WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    RAROS 1/144 e 1/72 - PREÇOS MENORES !!! atualizado 22/11
Página 1 2 3 4 5 ... 15
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Marechal II
Foto de Luiz Claudio
publicado Esconder mensagem
tudo respondido !!!

Mensagens: 11201 | Localização: São Paulo, SP, Brazil | Registrado: 15 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Guick
quote:
Originalmente publicado por Luiz Claudio:
tudo respondido !!!

Doc, olha melhor lá, o Leandro foi o primeiro a postar sobre o A340 e A330 e mandou MP e não foi respondido. Um dos A330 que ele reservou é meu Maneiro !!!!

Mensagens: 2706 | Localização: Curitiba | Registrado: 23 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Zé Victor
quote:
tudo respondido !!!
Hummmm, num tô "intendendo"...

[]s.

Mensagens: 6725 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 11 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Alexandre Domingues
Da pra atualizar a lista?
Se por algum milagre divino sobrar um A330, to na lista de espera Maneiro !!!!

Abs

Mensagens: 1257 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 30 December 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de MARCELOPOA
QUE MERDA...HAHAHAH SE TU PEGAR ALGUM ALEXANDRE CORTAMOS E DIVIDIMOS NO MEIO UM A330 KKKKKKKKKK

Mensagens: 357 | Localização: PORTO ALEGRE...SÃO PAULO...Brasil | Registrado: 12 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Luiz Claudio
Zé Victor, não tenho o 321.

Guick, o Leandro fez um monte de reservas - mas só vai levar o 340 .

Alguns desses kits tenho mais de um - como não quero fazer confusão, vou vendendo um por vez.

Não atualizei nada ainda, pq ninguem pagou ainda... prazo de uma semana e atualizo !

Inclusive , achei outros kitões civis 1/144 e 1/72 para colocar na lista depois, ok ?

Mensagens: 11201 | Localização: São Paulo, SP, Brazil | Registrado: 15 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Guick
Doc, estou falando do LeandroGrzybowski, olha o tópico denovo, ele foi o primeiro a reservar os 2 a330 e o a340, acho que você não viu isso ainda. Captou ???

fico no aguardo

Mensagens: 2706 | Localização: Curitiba | Registrado: 23 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
Luiz Claudio...
Acho que voce fez alguma confusão...
Eu reservei inicialmente os 2 A330 e o A340... acho que voce não viu meu post... logo abaixo do seu...
Aguardo contato...
Captou ???

Mensagens: 5 | Registrado: 30 March 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de netow
ANTONOV AN 124 - REVELL - 180

Ainda disponível??

Mensagens: 186 | Localização: RS | Registrado: 30 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de TriStar
quote:
Inclusive , achei outros kitões civis 1/144 e 1/72 para colocar na lista depois, ok ?

Doc, vc comentou sobre 1/72, tem muita coisa aí nessa escala?

Abs
Zema

Mensagens: 1610 | Localização: São João Del Rei - MG | Registrado: 11 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador