WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    SÓ 1/200 PREÇO AINDA MENOR 11/11/09
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Cabo Modelista

Foto de boris2112
publicado Esconder mensagem
Luiz.
Gostaria de saber se ainda está disponível o 767-200?
Caso esteja, gostaria de comprar.
Se possível, favor informar quais companhias aéreas deste avião.
Meu PAC é 51020-020 para cálculo.
Abrs.

Mensagens: 15 | Localização: recife | Registrado: 08 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Luiz Claudio
Prezado Boris,
o frete vai fixcar em 12,00.

Tenho vários 767-200, pode levar quantos você quiser, que o frete vai ficando cada vez mais em conta, alem de descontos que vou lhe dando progressivamente.

Tenho decais originais das caixas ( american e delta ) e decais extras :

transbrasil
varig us airways
lot
qantas
avianca
alitalia
canadian
south african
city bird

Mensagens: 11200 | Localização: São Paulo, SP, Brazil | Registrado: 15 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Luiz Claudio
kits pagos enviados !!!

ainda tem bastante !

Mensagens: 11200 | Localização: São Paulo, SP, Brazil | Registrado: 15 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
quanto fica o DC 8 da doyusha+tristar e DC 10 Hasegawa para CEP 04049-010?

Mensagens: 1 | Localização: São Paulo | Registrado: 20 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de TriStar
Luiz,

Você comentou que tem decalque extra para 767 da TransBrasil na 1/200, é Liveries??

Se for e ainda estiver disponível, por favor me passe o valor que fico com ele.

Grande abraço e boas vendas.

Zé Maria.

Mensagens: 1606 | Localização: São João Del Rei - MG | Registrado: 11 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Di Stephano
To mandando esta tua lista para um amigo meu que gosta de civil e não é da WK, espero que te ajude.

[]´s
Di Stephano

Mensagens: 4493 | Localização: Niteroi, Rj, Brasil | Registrado: 25 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Luiz Claudio
Blz Stephano !!!

Qualquer coisa, me manda um e-mail ?

Marechal II
Foto de Luiz Claudio
Tristar, é esse mesmo !!!

Decal "out of production "!!!

Raridade !!!

M emande MP !

Coronel Modelista

Foto de TriStar
quote:
Originalmente publicado por Luiz Claudio:
Tristar, é esse mesmo !!!

Decal "out of production "!!!

Raridade !!!

M emande MP !

ÉPRAJÁ!!!

Mensagens: 1606 | Localização: São João Del Rei - MG | Registrado: 11 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador - Mercado de Pulgas
Foto de Guimaraes
Olá Luiz Claudio,

Por gentileza, junte os seus dois tópicos em um só.

Assim que você juntar tudo em um, estarei fechando o outro.

'brigadão!

Guima.

Mensagens: 12845 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador