|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Capitão Modelista

|
Paulo, MP s/ Rurricane 1/32
Abs,
|
| |
|
Empilhador de caixas compulsivo

|
quote: Originalmente publicado por Armando Vieira - Tiger 32: quote: - B-26G MARAUDER - REVELL MONOGRAM + PE EDUARD PARA INTERIOR - R$80,00
Fala Pvorrath, tudo em paz? Segundo na fila, se não der negócio me avisa. Abraços
Salve Armando, blz? Anotado, fica tranquilo que qualquer novidade aviso. Gde abs.
|
| |
| Mensagens: 3162 | Localização: SP - inside the bunker | Registrado: 26 August 2003 |    |
|
Capitão Modelista

|
Paulo,
Hurricane Liberado
Abs,
|
| |
|
Empilhador de caixas compulsivo

|
quote: Originalmente publicado por ICE MAN: PVorrath, tudo bem? O P-61 Black Widow é o que tem as tres figuras? Aguardo reposta. OK? Forte abraço.
Sim, ele mesmo, é da caixa antiga.
|
| |
| Mensagens: 3162 | Localização: SP - inside the bunker | Registrado: 26 August 2003 |    |
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
quote: Originalmente publicado por FDezesseis: Alguém está vendendo um kit da Czech Models, 1/48, do Fury FJ-1 ? estou interessado. Pode me avisar por e-mail ? YF.16@hotmail.com
Mario
Bem vindo ao fórum, Mario. Este tópico de vendas é do amigo Paulo, e ele não está vendendo o kit que você procura. Vá no MP Geral Vendo e crie um tópico seu, dizendo que procura por este kit. Se alguém aqui tiver, vai responder lá, para você. Como você é novato, vale explicar que, se você clicar em cima do nome da pessoa que criou o tópico (no caso, o Paulo), aparecerá a opção "Convidar PVorrath para um tópico privado". Clique aí e você criará um tópico com esta pessoa, que é privado, ou seja, apenas você e ele tem acesso. Este tópico privado é o que chamamos de PVT. Outra opção é procurar o email de contato no perfil da pessoa. Atenciosamente Sidney - moderador
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
|  | |  |
|