WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    AOS AMANTES DAS ASAS ROTATIVAS-C/FOTOS E PREÇOS IMBATÍVEIS-POS.EM 17/11/09
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Fernando Bomfim
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por tsukamoto:
Salve Bonfim,

Se estiver disponível, fico com RE 04457 EC 135 1/72...Roger?

tsuka 12212-110 PAC

Saudações, Tsuka!
Colibri reservado para você!
MP para você!
Abraços,
Fernando

Mensagens: 2033 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 12 February 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de CARLOS MEDEIROS
quote:
Airfix-Inglaterra - 1/72 - Westland Sea King - R$ 50,00

Oi Fernando boa tarde, tenho interesse neste kit, gostaria de combinar com vc como posso pegar o kit, pois vou estar ai em fortaleza na sexta feira, me passe MP por favor. abraços

Carlos Medeiros.

Mensagens: 506 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 16 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fernando Bomfim
quote:
Originalmente publicado por CARLOS MEDEIROS:
quote:
Airfix-Inglaterra - 1/72 - Westland Sea King - R$ 50,00

Oi Fernando boa tarde, tenho interesse neste kit, gostaria de combinar com vc como posso pegar o kit, pois vou estar ai em fortaleza na sexta feira, me passe MP por favor. abraços

Carlos Medeiros.

Boa Tarde, Carlos Medeiros,

Modelo reservado para você!
À tarde, enviarei MP para você!
Abraços,
Fernando

Mensagens: 2033 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 12 February 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fernando Bomfim
quote:
Originalmente publicado por Fernando Bomfim:
quote:
Originalmente publicado por Mauser:
Pois é, Fernando, não conseguí mandar a MP.
Calcule o valor total com remessa PAC p/ CEP
22750 - 009 e me informe, por favor.
Abs
Mauser

Boa Noite, Mauser!
Os helis estão reservados para você!
Amanhã verei a postagem e lhe informarei para concluirmos a transação, através de MP!
Até amanhã!
Abraços,
Fernando

Boa Tarde, Mauser!

MP para você, com todos os dados para a aquisição dos helis que reservou!
Abraços,
Fernando

Foto de Fernando Bomfim
quote:
Originalmente publicado por maximiano:
Fernando,

Fiquei interessado no modelo do lynx e pergunto se o mesmo dá para montar a versão da marinha do Brasil já que na foto a versão apresentada tem um nariz que não condiz com a versão brasileira.

Max

Boa Tarde, Max!

Perfeitamente, ele vem com o nariz utilizado em nossa versão da Marinha. Acompanha o modelo, até o decal para a nossa Navy! Gostaria que reservasse o modelo para você? Será uma oportunidade única de possuí-lo! Fico no aguardo de seu pronunciamento!
Abraços,
Fernando

Foto de Fernando Bomfim
Amigo Tsuka!
MP para você!
Abraços,
Fernando

Foto de Fernando Bomfim
Atenção, Carlos Medeiros:
MP para você!
Abraços,
Fernando

Foto de Fernando Bomfim
Atenção, Carlos Medeiros!
Nova MP para você!
Abraços,
Fernando

Tenente Coronel Modelista

Foto de RICARDO FERREIRA
Oi Fernando!

Gostaria de comprar o SH-34 J( Sea Horse) Sikorsky 1/72 Italeri.
Se possível gostaria de MP para poder enviar dados de endereço e pagamento.
Obrigado.

Mensagens: 1310 | Localização: RECIFE-PE-BRASIL | Registrado: 25 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fernando Bomfim
quote:
Originalmente publicado por RICARDO FERREIRA:
Oi Fernando!

Gostaria de comprar o SH-34 J( Sea Horse) Sikorsky 1/72 Italeri.
Se possível gostaria de MP para poder enviar dados de endereço e pagamento.
Obrigado.

Boa Noite, Ricardo Ferreira!

Segue MP com detalhes da transação!
Abraços,
Fernando