ATENÇÃO, AMIGOS PLASTIMODELISTAS: KITS RAROS DE COLECIONADOR, À VENDA - COM FOTOS E PREÇOS INIGUALÁVEIS!
APROVEITEM: OS VALORES SÃO SEM INTERESSE COMERCIAL, APENAS, PARA REPASSE AOS COLEGAS PLASTIMODELISTAS, DA COMUNIDADE WEBKITS!
CONDIÇÕES: 1-Somente venda, por favor, não insistir em trocas; 2-Para evitar aborrecimentos e interpretações conflitantes, visualizado o item de seu interesse, manifestar, oficial e diretamente, a solicitação de sua reserva; 2-1 - O prazo da reserva será de 5 (cinco) dias corridos e irrecorríveis. Findo o período, não havendo manifestação de interesse oficial de aquisição, por parte do plastimodelista solicitante, o mesmo será encerrado, automaticamente; 3-Frete por conta do plastimodelista adquirente. Escolher Encomenda Normal ou Sedex; 4-Forma de pagamento: depósito “on line” para a conta do vendedor.
●Airfix-Inglaterra - 1/72 - Westland Navy Lynx MK. 8 / Brazilian Navy Super Lynx - R$ 45,00 - RESERVADO PARA VALTER ANDRADE ATENÇÃO PLASTIMODELISTAS: O kit definitivo na 1/72 do Super Lynx, de nossa Marinha!
●Italeri-Itália - 1/72 - Bell UH-1D - R$ 45,00 ATENÇÃO FABIANOS: O kit do nosso querido Sapão!
●Italeri-Itália - 1/72 - Sikorsky S-55 / H-19B "Chickasaw" - R$ 45,00 ATENÇÃO FABIANOS: Ótimo kit para fazer a versão que foi utilizada por nossa FAB!
●Heller-França - 1/48 - Escala SE 313 Alouette II Helicopter – R$ 45,00
●Academy-Coréia - 1/35 - Bell 47D MASH - R$ 70,00 - SEGUNDO E ÚLTIMO EXEMPLAR DISPONÍVEL ATENÇÃO, PLASTIMODELISTAS, MODELO IDEAL PARA DIORAMA DE MILITARIA: Este é o kit, na escala 1/35, do famoso "Anjo", da Evacuação e Resgate Aeromédico do US Army, que, na Guerra da Coréia, foi responsável pelo salvamento de 21.212 combatentes, resgatados, feridos, sob fogo inimigo!
●Italeri-Itália - 1/72 - Sikorsky UH-60A Blackhawk - R$ 45,00 (AGUARDEM FOTO) ATENÇÃO PLASTIMODELISTAS: FAB E EXÉRCITO BRASILEIRO - Ótimo kit para fazer uma das versões!
Esse é interessante, reserva pra mim enquanto olho outros kits
abs MM
Mensagens: 633 | Localização: Campo Grande - MS | Registrado: 24 August 2004
Originalmente publicado por Mauser: Pois é, Fernando, não conseguí mandar a MP. Calcule o valor total com remessa PAC p/ CEP 22750 - 009 e me informe, por favor. Abs Mauser
Boa Noite, Mauser! Os helis estão reservados para você! Amanhã verei a postagem e lhe informarei para concluirmos a transação, através de MP! Até amanhã! Abraços, Fernando
Mensagens: 2033 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 12 February 2006
●Italeri-Itália - 1/72 - Sikorsky UH-60A Blackhawk - R$ 45,00 (AGUARDEM FOTO) ATENÇÃO PLASTIMODELISTAS: FAB E EXÉRCITO BRASILEIRO - Ótimo kit para fazer uma das versões!
abs MM
Boa Noite, Mike Mike!
Tudo bem com você? Espero que sim! O heli está reservado para você, aguardando a sua decisão sobre a aquisição de outras aeronaves quando, então, passaremos para a MP! Abraços, Fernando
●Airfix-Inglaterra - 1/72 - Westland Scout - R$ 35,00 - RESERVADO PARA MAUSER (AGUARDEM FOTO) ATENÇÃO PLASTIMODELISTAS: Este kit é a versão terrestre do Wasp, que foi utilizado por nossa Marinha!
Se alguem precisar (Mauswer?), tenho desenhos para a conversão dele.
abs MM
Mensagens: 633 | Localização: Campo Grande - MS | Registrado: 24 August 2004
Fiquei interessado no modelo do lynx e pergunto se o mesmo dá para montar a versão da marinha do Brasil já que na foto a versão apresentada tem um nariz que não condiz com a versão brasileira.
abs MM
Boa Noite, Mike Mike!
Tudo bem com você? Espero que sim! O heli está reservado para você, aguardando a sua decisão sobre a aquisição de outras aeronaves quando, então, passaremos para a MP! Abraços, Fernando
Boa Tarde, Mike Mike! MP para você! Abraços, Fernando