WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    Aviação 1:48 / 1:72 / 1:100
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Subtenente Modelista

Foto de Luciano
publicado
Frete por conta do comprador. Sem troca ou reserva.
Bf109D 1:48 + decal M.S.A.P. R$65,00

FW190 1:48 R$60,00
A-20J 1:48 (Faz o Brasileiro só tem que arrumar o decal da FCM) R$80,00.

P-51B 1:48 R$65,00

A-10 1:48 (kit sem caixa + Decal versão Guerra do Golfo) R$65,00 Em negociação

Mosquito 1:48.Vendido

P-40 1:48 - R$60,00

Hyakushiki ShiteiIII 1:48 R$65,00

Me-190 1:72 R$35,00

Bell UH-1B 1:100 R$50,00

Essa mensagem foi editada. Editada por:Luciano,

Mensagens: 319 | Localização: MESQUITA, RJ, BRASIL | Registrado: 30 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Rafael Barouki
publicado Esconder mensagem
Tens fotos do Bf109 D 1/48 ?
Grato.

Mensagens: 2260 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Alexandre Gomes
quote:
A-10 1:48 (kit sem caixa + Decal versão Guerra do Golfo) R$65,00

Se estiver disponivel e vc segurar o pagamento para quarta que vem eu fico com este.

Me manda um PVT se interessar.

Obrigado.

Mensagens: 356 | Localização: Rio Branco - Acre | Registrado: 19 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Luciano
Rafael vou providenciar as fotos e te mando.
Alexandre PVT para você.

Mensagens: 319 | Localização: MESQUITA, RJ, BRASIL | Registrado: 30 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de MÁRCIO PINHO
Luciano, pvt para vc sobre o Mosquito FBVI da Tamiya

Mensagens: 761 | Localização: BELÉM | Registrado: 23 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Leonardo de Assis
Olá
Caso não feche com o Márcio ,me interesso no Mosquito
Att
Leo

Mensagens: 828 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 22 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Luciano
Segue as fotos do Bf109 Rafael.

Capitão Modelista

Foto de MÁRCIO PINHO
Luciano, estou liberando o Mosquito amigo, pode negociar ele com o Leonardo, é um excelente modelo porém surgiram outras despesas urgentes, voltamos a negociar no futuro, aqui um review do kit http://hsfeatures.com/features04/mosquitofbviba_1.htm

Mensagens: 761 | Localização: BELÉM | Registrado: 23 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Alexandre Gomes
Ola Luciano,

Conseguiu confirmar o primeiro depósito?

Mensagens: 356 | Localização: Rio Branco - Acre | Registrado: 19 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de MARCO (MAPO05)   OLIVEIRA
quote:
Mosquito 1:48. R$68,00

Luciano,

estou enviando MP.

Sds.
Marco Oliveira

Mensagens: 1127 | Localização: Macae/RJ | Registrado: 21 August 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador