|
| | |
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por tsukamoto: Salve Bonfim,
Se estiver disponível, fico com RE 04457 EC 135 1/72...Roger?
tsuka 12212-110 PAC
Saudações, Tsuka! Colibri reservado para você! MP para você! Abraços, Fernando
|
| |
| Mensagens: 2033 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 12 February 2006 |    |
|
1º Tenente Modelista

|
quote: Airfix-Inglaterra - 1/72 - Westland Sea King - R$ 50,00
Oi Fernando boa tarde, tenho interesse neste kit, gostaria de combinar com vc como posso pegar o kit, pois vou estar ai em fortaleza na sexta feira, me passe MP por favor. abraços Carlos Medeiros.
|
| |
| Mensagens: 506 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 16 July 2007 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por CARLOS MEDEIROS: quote: Airfix-Inglaterra - 1/72 - Westland Sea King - R$ 50,00
Oi Fernando boa tarde, tenho interesse neste kit, gostaria de combinar com vc como posso pegar o kit, pois vou estar ai em fortaleza na sexta feira, me passe MP por favor. abraços Carlos Medeiros.
Boa Tarde, Carlos Medeiros, Modelo reservado para você! À tarde, enviarei MP para você! Abraços, Fernando
|
| |
| Mensagens: 2033 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 12 February 2006 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por Fernando Bomfim: quote: Originalmente publicado por Mauser: Pois é, Fernando, não conseguí mandar a MP. Calcule o valor total com remessa PAC p/ CEP 22750 - 009 e me informe, por favor. Abs Mauser
Boa Noite, Mauser! Os helis estão reservados para você! Amanhã verei a postagem e lhe informarei para concluirmos a transação, através de MP! Até amanhã! Abraços, Fernando
Boa Tarde, Mauser! MP para você, com todos os dados para a aquisição dos helis que reservou! Abraços, Fernando
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por maximiano: Fernando,
Fiquei interessado no modelo do lynx e pergunto se o mesmo dá para montar a versão da marinha do Brasil já que na foto a versão apresentada tem um nariz que não condiz com a versão brasileira.
Max
Boa Tarde, Max! Perfeitamente, ele vem com o nariz utilizado em nossa versão da Marinha. Acompanha o modelo, até o decal para a nossa Navy! Gostaria que reservasse o modelo para você? Será uma oportunidade única de possuí-lo! Fico no aguardo de seu pronunciamento! Abraços, Fernando
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Oi Fernando! Gostaria de comprar o SH-34 J( Sea Horse) Sikorsky 1/72 Italeri. Se possível gostaria de MP para poder enviar dados de endereço e pagamento. Obrigado.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por RICARDO FERREIRA: Oi Fernando!
Gostaria de comprar o SH-34 J( Sea Horse) Sikorsky 1/72 Italeri. Se possível gostaria de MP para poder enviar dados de endereço e pagamento. Obrigado.
Boa Noite, Ricardo Ferreira! Segue MP com detalhes da transação! Abraços, Fernando
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
|  | |  |
|