WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    Kits à venda - 1/72, 48, 32 - Atualizado em 23/Nov.
Página 1 ... 12 13 14 15 16 17 18 20
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Moderador - Mercado de Pulgas
Foto de Guimaraes
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por atcampos:
quote:
Zvezda - 1/72 - Pe-2 ... R$ 70,00

Olá Guima,
PVT
Um abraço,
Alexandre.

Respondido também. Legal !!!

Mensagens: 12859 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Guimaraes
Tá aí... Consegui um tempinho nesse feriado de calor infernal e inseri mais quatro kits no tópico:

- 1/72: Bf109

- 1/48: F-100, F-101 e F-5A.

[ ]s, Guima.

Mensagens: 12859 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Guima,

Tudo fechado então. Segue amanhã.

Grande abraço

Ayres

Mensagens: 2050 | Localização: Apucarana Paraná | Registrado: 14 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Guimaraes
quote:
Originalmente publicado por Ayres:
Guima,
Tudo fechado então. Segue amanhã.
Grande abraço
Ayres

Beleza! Os daqui já foram. Código de registro em PVT.

[ ]s, Guima.

Subtenente Modelista

Foto de Luciano C. Pereira
Oi Guima!

Separa esse para mim se estiver disponível!

Verlinden - 1/48 - Decais Bomb Graffiti para Guerra do Golfo ... R$ 12,00

Abração,

Luciano

Mensagens: 305 | Localização: Porto Alegre | Registrado: 23 December 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Guimaraes
Oi Luciano,

Já tá separado. Legal !!!

[ ]s, Guima.

Tenente Coronel Modelista

Foto de Elmenar
Olá, Guima, bom dia!
Você ainda tem o F-5A?
Abr.

Mensagens: 1455 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Guimaraes
quote:
Originalmente publicado por Elmenar:
Olá, Guima, bom dia!
Você ainda tem o F-5A?
Abr.

Olá,

O F-5A na escala 1/48 está disponível. Já na escala 1/72, foram todos. Mas, dependendo da quantidade que você quiser, até acredito que eu possa conseguir.

Fico no aguardo de seus comentários.

[ ]s, Guima.

Tenente Coronel Modelista

Foto de Elmenar
Guima, eu quero um na 1/48.

Mensagens: 1455 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Guimaraes
quote:
Originalmente publicado por Elmenar:
Guima, eu quero um na 1/48.

Trankilo. Legal !!!

Vou fazer o cálculo do frete e já abro um PVT para batermos um papo.

[ ]s, Guima.