WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    RAROS 1/144 e 1/72 - PREÇOS MENORES !!! atualizado 22/11
Página 1 3 4 5 6 7 8 9 ... 15
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Marechal II
Foto de Luiz Claudio
publicado Esconder mensagem
OSNI,

UM deles ainda está disponivel - o outro está reservado.

Mensagens: 11201 | Localização: São Paulo, SP, Brazil | Registrado: 15 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Carlos Guerra
Guerra, respondo amanha.[/QUOTE]

OK, na escuta, positivo e operante!

abs

Mensagens: 2035 | Localização: Paulista - PE - Brasil | Registrado: 30 May 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Luiz Claudio
Guerra,
seus kits estão separados e pronto pro embarque.

Mensagens: 11201 | Localização: São Paulo, SP, Brazil | Registrado: 15 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Carlos Guerra
Pode mandar!

Mensagens: 2035 | Localização: Paulista - PE - Brasil | Registrado: 30 May 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Carlos Guerra
Luiz, MP pra voce.

abs

2º Sargento Modelista

Foto de Paulo Cesar - Golftango
Luiz Claudio, boa tarde, por favor reserve este 737-200 da airfix para mim, passe o numero de sua conta para meu email para fecharmos negócio! moro em Alagoas e gostaria de saber o valor do frete.

Aguardo resposta breve

Mensagens: 142 | Localização: Alagoas | Registrado: 04 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Por favor reserve este 737-200 da Arifix pra mim ok?

Mensagens: 142 | Localização: Alagoas | Registrado: 04 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Meu email é paulao10068@hotmail.com

Foto de Carlos Guerra
Luiz,

Mensagem Privada pra voce.

abs

Cabo Modelista

Luis Claudio bom dia
por favor reserve o Boeng 727-200 Airfix para mim
Obrigado

Mensagens: 23 | Localização: SP/SP/Brasil | Registrado: 16 September 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador