WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    Vendo 1/72 e 1/48 - aceito trocas, leia no final do anúncio
Página 1 2 3 4 5 6 7 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

publicado Esconder mensagem
Lista atualizada...

Mensagens: 2376 | Localização: Campinas/SP | Registrado: 22 October 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de MÁRCIO PINHO
Grande atcampos! desta vez nossos correios mostraram serviço, pois em pouco menos de uma semana, o P-40E da Revell e o Spit da ICM que comprei de você aterrisaram sem problemas e tranquilamente em minha casa, mais uma vez quero te agradecer, pois os kits vieram muito bem embalados e chegaram aqui são e salvos, sem nenhum dano. Mal posso esperar por nossa próxima negociação, mais uma vez obrigado!

Mensagens: 796 | Localização: BELÉM | Registrado: 23 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Vini Weiss
Campos!

tenho interesse nos decais:

3) FCM - 48MF - Malvinas/Falklands special set -R$ 15,00;

4) AeroMaster - 48-098 - Reich Defense - Part 3 (FW-190 A6 / A8) - R$ 20,00;

5) AeroMaster - 48-195 - Hurricane at War Part III - R$ 20,00;

6) AeroMaster - 48-033 - Thunderbolts Galore (inclui FAB) - R$ 20,00.

tem como tirar fotos?

valeu.

Mensagens: 1025 | Localização: Caxias do Sul | Registrado: 06 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Olá Márcio,

Grato por avisar, pelo comentários e lhe desejo uma boa montagem!!!

Um abraço.

Olá Vini,

Providenciarei as fotos.

Um abraço,

Alexandre.

Mensagens: 2376 | Localização: Campinas/SP | Registrado: 22 October 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Boa tarde se estiver disponivel fico co este aqui:
RARO - Eduard - 8064 - 1/48 - P-39 Airacobra(inclui folha de decais AeroMaster 48-089 - Stalin Cobras em substitição à original, que está somente com uma versão) - R$ 75,00;
O cep para calculo do frete é 92010-013.
No aguardo de sua resposta.

Mensagens: 112 | Localização: CANOAS | Registrado: 08 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Olá Vini,

Fotos na página 1. Mandei PVT.
Um abraço.

Olá Das Reich,

O frete fica R$ 16,10. Se resolver ficar, me mande um PVT com seus dados completos, OK?

Um abraço,

Alexandre.

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Campos,
Oia eu de novo aqui.
Estes dois sets de decais estão disponíveis?
AeroMaster - 48-254 - Carrier Based Corsairs Pt. 2 - R$ 20,00;
AeroMaster - 48-033 - Thunderbolts Galore (inclui FAB) - R$ 20,00.
Abçs,

Mensagens: 494 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Vini Weiss
Campos!

Fico com os da Malvinas e dos P-47!

Valeu!

Mensagens: 1025 | Localização: Caxias do Sul | Registrado: 06 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

El Coyote,

A folha dos P-47 e das Malvinas estão em negociação com o Vini e a dos Corsairs está liberada, como todas as demais.

Aguardo seu contato.

Um abraço,

Alexandre.

Vini,

PVT.

El Coyote,

Ficará com os decais?

Um abraço,

Alexandre.