WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    Aviões, helicóptero e decais. Mais fotos
Página 1 2 3 4 ... 18
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Capitão Modelista

Foto de alrama
publicado
Todos os kits estão zerados, a maioria c/ as peças lacradas nos plásticos. Trocas apenas por aviões navais, aviões russos ou kits antigos: Revell-Brasil, Matchbox, Heller, etc. Sem reservas e frete por conta do comprador. Contatos primeiro aqui e depois por PVT.

1-72:

HELLER
-Me-109K-4: R$30

-Me-163: R$30

-CL-215: R$60

-F-86F: R$30

- Fouga Magister: R$ 30

ITALERI

-Testors-Italeri: SR-71A/B/drone D-21: R$60

REVELL A.G
-F-84F: R$40

-Harvard IIB: R$40

-Mirage F-1C: R$60

HASEGAWA

-SBD-3 canopy pintado de fábrica: R$40 VENDIDO

-A-10A: R$50

FUJIMI

-KV-107II-4: R$50

-F-86F-40 JASDF: R$ 50

ACADEMY
-Mig-27: R$35

-Tempest Mk.V: R$30

-P-47D bubble Eielen: R$30

-Hurricane IIC: R$30

USAIRFIX
-F4D-1 Skyray : R$50

HOBBYCRAFT
-Canadair Sabre Mk.4: R$40

1/48

DRAGON
-Fw-190A-5 Special/Master Series: R$80

ESCI
-F-16 A: R$60

TRUMPETER

-Sea Hawk FGA.Mk.6: R$ 80

TAMIYA
- A6M2N Rufe.Peças lacradas, folha com perfis coloridos, decais perfeitas, kit zerado.:
R$ 60

DECAIS:
- Microscale 72-079: EA-6A VMCJ-1, EA-6A VMCJ-2, A-6A VMA(AW)242 e A-6A VMA(AW)533. R$ 20

- Microscale 48-199: F-106A 84th FIS e F-106A California ANG: R$ 25

- Repli-Scale 5024 1/48: F-14 Plus Lybian Mig Killers. R$ 25

Super Scale 48-393: Parcial, faltam as decais para o FB-111A " Lucky Strike". As decais para o F-111A "Sprit of Idaho" e para o F-111D do 523rd TFS/27th TFW estão em ordem.R$ 15

-Super scale 48-228. FB-111As 509 BW? 393 BS(Tiger Meet) e 509 BW?33 BS. Parcial, sem instruções. Aparentemente faltam uns 3 ou 4 stencils e um número de série, o resto está em ordem, inclusive as listras da versão Tiger meet.: R$ 15

- Microscale 72-239. Korean Air Aces: T-33A/F-80C, F-86F e T-6G. Parcial, faltam as decais do F-86, o resto está em ordem. R$ 15

Abrs

Essa mensagem foi editada. Editada por:alrama,

Mensagens: 677 | Localização: são paulo | Registrado: 15 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
quote:
SH-3D/H: R$70

Pega no rolo um TBF Avenger da Academy na 1/72? Qual sua proposta? Abs.

Mensagens: 3490 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Liermann
Oi alrama,

O kit "Tucano T.1: R$50" é o mesmo que está a venda no "MP Geral Vendo"?
Se for, já me manifestei lá, ok?

Abraço,
Fernando

Mensagens: 206 | Localização: Blumenau/SC | Registrado: 18 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Prezado Alrama,
Assim não vale!
Eu quero me desfazer de alguns kits e você apresenta uma relação dessas, com vários kits que me interessam...
Brincadeira.
Vou ficar com o Mirage F-1.
Quanto fica o frete para Curitiba?
Tem algum kit dos que eu anunciei que te interessa para troca?
Abs.

Essa mensagem foi editada. Editada por:SAGITTARIO,

Mensagens: 517 | Localização: Curitiba, Paraná, Brasil | Registrado: 28 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de Rodrigo Dager
Essa B-25J faz FAB, certo? não tem um descontinho?

CEP 21330-200

Mensagens: 3653 | Localização: Vila Valqueire,Rio de Janeiro,BRASIL | Registrado: 21 December 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de alrama
Um por vez:

Osvaldo, tudo em ordem? Esse Avenger eu já tenho.

Fernando, é o mesmo kit sim, já vi seu post e respondi via MP.

Grande Murilo, há muito tempo não falamos. mande o CEP via MP e eu vejo o custo. Dos kits q vc anunciou nenhum me interessa mas se vc quiser tirar algumas das raridades q tem na prateleira a gente conversa.

Rodrigo, esse kit faz a versão c/ nariz duro, não sei se a FAB usou. O preço já tem um baita desconto.

Abrs a todos

Mensagens: 677 | Localização: são paulo | Registrado: 15 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de alrama
Rodrigo, p/ não ter dúvidas, o B-25 é esse:

Soldado Modelista
ALRAMA,
tenho interesse em dois kits:
Revell CH-54 A
Fujimi SH-3d/h
Quanto fica o frete para Porto Alegre?
Abcs

Mensagens: 2 | Localização: Porto Alegre | Registrado: 28 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de alrama
Kaiser, um outro usuário acabou de se manifestar sobre o CH-54 via MP, mas seu post foi anterior, portanto vc tem preferência no CH-54. Mande o CEP via MP que eu calculo o frete.
Abrs

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fokker
MONOGRAM
-B-25J: R$85

Na fila tenho interesse.
Grato.

Mensagens: 1378 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador