WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    72, 48 32 ,24 Todos Preço (-) 23/11/09
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Sargento Modelista

publicado Esconder mensagem
O Mig-21MF 1/72 da Fujime ainda está livre ??? Está completo ???
Se sim, eu fico com ele !!!!!!
Abraço !!!

Mensagens: 106 | Localização: FURG | Registrado: 12 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Ola Rivaldo

Sobre o F-86D, tem uma MP pra você.

Obrigado
Jose Reinaldo

Mensagens: 53 | Localização: Goiânia - GO | Registrado: 27 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Alexandre Gomes
Se o Sunderland ficar liberado me manda um PVT que eu tenho interesse. Obrigado.

Mensagens: 362 | Localização: Rio Branco - Acre | Registrado: 19 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de RAGmoura
Alexandrte Gomes,

O Sunderland está reservadop p/ o Fokker.
Caso haja desistencia aviso.

Abs,

Mensagens: 688 | Localização: Recife | Registrado: 02 June 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Stratofortress
quote:
1/48 F-101 – Monogram 50,00

Boa tarde, qual o estado do kit? Os decalques estão bons? pode calcular o frete por pac para 11025021.

Tens como me enviar fotos?

Grato

Mensagens: 310 | Localização: in home | Registrado: 31 August 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Stratofortress
ok, pode me dar o prazo de reserva? Assim volto a lhe consultar, grato

Mensagens: 310 | Localização: in home | Registrado: 31 August 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de RAGmoura
Strato,

Se atá a segunda o Fokker não confirmar, Passa a ser seu.

Abs,

Mensagens: 688 | Localização: Recife | Registrado: 02 June 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Stratofortress
Valeu, meu camarada, obrigado

General de Divisão Modelista

Foto de Rodrigo Dager
amigão esse C-47..como ficamos com o frete p/ 21330-200?

capricha ae e faz um bm descontopq aí fico com ele

abs!

Mensagens: 3657 | Localização: Vila Valqueire,Rio de Janeiro,BRASIL | Registrado: 21 December 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Splash-BH
Oi amigo, tem como me fazer o A-10 por $50,00? Quanto ficaria o frete para o cep 30180-110? Obrigado

Mensagens: 314 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 08 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador