WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    RAROS 1/144 e 1/72 - PREÇOS MENORES !!! atualizado 22/11
Página 1 ... 8 9 10 11 12 13 14 15
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de fabio augusto ferreira
publicado Esconder mensagem
Doctor!
Max pediu para avisar que o avião chegou, em perfeitas condições!
te mandou agradecer e tb um grande abraço!
valeu ! abrs! Legal !!!

Mensagens: 5611 | Localização: poços de caldas mg | Registrado: 27 November 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

quote:
707 MINICRAFT - 65

Boa noite. É o 320 ou o 420?
Abr.

Mensagens: 680 | Localização: taubaté, sp, brasil | Registrado: 29 January 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Carlos Guerra
Doc Luiz, o 737-500 da Skyliner(Leia-se DACO)é o mais moderno com a cabine transparente ou ainda é o antigo com cabine sólida?

abs

Mensagens: 2035 | Localização: Paulista - PE - Brasil | Registrado: 30 May 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Luiz Claudio
Ferrão, tenho os dois... é só escolher qual !!!

Mensagens: 11201 | Localização: São Paulo, SP, Brazil | Registrado: 15 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Luiz Claudio
Guerra, o meu tem a cabine "sólida", porém rebaixada.

Já montei um - é MUITO superior aos 737 da minicraft.

Mensagens: 11201 | Localização: São Paulo, SP, Brazil | Registrado: 15 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Carlos Guerra
Pois é Luiz, desses aí(que realmente são muito superiores aos Minicraft), eu tenho 2, um Varig 75 anos e um ainda na caixa.
Valeu!

abs

Mensagens: 2035 | Localização: Paulista - PE - Brasil | Registrado: 30 May 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Paulo Cesar - Golftango
PRESISO DO SEU TELEFONE RESIDENCIAL PARA FECHARMOS NEGÓCIO

PAULO CESAR - ALAGOAS

TE MANDEI UM EMAIL!!! ACESSA AI

Mensagens: 142 | Localização: Alagoas | Registrado: 04 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Paulo Cesar - Golftango
LUIZ, JA ENTREI EM CONTATO COM O EDUARDO OLIVEIRA DE MACEIÓ E O DEPÓSITO DOS KITS FAREI JUNTO COM ELE VC PODE ENVIAR O MEU KIT NA REMESSA DELE OK?

KITS QUE VOU QUERER:

727-100 DA REVELL
737-300 MINICRAFT

Mensagens: 142 | Localização: Alagoas | Registrado: 04 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de xx Agnaldo xx
quote:
Originalmente publicado por Luiz Claudio:
Por motivo de mudança não posso mais montar o que pretendia.

SAVOIA MARCHETTI SM-55 DELTA ("JAHU") - 150

Doctor, ainda tens este?

Mensagens: 5451 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Luiz Claudio
Tenho o JAU ainda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!