WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    Aviação 1/48 e 1/72 - Novos preços! - 23/11
Página 1 ... 10 11 12 13 14 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
publicado Esconder mensagem
Bimba, MP com código de rastreio pra você.

Lone Wolf, MP com código de rastreio pra você.

Aviador, depende do que o amigo considera pequeno. O kit é na escala 1/72 e eu não possuo no momento as medidas dele.

Abraços!

Mensagens: 921 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 31 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Ok.
Ciente.

Mensagens: 244 | Localização: Florianóplis | Registrado: 31 August 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
Kits adicionados!

Preços revisados!

Abraços!

Mensagens: 921 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 31 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
O Spit é meu! Manda o valor com o frete e conta, Calango!

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
Oswaldo, reservado pra você!

Cabo Modelista

BLZ
Hudy

Vc tem previsão ou pode fazer um pacote com os kits dos Meteor F8, TF7 e os Vultee na 1/72, estou querendo comprar estes.

Mensagens: 27 | Localização: Pirassununga-SP | Registrado: 06 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Mazzo
Hudy,
O prowler 1/72 tá contigo ainda?
Fico no aguardo!

Mensagens: 243 | Localização: Barra Velha, SC, Brazil | Registrado: 23 September 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
Datena, não tenho previsão pra receber esses kits...

Mazzo, estou abrindo MP pra você.

Abraços!

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
Lista atualizada, kit vendido e MPs respondidas!

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
Super kit adicionado!!

Abraços!