WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    Favor deletar tópico.
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 ... 12

Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fokker
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Rafael Barouki:
Pó, sacanagem...queria ver fotos do Ki43 Hayabusa (me refiro aos sprues).
Frete para 89015-550. Grato.

Rafael bom dia!
Te enviei as fotos via e-mail.
Se estiver interessado pelo kit abra um Tópico Privado.
Grato.

Mensagens: 1375 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fokker
Rafael bom dia!
No aguardo.

Pessoal tópico Atualizado.
Grato a todos.

Mensagens: 1375 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fokker
Rafael tem interesse pelo Oscar ou posso liberar o kit?
No aguardo.
Grato.

Coronel Modelista

Foto de Manoel ( Don Gentile)
Olá Fokker, tudo bem? O Peterbillt chegou na minha garagem. Ele só tem um pequeno defeito.Forte abraço.

Essa mensagem foi editada. Editada por:Manoel ( Don Gentile),

Mensagens: 1750 | Localização: Volta Redonda-RJ-ABAIXO A INTOLERÂNCIA SEJA ELA QUAL FOR. . | Registrado: 12 November 2005Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
fokker e o Rogerio estou esperando uma resposta sobre o kit que depositei no dia 8 de um U.S AAV7A1 W/EAAK 1/35 Minihobbymodels ja mandei varios mp pra vc

Mensagens: 8 | Registrado: 05 March 2008Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Rogeriogtr
Olá Fokker mp com proposta no UH-60L + BIGED!

Abraços
Rogério

Mensagens: 452 | Localização: Goiânia | Registrado: 13 November 2005Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fokker
quote:
Originalmente publicado por bregaman:
Olá Fokker, tudo bem? O Peterbillt chegou na minha garagem. Ele só tem um pequeno defeito.Forte abraço.

Manoel Neto boa noite!
Qual o defeito meu Nobre?
No aguardo.
Grato.

Foto de Fokker
quote:
Originalmente publicado por Rosoft1:
fokker e o Rogerio estou esperando uma resposta sobre o kit que depositei no dia 8 de um U.S AAV7A1 W/EAAK 1/35 Minihobbymodels ja mandei varios mp pra vc

Rosoft1 te enviei um e-mail falando que iria postar seu kit na segunda.
O nosso compromisso continua de pé.
Grato.

Foto de Fokker
quote:
Originalmente publicado por Rogeriogtr:
Olá Fokker mp com proposta no UH-60L + BIGED!

Abraços
Rogério

Rogériogtr boa noite!
Vou reencaminhar.
Grato.

Coronel Modelista

Foto de Manoel ( Don Gentile)
rsrsrsrsrsrsrsr, o defeito dele é ser super maneiro e ser um só. Tô de brincadeira meu nobre amigo, o kit tá perfeito e é super legal. Chegou bem, muito bem embalado e mais cedo do que eu esparava. E o P-51 mais acessórios, o amigão já recebeu? Forte abraço pra ti.

Mensagens: 1750 | Localização: Volta Redonda-RJ-ABAIXO A INTOLERÂNCIA SEJA ELA QUAL FOR. . | Registrado: 12 November 2005Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador