WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    Aviões, helicóptero e decais. Mais fotos
Página 1 ... 13 14 15 16 17 18 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Capitão Modelista

publicado Esconder mensagem
Pessoal,

Desculpem, mas estou "respondendo" só pra tirar o aviso automático de mensagens.

Meu e-mail está lotado. Maneiro !!!!

Wolney

Mensagens: 702 | Localização: Campinas, SP, Brasil | Registrado: 14 February 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de RAFALE1972
quote:
ESCI
-F-16 A: R$60

TENHO INTERESSE NESSE AI. TEM FOTOS?AGUARDO PVT.

Mensagens: 756 | Localização: PROFESSOR EM ITAGUAÍ. SOU POBRE,MAS TENHO CULTURA-RJ | Registrado: 07 June 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Hades
Alrama!
Ainda está disponível Fouga Magister: R$ 30???

Abraços

Mensagens: 1881 | Localização: Belém - PA | Registrado: 13 December 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de alrama
Rafale e Hades: PVT p/ os dois.
Abrs

Mensagens: 677 | Localização: são paulo | Registrado: 15 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Eduardo Arthur
Caro Alberto, boa noite,

O gigante chegou em Rio Branco hoje, intacto.

Abs e obrigado,

Eduardo

Mensagens: 321 | Localização: Rio Branco - AC | Registrado: 21 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de alrama
Eduardo, obrigado por avisar e que bom que chegou em ordem. Mande fotos do bicho qdo. estiver pronto.
Boa montagem.
Abrs

Mensagens: 677 | Localização: são paulo | Registrado: 15 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Eduardo Arthur
Pode deixar, Alberto, assim que montar envio fotos.

abs

Eduardo

Mensagens: 321 | Localização: Rio Branco - AC | Registrado: 21 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de REZENDE
O Fouga ou o Dauntless ainda estão disponíveis ?

Mensagens: 891 | Localização: Lauro de Freitas - BA | Registrado: 27 June 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de RAFALE1972
MP RESPONDIDA.

Mensagens: 756 | Localização: PROFESSOR EM ITAGUAÍ. SOU POBRE,MAS TENHO CULTURA-RJ | Registrado: 07 June 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de alrama
Rafale, já vi e respondi também;
Rezende, MP na caixa.
Abrs