WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    NOVIDADES EM PE EM 18/11
Página 1 ... 39 40 41 42 43 44 45 46
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de MAGNO
publicado Esconder mensagem
Amigos sets enviados favor conferirem!!

Magno

Mensagens: 3114 | Localização: GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!! | Registrado: 04 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Caro Magno como não me canso de tentar, lá vai.
Gostaria de saber se vc teria condições de conseguir para mim um set de resina ou um Photo-Etched do interior do KI-84 HAYATE na 1/48?

Mensagens: 26 | Localização: Araras | Registrado: 10 May 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de MAGNO
CR PVT para vc.

Magno

Mensagens: 3114 | Localização: GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!! | Registrado: 04 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Caio Rossi
Ok Magno...

Negócio fechado... Captou ???

Fico no aguardo..

No Pvt estão os meus dados.

Abçs

Mensagens: 973 | Localização: Pocos de Caldas .MG.Brasil | Registrado: 26 May 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Eduardo Arthur
quote:
Assentos K-36 para caças modernos soviéticos, set com 2 unidades, 27,00

MP sobre os assentos, ok?

abs

Mensagens: 324 | Localização: Rio Branco - AC | Registrado: 21 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de MAGNO
Eduardo MP respondida!! []s

Magno

Soldado Modelista
Tudo jóia Magno?

Tenho interesse neste:

"Martin Baker para A-6, F-14 etc... 2 ASSENTOS POR SET 27,00"

Apenas confirmando: para escala 1/48, certo?
Aguardo MP com dados para pagamento (meu CEP para calculo do frete: 72120-500).

Obrigado!

Mensagens: 2 | Registrado: 27 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Eduardo Arthur
Magno, DOC efetuado, veja MP, ok?

abs

Eduardo

Mensagens: 324 | Localização: Rio Branco - AC | Registrado: 21 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de MAGNO
Eduardobsb td bem?? Lhe enviei um PVT.

Eduardo Arthur, MP respondida!! []s

Magno

2º Tenente Modelista

Foto de Alexandre Gomes
Ola Magno,

Se vc conseguir outro set do F15E + assentos em resina + interior completo me informe, ok? Ou se ficar disponivel.

Obrigado.

Mensagens: 361 | Localização: Rio Branco - Acre | Registrado: 19 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador