WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    Suspenso temporariamente - retornaremos em dezembro
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de MVTB
publicado Esconder mensagem
Grande Vorrolo,

confirmo a compra de,além do F6F 1/32,da B-17F 1/48...PVT.

Abração,

Roloman

Essa mensagem foi editada. Editada por:MVTB,

Mensagens: 2108 | Localização: São José dos Campos/SP | Registrado: 02 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Empilhador de caixas compulsivo
Foto de PVorrath
Já respondi o pvt, meu nobre Wing Commander Captou ???

A loja precisa estocar para as festas de final de ano não? além disso, o espaço na Gazeta não é barato Maneiro !!!!

Abração.

Mensagens: 3162 | Localização: SP - inside the bunker | Registrado: 26 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

E aih meu caro PV, esse Sunderland da Airfix ainda está livre ???????? Está completo ??????
Se estiver, eu quero.
Abraço !!!

Mensagens: 106 | Localização: FURG | Registrado: 12 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de PVorrath
quote:
Originalmente publicado por Tucano:
E aih meu caro PV, esse Sunderland da Airfix ainda está livre ???????? Está completo ??????
Se estiver, eu quero.
Abraço !!!

Está sim, livre e intacto, nda montado e/ou pintado.
Me manda um pvt com seu cep para eu ver o frete ok?

Gde abrs.
Paulo.

Mensagens: 3162 | Localização: SP - inside the bunker | Registrado: 26 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

PVorrath
Se não negociados,tenho interesse nos seguintes modelos:
- DO 217 K1
- Henschel HS -129 B1
Favor remeter resposta para o meu e-mail:
henriquecorte@yahoo.com.br
Obrigado
Suterio

Mensagens: 26 | Registrado: 18 July 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de PVorrath
quote:
Originalmente publicado por Sutério:
PVorrath
Se não negociados,tenho interesse nos seguintes modelos:
- DO 217 K1
- Henschel HS -129 B1
Favor remeter resposta para o meu e-mail:
henriquecorte@yahoo.com.br
Obrigado
Suterio

Salve Sutério,

O Do-217 estou aguardando uma resposta, vou cobrar agora mesmo o colega que reservou.

O HS-129 já está em negociação contigo.

assim que houver uma definição já escrevo pra vc ok? güenta mão um pouquinho...

Gde abrs.

Cabo Modelista

PVorrath
To no aguardo.
Este é o cep para futuro cálculo: 97.590-00
Abraço
Sutério

Mensagens: 26 | Registrado: 18 July 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de PVorrath
Legal, no máximo até amanhã tá resolvido.
Eu entro em contato.
Abrs.

Cabo Modelista

Amanhã vou viajar. Se onde for tiver PC, entro na web para ver se tem novidade. Se não, só sábado.
Abraço
Suterio

Foto de PVorrath
Pode ficar tranquilo que comunico a vc.

Novidade na pág.1