WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    Aviões, helicóptero e decais. Mais fotos
Página 1 ... 12 13 14 15 16 17 18 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Capitão Modelista

Foto de alrama
publicado Esconder mensagem
Olá. O envelope está lacrado, não consigo ver a folha de instruções, mas dá p/ ver q tem números de série p/ 5 aviões diferentes e que pelo menos alguns deles usam camuflagem de baixa visibilidade. Tirei uma foto mas ficou um pouco desfocada, veja se te ajuda.

Mensagens: 679 | Localização: são paulo | Registrado: 15 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Showtime100
Obrigado alrama, estou procurando decais do VF-41, do VF-32 e do VF-14 ja tenho,liberado, obrigado pela atenção e boas vendas.

Abraço

Mensagens: 320 | Localização: Longe demais das Capitais | Registrado: 22 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de alrama
Ok, sem problema. Mas veja que as decais são da VF-32 e VF-74 e não da 14 como vc falou.
Abrs

Mensagens: 679 | Localização: são paulo | Registrado: 15 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de jacavoadora
Decais entregues mais rápido que um coelho!Maneiro !!!!Maneiro !!!!
Valeu mano! Até a Próxima!

Mensagens: 7700 | Localização: Se eu não estiver montando um kit ruim, estou pensando em como montar um deprimente! Rio de Janeiro-Pedra de Guaratiba-RJ 21-96913509 | Registrado: 20 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de alrama
Ok, companheiro. Depois manda fotos do C-46 montado.
Abrs

Capitão Modelista

Foto de alrama
Atualizado e com novas fotos

Capitão Modelista

OLá! Tenho um F8 Cruzader 1/72, da Revell. Kit antigo. Tem interêsse?
Abraço!

Mensagens: 660 | Localização: São Paulo - S.P. | Registrado: 23 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de alrama
Flávio, talvez sim. Tem foto do kit? Dos meus o q te interessa?
Abrs

Capitão Modelista

Alrama, vou mandar foto para teu e-mail. Estou em dúvida quanto ao seu modelo, mas conversamos...
Abraço!

Mensagens: 660 | Localização: São Paulo - S.P. | Registrado: 23 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de alrama
Ok, Flávio. Mande as fotos e conversamos.
Abrs