R$:45,00

Abraços!

Essa mensagem foi editada. Editada por:Hudy Jatai,

Mensagens: 921 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 31 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de CARLOS MEDEIROS
publicado Esconder mensagem
quote:
Vultee Vengeance A-35 1/72 (Special Hobby)
Já vem com decais da FAB!!
R$:65,00

Bom dia Jatai, tenho interesse neste kit, favor calcular frete para 22271-080, grande abraço.

Medeiros

Mensagens: 510 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 16 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
Medeiros, MP enviada!

Mensagens: 921 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 31 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de CARLOS MEDEIROS
MP respondida.

Mensagens: 510 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 16 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de jacavoadora
quote:
C-46 1/72 (WB) R$:90,00

Hudy, quanto da o frete por PAC pra 23027220?

Mensagens: 7701 | Localização: Se eu não estiver montando um kit ruim, estou pensando em como montar um deprimente! Rio de Janeiro-Pedra de Guaratiba-RJ 21-96913509 | Registrado: 20 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
Jaca, MP pra você!

Cabo Modelista

Foto de Augusto Guimaraes
Hudy, o piper aztec tem qtos centimetros de comprimento ?

abs

Augusto

Mensagens: 30 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 20 July 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
Augusto, o kit é bem pequeno, tem cerca de 10 centímetros.

Abraços!

O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.
Foto de FІЯЭFФЖ
quote:
Originalmente publicado por Augusto Guimaraes:

Compr.= 9,51m {dividido pela escala (1/72) = 0,132m} = 13,2cm

Enver.= 11,3m = 15,7cm

Altura= 3,14m = 4,4cm

Mensagens: 8678 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
quote:
Originalmente publicado por FІЯЭFФЖ:
quote:
Originalmente publicado por Augusto Guimaraes:

Compr.= 9,51m {dividido pela escala (1/72) = 0,132m} = 13,2cm

Enver.= 11,3m = 15,7cm

Altura= 3,14m = 4,4cm

Esse kit está para chegar, logo ainda não tenho todos os dados dele comigo. O kit que compre pra mim veio sem a caixa e sem manual. Por isso que não podia dar uma maior exatidão. O kit que estou vendendo vai sim com caixa e manual.