Todos os kits estão zerados, a maioria c/ as peças lacradas nos plásticos. Trocas apenas por aviões navais, aviões russos ou kits antigos: Revell-Brasil, Matchbox, Heller, etc. Sem reservas e frete por conta do comprador. Contatos primeiro aqui e depois por PVT.
Super Scale 48-393: Parcial, faltam as decais para o FB-111A " Lucky Strike". As decais para o F-111A "Sprit of Idaho" e para o F-111D do 523rd TFS/27th TFW estão em ordem.R$ 15
-Super scale 48-228. FB-111As 509 BW? 393 BS(Tiger Meet) e 509 BW?33 BS. Parcial, sem instruções. Aparentemente faltam uns 3 ou 4 stencils e um número de série, o resto está em ordem, inclusive as listras da versão Tiger meet.: R$ 15
- Microscale 72-239. Korean Air Aces: T-33A/F-80C, F-86F e T-6G. Parcial, faltam as decais do F-86, o resto está em ordem. R$ 15
Prezado Alrama, Assim não vale! Eu quero me desfazer de alguns kits e você apresenta uma relação dessas, com vários kits que me interessam... Brincadeira. Vou ficar com o Mirage F-1. Quanto fica o frete para Curitiba? Tem algum kit dos que eu anunciei que te interessa para troca? Abs.
Essa mensagem foi editada. Editada por:SAGITTARIO,
Mensagens: 517 | Localização: Curitiba, Paraná, Brasil | Registrado: 28 August 2003
Fernando, é o mesmo kit sim, já vi seu post e respondi via MP.
Grande Murilo, há muito tempo não falamos. mande o CEP via MP e eu vejo o custo. Dos kits q vc anunciou nenhum me interessa mas se vc quiser tirar algumas das raridades q tem na prateleira a gente conversa.
Rodrigo, esse kit faz a versão c/ nariz duro, não sei se a FAB usou. O preço já tem um baita desconto.
Abrs a todos
Mensagens: 677 | Localização: são paulo | Registrado: 15 September 2004
Kaiser, um outro usuário acabou de se manifestar sobre o CH-54 via MP, mas seu post foi anterior, portanto vc tem preferência no CH-54. Mande o CEP via MP que eu calculo o frete. Abrs
Mensagens: 677 | Localização: são paulo | Registrado: 15 September 2004