WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    SÓ KIT PARA FAB !!! 1/72, 1/144 E 1/200 NOVOS 11/11
Página 1 2 3 4 

Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 

Cabo Modelista

publicado Esconder mensagem
Luiz, assim o banco Patroa corta minha conta, pode ser parcelado com cheque? Ou faz o BirdDog e o Electra por 100+frete?

Mensagens: 27 | Localização: Pirassununga-SP | Registrado: 06 September 2009Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de tsukamoto
LtMed R2...aceite minha saudação regulamentar... Ta loco sô !!!! Maneiro !!!!..tá vendo...doutrinado e treinado...nuca se esquece Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Se o Electra 10 estiver "livre", fico com ele.

abraços do tsuka sjc

Mensagens: 4480 | Localização: São José dos Campos-São Paulo | Registrado: 12 December 2001Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de tsukamoto
Opa!...desculpa senhores...não tinha percebido o despacho anterior....

Fica para próxima investida.

saudações tsuka sjc

Mensagens: 4480 | Localização: São José dos Campos-São Paulo | Registrado: 12 December 2001Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Luiz Claudio
Amigo DATENA,

Leve os 3 kits que divido em 2 vezes !!!

Mensagens: 11188 | Localização: São Paulo, SP, Brazil | Registrado: 15 December 2001Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Luiz Claudio
Tchutchukamoto,

é sempre um prazel inenarrável conversar com vossa senhoria.

Se o colega de cima não levar o eletrinha, ele será seu de coração.

Beijos,

LC

Mensagens: 11188 | Localização: São Paulo, SP, Brazil | Registrado: 15 December 2001Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Valeu Luiz, me mande MP com os dados.

Mensagens: 27 | Localização: Pirassununga-SP | Registrado: 06 September 2009Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Lone Wolf
Bom dia Luiz, o seguinte kit está disponível ainda, se sim, tenho interesse.

BEECH C-45 - HOBBYCRAFT - ( NARIZ SOLIDO ) - 60

Mensagens: 797 | Localização: Natal - RN, Brasil | Registrado: 19 February 2004Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Luiz Claudio
sim , o kit está disponivel !

mando MP para vc !

Marechal II
Foto de Luiz Claudio
LISTA ATUALIZADA !

NOVOS KITS !

1º Sargento Modelista

Foto de Balzac
Luiz,
Desculpe usar esse espaço pra fazer uma pergunta de iniciante... Mas fiquei curioso ao ver seus kits.
Pq alguns kits são identificados como "resina"? Qual a diferença pros "normais"? Hummmm, num tô "intendendo"...

Valeu amigo...

Mensagens: 193 | Localização: Salvador, BA, Brasil | Registrado: 10 August 2006Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador