Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Responder
Adm
Nova PM!
General de Brigada Modelista
Oi Guima,
Aguardando sua resposta no nosso PVT.
Abração,
Giordano
Mensagens: 2359 | Localização: Araruama - RJ - Brasil | Registrado: 28 February 2002
Moderador - Mercado de Pulgas
Oi Giordano, Estou tirando um tempinho para responder os PVTs agora de manhã. Já posto uma resposta lá. Pessoal, Atualizei o tópico, com as seguintes alterações: - Retirado o F-16 1/72 Hasegawa e o Fulmar 1/72 Revell, pois foram vendidos; - Inseri os seguintes kits: Mig-3, T-37, D.520, MS.406, D.520, Spitfire, P-40N, D4Y2 e RA-5C. [ ]s, Guima.
Tenente Coronel Modelista
Airfix - 1/72 - Westland Sea King ... R$ 45,00 Tenho interesse no kit acima,caso não tenha já umk interessado pelo mesmo. Tem interesse em troca? Se possível abra um tópico privado. Grato.
Olá Fokker, Conforme solicitado, abri um tópico privado. Posso analisar o que você tem para troca. [ ]s, Guima.
Olá Marcelo, Já coloquei os dois kits em negociação com você e respondi sua MP. [ ]s, Guima.
2º Sargento Modelista
Opa!.
Esse Mig-25 ainda está disponível?
Abs,
-A-
Essa mensagem foi editada. Editada por:Guimaraes ,
11 October 2009 18:59
General de Brigada Modelista
Guima, viu PVT que enviei para você ? Grato
quote:
Originalmente publicado por Marcelo Modeli: Guima,tudo certo. ja depositei .abraço obrigado
Olá Marcelo,
Depósito confirmado. Já aparece vinculado em minha conta. Assim que fizer a postagem, já lhe informo o código de registro dos Correios.
Um abraço e um bom feriado!
Guima.
Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado
© Webkits 2003