WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    Kits à venda - 1/72, 48, 32 - Atualizado em 23/Nov.
Página 1 ... 11 12 13 14 15 16 17 20
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

3º Sargento Modelista

Foto de pedroac7
publicado Esconder mensagem
quanto fica para enviar o decal FCM 32-05 para 32055120, é envio por meio de carta ?

Obrigado

Mensagens: 59 | Localização: brasil | Registrado: 30 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador - Mercado de Pulgas
Foto de Guimaraes
quote:
Originalmente publicado por Fernando Manfio:
Tenho interesse.
PVT!

Tamiya - 1/72 - Messerschmitt Bf109E-3 ... R$ 46,00
Revell - 1/72 - Fw190 F-8/A-8 & BV246 Hagelkorn ... R$ 40,00
Italeri - 1/72 - Spitfire Mk.IX ... R$ 30,00 - Sem caixa

Legal !!! Maneiro !!!! Captou ??? Ó pra você.. !!! Tô na boa...!

Oi Fernando,

Está respondido lá. Fico no aguardo de sua resposta.

[ ]s, Guima.

Mensagens: 12859 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Guimaraes
quote:
Originalmente publicado por pedroac7:
quanto fica para enviar o decal FCM 32-05 para 32055120, é envio por meio de carta ?
Obrigado

Olá,

Não vendo o decal separadamente.

[ ]s, Guima.

Mensagens: 12859 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

quote:
O Fouga Magister está praticamente vendido ao colega que o reservou, estou só no aguardo do depósito. Caso a negociação não se concretize, eu lhe contato.

Boa tarde. O deposito já foi efetivado na loterica. Por favor confira seu saldo na caixa economica.
Lamento senhores mas, o Fouga já era Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!
Abr.

Mensagens: 680 | Localização: taubaté, sp, brasil | Registrado: 29 January 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Guimaraes
quote:
Originalmente publicado por ferrao161:
quote:
O Fouga Magister está praticamente vendido ao colega que o reservou, estou só no aguardo do depósito. Caso a negociação não se concretize, eu lhe contato.

Boa tarde. O deposito já foi efetivado na loterica. Por favor confira seu saldo na caixa economica.
Lamento senhores mas, o Fouga já era Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!
Abr.

Hehehe... Maneiro !!!!

Assim que der eu confiro lá. Terça-feira o bichinho já decola.

[ ]s e obrigado,

Guima.

Capitão Modelista

Foto de RAFALE1972
Monogram - 1/48 - Mig-29 Fulcrum ... R$ 60,00
VC TERIA MAIS DETALHES DO KIT?ALTO/BIAXO RELEVO?PEÇAS E DECAIS. MAIS FOTOS SERIAM BEM VINDAS PARA galileojflpol@yahoo.com.br.
NO AGUARDO.

Mensagens: 760 | Localização: PROFESSOR EM ITAGUAÍ. SOU POBRE,MAS TENHO CULTURA-RJ | Registrado: 07 June 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Guimaraes
quote:
Originalmente publicado por RAFALE1972:
Monogram - 1/48 - Mig-29 Fulcrum ... R$ 60,00
VC TERIA MAIS DETALHES DO KIT?ALTO/BIAXO RELEVO?PEÇAS E DECAIS. MAIS FOTOS SERIAM BEM VINDAS PARA galileojflpol@yahoo.com.br.
NO AGUARDO.

Olá,

Alto relevo. Baixo relevo bem em conta na 1/48, você encontrará o da Academy. Enviei três fotos do kit para o endereço de e-mail indicado. Os decais são para uma única versão da União Soviética. Tudo certo com as peças, a caixa é que está com uma carinha meio triste, meio desgastada.

[ ]s, Guima.

General de Brigada Modelista

Guima,

PVT

Grande abraço

Ayres

Mensagens: 2050 | Localização: Apucarana Paraná | Registrado: 14 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

quote:
Zvezda - 1/72 - Pe-2 ... R$ 70,00

Olá Guima,

PVT

Um abraço,

Alexandre.

Mensagens: 2376 | Localização: Campinas/SP | Registrado: 22 October 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Guimaraes
quote:
Originalmente publicado por Ayres:
Guima,
PVT
Grande abraço
Ayres

Respondido. Legal !!!