WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    Aviação 1/48 e 1/72 - Novos preços! - 23/11
Página 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 ... 14
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Cabo Modelista

publicado Esconder mensagem
E ai Hudy, nada da MP pra mim, olha lá os meteor são meus, aguardo sua MP pode ser meu e-mail tb. até...

Mensagens: 27 | Localização: Pirassununga-SP | Registrado: 06 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
Datena, MP pra você!!

Abraços!

Mensagens: 921 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 31 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Fab-Wan
Boa Tarde, quanto sairia o frete desse Meteor F-8 para o cep 91910-001?

Obrigado!

Mensagens: 62 | Localização: Porto Alegre Tchê! | Registrado: 16 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
FAB-Wan, de quaal kit do Gloster Meteor o amigo está falando? O 1/72 ou o 1/48?

Abraços!

Mensagens: 921 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 31 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Fab-Wan
1:72, o F-8! Nem vi que tinha um de 1:42
Malz

Mensagens: 62 | Localização: Porto Alegre Tchê! | Registrado: 16 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de jacavoadora
Depois de doze anos de caçada, o C-46 chegou ao ninho do Jaca.
Valeu véio!

Mensagens: 7701 | Localização: Se eu não estiver montando um kit ruim, estou pensando em como montar um deprimente! Rio de Janeiro-Pedra de Guaratiba-RJ 21-96913509 | Registrado: 20 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
Blz Jaca! Se estiver procurando algum kit raro é só falar cmg!

Abraços!

Subtenente Modelista

Foto de FFERNANDES2
O c-119 esta disponível??

Mensagens: 301 | Registrado: 16 May 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
Felipe, está disponível sim.

Abraços!

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
Fab-Wan, MP pra você!