O Fouga Magister está praticamente vendido ao colega que o reservou, estou só no aguardo do depósito. Caso a negociação não se concretize, eu lhe contato.
Boa tarde. O deposito já foi efetivado na loterica. Por favor confira seu saldo na caixa economica. Lamento senhores mas, o Fouga já era Abr.
Mensagens: 680 | Localização: taubaté, sp, brasil | Registrado: 29 January 2003
O Fouga Magister está praticamente vendido ao colega que o reservou, estou só no aguardo do depósito. Caso a negociação não se concretize, eu lhe contato.
Boa tarde. O deposito já foi efetivado na loterica. Por favor confira seu saldo na caixa economica. Lamento senhores mas, o Fouga já era Abr.
Hehehe...
Assim que der eu confiro lá. Terça-feira o bichinho já decola.
[ ]s e obrigado,
Guima.
Mensagens: 12859 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002
Monogram - 1/48 - Mig-29 Fulcrum ... R$ 60,00 VC TERIA MAIS DETALHES DO KIT?ALTO/BIAXO RELEVO?PEÇAS E DECAIS. MAIS FOTOS SERIAM BEM VINDAS PARA galileojflpol@yahoo.com.br. NO AGUARDO.
Mensagens: 760 | Localização: PROFESSOR EM ITAGUAÍ. SOU POBRE,MAS TENHO CULTURA-RJ | Registrado: 07 June 2007
Originalmente publicado por RAFALE1972: Monogram - 1/48 - Mig-29 Fulcrum ... R$ 60,00 VC TERIA MAIS DETALHES DO KIT?ALTO/BIAXO RELEVO?PEÇAS E DECAIS. MAIS FOTOS SERIAM BEM VINDAS PARA galileojflpol@yahoo.com.br. NO AGUARDO.
Olá,
Alto relevo. Baixo relevo bem em conta na 1/48, você encontrará o da Academy. Enviei três fotos do kit para o endereço de e-mail indicado. Os decais são para uma única versão da União Soviética. Tudo certo com as peças, a caixa é que está com uma carinha meio triste, meio desgastada.
[ ]s, Guima.
Mensagens: 12859 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002