|
| | |
Página
1 ... 5 6 7 8 9 10 11 ... 20
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Moderador - Mercado de Pulgas

|
quote: Originalmente publicado por giordano: Guima, Pacote chegou, tudo OK!  Abração, obrigado e até a proxima,
Oi Giordano! Beleza? Putz! Me esqueci de te avisar! Malz... Teu pacote chegou aqui já fazem dois dias. Tá inteirinho. Nem deu tempo de abrir ainda! [ ]ão, Guima.
|
| |
|
Subtenente Modelista

|
quote: Set em resina para cockpit de F-5E ... R$ 30,00
Caro Guima, boa tarde, gostaria de saber se está disponivel , é realmente se trata da escala 1/32. Pode calcular o frete por pac para 11025021. Grato
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Stratofortress: quote: Set em resina para cockpit de F-5E ... R$ 30,00
Caro Guima, boa tarde, gostaria de saber se está disponivel , é realmente se trata da escala 1/32. Pode calcular o frete por pac para 11025021. Grato
Olá, Está disponível para compra somente com um dos dois F-5Es na 1/32 constantes na página 01 do deste tópico. Não estou vendendo ele ou os decais separadamente. [ ]s, Guima. 
|
| |
|
Subtenente Modelista

|
Obrigado, eu já tenho o kit, na 1/32. Valeu
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Stratofortress: Obrigado, eu já tenho o kit, na 1/32. Valeu
Sem problemas. [ ]s, Guima.
|
| |
|

|
Senhores,
Tópico atualizado.
Foram retirados: Prowler, F-5E e F-117 na 1/48. D.520, P-51D, A-37A/B e F-105D na 1/72.
Foram incluidos: NF-5A, Mirage IIIBZ, Mig-21, Mirage IIIE/R/S/RS, Magister, Gotha GIV e He-59 na 1/72. Também entrou um Bandeirante na 1/144.
[ ]s, Guima.
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Bom dia Guima! Tenho interesse neste Kit (01 exemplar): PMModel-1/72-NF-5A Turkish Stars ... R$ 20,00 Segue MP. Um abraço! Cesar
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Sgt. Garcia: Bom dia Guima! Tenho interesse neste Kit (01 exemplar): PMModel-1/72-NF-5A Turkish Stars ... R$ 20,00 Segue MP. Um abraço! Cesar
Oi César, Separei um deles pra ti. Na próxima vez que nos falarmos, eu te entrego ele. Obrigado e um abraço, Guima.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Pressinatte: Guima, você poderia me enviar mais algumas fotos do Gotha? Um abraço.
Oi Pressinatte, Terminei de enviar um e-mail com as fotos para o endereço do Yahoo! que consta em seu perfil. [ ]s, Guima.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
|  | |  |
|