WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    NOVIDADES EM PE EM 18/11
Página 1 ... 40 41 42 43 44 45 46 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

Foto de Alexandre Gomes
publicado Esconder mensagem
quote:
PE colorido para o interior do A-10 1/48 da Hobbyboss 30,00

Se estiver disponivel eu compro de vc. Me manda um PVT.

Obrigado.

Mensagens: 362 | Localização: Rio Branco - Acre | Registrado: 19 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de MAGNO
Alexandre PVT pra vc!!

Magno

Mensagens: 3114 | Localização: GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!! | Registrado: 04 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Alexandre Gomes
quote:
Martin Baker Mk.1 type 7A ejection seats para PHANTOM, 2 ASSENTOS POR SET(no recommended manufacturers kits) 30,00 tenho 2 unidades desse set

Este serve no F-105G (biplace)?

Mensagens: 362 | Localização: Rio Branco - Acre | Registrado: 19 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Caio Rossi
Ok Magno..

Fico no aguardo do PE F-15E Academy

Abrçs.

Mensagens: 973 | Localização: Pocos de Caldas .MG.Brasil | Registrado: 26 May 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de MAGNO
Alexandre não serve!! Os assentos do F-105 são outros, seriam esses aqui ó:

Caio seu PE tá a caminho!! []s

Magno

Mensagens: 3114 | Localização: GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!! | Registrado: 04 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Ultraman
Magno,

o set do MiG-29A chegou! Brigadão.

[]s

Mensagens: 1053 | Localização: Fronteira Osasco City/Sampa | Registrado: 25 October 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Magno,
Me interessam:

Rivet maker da Trumpeter, vem com 4 marcadores de tamanhos diferentes 30,00

Martin Baker Mk.1 type 7A ejection seats para PHANTOM, 2 ASSENTOS POR SET(no recommended manufacturers kits) 30,00 tenho 2 unidades desse set

Martin Baker para A-6, F-14 etc... 2 ASSENTOS POR SET 27,00

A1J SKYRAIDER - Preço?

Abçs,

Mensagens: 494 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de MAGNO
Coyote PVT pra vc!!

Valeu pela mensagem Ultra!!

Magno

Capitão Modelista

Foto de RAFALE1972
SDS,MAGNO.PVT.

Mensagens: 760 | Localização: PROFESSOR EM ITAGUAÍ. SOU POBRE,MAS TENHO CULTURA-RJ | Registrado: 07 June 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Henriques
Magno estou a procura do set de PEs coloridos para o Corsair F4U-1 da Tamiya (1/48).
Você tem como conseguir? Quanto tempo leva e qual seria o preço?

Abs - Manoel Henriques

Mensagens: 7226 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador