WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    Suspenso temporariamente - retornaremos em dezembro
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Capitão Modelista

Foto de RAGmoura
publicado Esconder mensagem
Paulo,
MP s/ Rurricane 1/32

Abs,

Mensagens: 685 | Localização: Recife | Registrado: 02 June 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Empilhador de caixas compulsivo
Foto de PVorrath
Pessoal, respondi a todos.

Abs a vcs.
Paulo.

Mensagens: 3162 | Localização: SP - inside the bunker | Registrado: 26 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de PVorrath
quote:
Originalmente publicado por Armando Vieira - Tiger 32:
quote:
- B-26G MARAUDER - REVELL MONOGRAM + PE EDUARD PARA INTERIOR - R$80,00

Fala Pvorrath, tudo em paz? Segundo na fila, se não der negócio me avisa.

Abraços

Salve Armando, blz?

Anotado, fica tranquilo que qualquer novidade aviso.

Gde abs.

Mensagens: 3162 | Localização: SP - inside the bunker | Registrado: 26 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Manoel ( Don Gentile)
PVorrath, tudo bem? O P-61 Black Widow é o que tem as tres figuras? Aguardo reposta. OK? Forte abraço.

Mensagens: 1750 | Localização: Volta Redonda-RJ-ABAIXO A INTOLERÂNCIA SEJA ELA QUAL FOR. . | Registrado: 12 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de RAGmoura
Paulo,

Hurricane Liberado

Abs,

Mensagens: 685 | Localização: Recife | Registrado: 02 June 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Tarkus (Marcelo)
Coloca o Privateer a venda que eu compro! Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Abração!

Mensagens: 14352 | Localização: Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 15 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de PVorrath
quote:
Originalmente publicado por ICE MAN:
PVorrath, tudo bem? O P-61 Black Widow é o que tem as tres figuras? Aguardo reposta. OK? Forte abraço.

Sim, ele mesmo, é da caixa antiga.

Soldado Modelista
Alguém está vendendo um kit da Czech Models, 1/48, do Fury FJ-1 ?
estou interessado.
Pode me avisar por e-mail ?
YF.16@hotmail.com

Mario

Mensagens: 5 | Localização: Cu ritiba | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
quote:
Originalmente publicado por FDezesseis:
Alguém está vendendo um kit da Czech Models, 1/48, do Fury FJ-1 ?
estou interessado.
Pode me avisar por e-mail ?
YF.16@hotmail.com

Mario
Bem vindo ao fórum, Mario.

Este tópico de vendas é do amigo Paulo, e ele não está vendendo o kit que você procura. Vá no MP Geral Vendo e crie um tópico seu, dizendo que procura por este kit. Se alguém aqui tiver, vai responder lá, para você.

Como você é novato, vale explicar que, se você clicar em cima do nome da pessoa que criou o tópico (no caso, o Paulo), aparecerá a opção "Convidar PVorrath para um tópico privado". Clique aí e você criará um tópico com esta pessoa, que é privado, ou seja, apenas você e ele tem acesso. Este tópico privado é o que chamamos de PVT. Outra opção é procurar o email de contato no perfil da pessoa.

Atenciosamente

Sidney - moderador

Mensagens: 19328 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de PVorrath
FDezesseis - bem vindo ao site; infelizmente não tenho esse kit que vc procura; siga as dicas do nosso amigo e moderador Sidney que vc logo encontrará.
Se servir de alento, na Model World tinha um kit desse avião, porém, o da Matchbox; estava R$80,00 se não me falha a memória.

Sidney - valeu amigão, obrigado pelas explicações.

Abrsa.