WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    Atual 23/11 F-5B, T-38A,J2F-6, OA-4M 1/72, A-7D, F/A-18F SUPER HORNET,Mi-24D1/48,
Página 1 2 3 4 ... 78
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

publicado
Amigos,
Estou colocando somente para venda;
Havendo algum interesse solicite a reserva por ate 5 dias cancelando-se automaticamente;
O frete sem rastreio já esta incluso no preço; Todos os kits se encontram comigo no Japão, portanto o frete demora em torno de 15 à 20 dias, variando um pouco conforme a localidade no Brasil.
Como estou morando aqui no Japão coloco-me a disposição dos colegas como um apoio com relação a kits, ferramentas ou produtos da Hasegawa, Tamiya, Fujimi, Bandai e outras marcas japonesas.
POR FAVOR, INTERESSADOS POSTAR PRIMEIRO NO TÓPICO E TROCA DE DADOS EM MP !!!!

Abraços, Warhawk

O FRETE SEM RASTREIO JÁ ESTÁ INCLUIDO NO PREÇO!! CASO QUEIRA O NUMERO DE RASTREIO HAVERÁ UM ADICIONAL NO FRETE DE R$26,00 A R$42,00, CONFORME O KIT.

NORTHROP T-38A TALON
1/48 FUJIMI
Kit raro e antigo com bags lacrados.
Com linhas em alto relevo inclui 2 tripulantes.
Decais um pouco amarelados devido ao tempo oferecem marcações USAF E US NAVY
R$55,00

NORTHROP F-5B FREEDOM FIGHTER
1/48 FUJIMI
Kit raro e antigo com bags lacrados.
Possui linhas em alto relevo e inclui bombas misseis, tanques de combustível e 2 figuras dos tripulantes.
Não possui decal nem manual original de instruções porém providenciei uma cópia.
R$49,00

F-8E CRUSADER RESERVADO p/ Mirocesar
1/48 HASEGAWA
Novo com bags lacrados.
Kit em baixo relevo com ótimos detalhamentos do cockpit, piloto até porões e trem de pouso e opção de montagem com todos flaps baixados e inclui lançadore se foguetes Zuni.
Decais oferecem 4 marcações US NAVY.
R$112,00

GRUMMAN J2F-6 DUCK
1/72 AIRFIX
Kit raro e novo com caixa lacrada de fabrica.
Decais US NAVY 1943 e Rescue Sqn USAF 1948
R$46,00

OA-4M SKYHAWK OUTLAWS
1/72 ITALERI
Kit novo com caixa lacrada de fabrica.
Decal US MARINES
R$49,00

A-7D CORSAIR II
1/48 HASEGAWA
Novo com bags lacrados.
Kit em baixo relevo apresentando ótimo acabamento em toda a sua extensão como cockpit, porão e trem de pouso incluindo opção das asas estendidas ou dobradas.
Decais para 3 marcações americanas.
R$95,00

F/A-18F SUPER HORNET "VFA-41 BLACK ACES CAG"
1/48 HASEGAWA
Novo com bags lacrados.
Belíssimo kit em linhas de baixo relevo apresentando uma rica variedade em detalhes internos e externos em toda a sua extensão. São oferecidas opções com tanques de combustivel e misseis.
Os decais oferecem duas sensacionais marcações:
VFA-41 "BLACK ACES" e VFA-32 "SWORDMEN"
R$190,00

SIKORSKI SH-3H SEAKING
1/72 FUJIMI
Kit raro e antigo com bags ainda lacrados.
Apresenta um interior com bom detalhamento e externamente apresenta alto relevo. Inclui sonda, torpedo, lançador de sonoboias e guincho de resgate.
Decais para 2 marcações US NAVY e uma US MARINES. Devido ao tempo está um pouco amarelado.
R$59,00

Mi-24D Hind-D
1/48 Mini Hobby Models
Novo com bags lacrados.
Ótimo kit com linhas de baixo relevo e detalhes internos e boa variedade de armamentos.
Decais para marcação russa.
R$90,00

A-4 Skyhawk BLUE ANGELS
1/32 HASEGAWA
Kit raro e antigo mas com bags lacrados.
Versão especial para Blue Angels muito bem detalhado externamente com rebites e linhas em alto relevo, opção para freios aerodinâmicos abertos e gancho de parada abaixado. Detalhes internos como cockpit e porão de rodas muito bem feitos.
Decais exclusivos para Blue Angels com opção para utilizar os numeros de 1 a 6 da esquadrilha com as respectivas identificações de piloto e aeronave.
R$125,00

Heinkel 111H-6
1/72 Hasegawa
Novo com bags lacrados.
Este ótimo kit da Hasegawa apresenta toda a superficie traçada em baixo relevo. Possui um interior muito bem detalhado oferecendo armamentos na posição frontal, torre dorsal, gondola ventral e posições laterais. O trem de pouso também é muito bem trabalhado e tem a opção de transporte de 2 bombas SC1000.
Os decais permitem fazer 3 marcações da frente russa.
R$105,00

KAWANISHI H8K2 (EMILY) Japonese Navy Flying Boat RESERVADO p/ Rafael Barouki
Kit antigo Hasegawa com bags lacrados.
Raro kit, apresenta linhas de alto relevo (rebites), cabine com 3 tripulantes, torres de metralhadoras, escadas de manutenção de motores, 4 motores detalhados, lemes e profundores moveis além de trator com operador e assistente.
Decais um pouco amarelados pelo tempo.
R$105,00

F-5E TIGER II SHARK NOSE
1/32 HASEGAWA
Novo com bags lacrados.
Excelente kit em 1/32 com linhas em alto e baixo relevo, ótimos detalhes no cockpit, porão de rodas e de armamentos. Decais com marcação Aggressor.
R$115,00
Assista o vídeo!
http://www.youtube.com/watch?v=HTo6sm0MGZA

RAFALE A 1/72 HELLER R$45,00 VENDIDO p/ pedroac7

MIRAGE 2000C 1/72 ITALERI R$55,00 VENDIDO p/ Wolf

MIG-21MF "Pin up MIG" 1/72 FUJIMI R$55,00

F-100D SUPER SABRE 1/72 HASEGAWA R$49,00

HARRIER GR Mk.3 1/72 HASEGAWA R$49,00

F-16N TOP GUN 1/72 HASEGAWA R$49,00

MIG-29 FULCRUM 1/72 HASEGAWA R$55,00

Qualquer um dos 4 Monogram 1/48 R$45,00 cada.

F-5E TIGER II 1/48 ESCI R$55,00 VENDIDO p/ Leandromoreira

G-91 GINA 1/48 ESCI R$50,00

F8F-2 BEARCAT 1/48 ITALERI/TESTOR R$55,00

JUNKERS Ju87G-1 STUKA 1/48 HOBBYCRAFT R$45,00

P-40N WARHAWK "15,000th ANNIVERSARY"
1/32 HASEGAWA
Novo com tods os bags lacrados.
Excelente versão comemorativa do P-40 com linhas em baixo relevo com ótimos detalhes principalmente no cockpit e trem de pouso e opção para o canopy.
R$140,00

F-86F SABRE "MIG KILLER"
1/48 Academy
Definido com linhas de baixo relevo oferecendo otimo detalhamento em varias partes dese o cockpit até o compartimento de metralhadoras. Opções de tanques, bombas e misseis. Apresenta 2 figuras do piloto e a turbina pode ser exposta em suporte movel.
Decais para 2 marcações americanas na Coreia.
R$85,00

MIG-15 FAGOT
1/48 Hasegawa/Monogram
Um kit representando muito bem o oponente do Sabre na Guerra da Coreia.
Seus detalhes são bem visto em paineis, porões e cockipt
Decais para marcações russa ou chinesa.
R$70,00

SP-5B MARLIN
Excelente kit já descontinuado da Hasegawa em alto relevo tornando-se um modelo de grandes dimensões com varios detalhes precisos como motor e cockpit.
Decais com marcações da Marinha americana e francesa.
R$130,00

RA-5C VIGILANTE
1/48 Trumpeter
Novo com bags lacrados.
Mais um belo kit da US NAVY com traços em baixo relevo. Apresenta otimos detalhes no cockpit, porão e trem de pouso, flaps e slots podem ser montados em configurações diferentes além das asas também podem ser montadas abertas ou dobradas.
Os decais oferecem 2 marcações.
R$195,00

FAIREY SWORDFISH Mk.I RESERVADO p/ Frank Castle
1/48 TAMIYA
Excelente kit da Tamiya com inumeros detalhes no Motor, cockpit, asas, armamento, tripulação, enfim um kit que se tornará perfeito com a inclusão dos Photo-etched opcionais que o acompanham. Não são vendidos separadamente.
R$160,00 com PE e frete incluido!!

MUSTANG III RAF
1/48 TAMIYA
Novo com bags lacrados.
Linhas em baixo relevo e decais para 4 marcações da RAF
R$75,00

A-24A Dauntless "U.S. ARMY"
1/48 HASEGAWA
Novo com bags lacrados.
Kit identico ao US NAVY diferenciando-se apenas no decal.
R$75,00

P-51D Mustang
1/48 Hasegawa
Novo com bags lacrados.
Kit com excelentes detalhes em baixo relevo e um cockpit muito bem trabalhado oferecendo ainda 2 opções para o canopy. Também existe varias opções para tanques, bombas, foguetes e lançadores triplos de foguetes.
Os decais tem 3 marcações sendo uma delas a do Lt.Col. Eagleston.
R$75,00

CONVAIR (XFY-1) VERTICAL TAKE-OFF FIGHTER
1/48 Hobby Network
Novo com bags lacrados.
Raro exemplar ainda mais em 1/48 deste modelo experimental da US NAVY.
R$60,00

F-101B VOODOO
1/48 MONOGRAM
Novo com bag lacrado.
Da coleção CENTURY SERIES, esse kit vem com linhas de alto relevo e apresentando um cockpit paineis e porões de rodas muito bem detalhados além de oferecer opção para misseis Gennie ou Falcon.
Decais são da Real Força Aérea Canadense.
R$80,00

1 - F-14A Tomcat 1/48 Momogram R$85,00

2 - F-15A Eagle 1/48 Monogram R$75,00

F-105D THUNDERCHIEF 1/48 HASEGAWA De R$95,00 por R$85,00

F-104C STARFIGHTER 1/48 HASEGAWA De 89,00 por R$81,00

A-4M SKYHAWK 1/48 HOBBYCRAFT De R$85,00 por R$78,00 RESERVADO p/ El Coyote

AV-8B HARRIER PLUS 1/48 HASEGAWA De R$100,00 por R$89,00 VENDIDO p/ Miro

SUPER COBRA AH-1W RESERVADO p/ Frank Castle
1/35 - AFV CLUB
Novo com bags lacrados
Este helicoptero aprsenta linhas de alto e baixo relevo com muitos detalhes no cockpit, turbinas e torre do canhão em resina.
Marcação chinesa da tampa.
R$126,00 por R$113,00

1 - de Havilland DHC-3 OTTER floatplane 1/72 Hobby Craft R$55,00

2 - Antonov An-14 "Bienchen" 1/72 Master Model R$55,00 VENDIDO p/ Paulo do Rio

3 - Blackburn Skua 1/72 Chematic R$45,00

1 - Fairey Swordfish Mk.I/III 1/72 Cooperativa R$59,00

2 - Bristol Beaufighter TF.X 1/72 Airfix R$48,00

3 - Blackburn Skua 1/72 Chematic R$45,00

B-26K Counter Invader
1/72 - Italeri
Novo com bags lacrados e grades maiores fora do plastico.
Belo modelo otimamente detalhado com linhas de baixo relevo.
Oferece ampla variedade de armamentos e tanques.
Decais podem ser escolhidas entre 5 marcações.
De R$80,00 por R$72,00

A-26 B/C Invader
1/72 - Airfix
Novo mas veio sem bags originais de fabrica.
Bom kit representando a participação na WWII e Korea War.
Armamentos oferecidos são: torres dorsais e ventrais de metralhadoras, bomb bay com bombas instaladas, casulos de metralhadoras nas asas e tanques auxiliares.
Oferece as seguintes versões:

- IIWW - A-26 B Invader "Miss Mildred" (1944)

- Korea War - A-26 C Invader "Monie" (1952)
De R$60,00 por R$55,00

Essa mensagem foi editada. Editada por:warhawk,

山口 建冶 

Mensagens: 930 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Antônio Lima
publicado Esconder mensagem
tenho interesse no A-1H Skyrider, agora vc esqueçeu de colocar o valor!
[]s

Antônio

“ Tenha FÉ, vc consegue”

Mensagens: 2692 | Localização: Jaboatão dos Guararapes/PE. | Registrado: 09 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Como vai Antonio!
Desculpe, o valor eh R$110,00 ok!
Obrigado pelo aviso, eh a primeira vez que posto alguma coisa para vender com fotos e fico todo atrapalhado!

Abraços, Warhawk

Mensagens: 930 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Antônio Lima
Mp pra vc

Antônio

“ Tenha FÉ, vc consegue”

Mensagens: 2692 | Localização: Jaboatão dos Guararapes/PE. | Registrado: 09 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Pessoal,

Como estou morando aqui no Japão, coloco-me a disposição dos colegas como um apoio com relação a kits, ferramentas ou produtos da Hasegawa, Tamiya, Fujimi, Bandai e outras marcas japonesas.
Qualquer duvida eh so postar!

Saudações Warhawk

Tenente Coronel Modelista

Foto de brasuca
warhawk blz ? Fico com a senha N:2 no skyraider blz ? Abraço BrasuCA !!

Mensagens: 1104 | Localização: Curitiba/pr /BR | Registrado: 19 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Como vai Brasuca!

Eh uma grande satisfação ter contato com um novo colega!
Antes de mais nada, quero que voce esta ciente de que estou morando no Japão, se por essa razão voce ficar com receio de realizar a compra, pode ficar a vontade para mudar de ideia ok!
Bem vou antecipar algumas coisas, o Skyraider A-1H da foto vendi semana passada, mas tenho outro igual somente não vem o o set de bombas adicionais entretanto vem com a "Special Bomb"(privada) eos mesmos decais para as tres versõese] e a foto da tampa eh identica. Assim vou fazer mais barato, R$100,00 ok, pois errei em não avisar no topico e nem iria imaginar que mais alguem fosse querer!
Qualquer coisa estou a disposição.

Abraços Warhawk

Tenente Coronel Modelista

Foto de brasuca
warhawk !!!! Blz ? Então , eu sou doido pelo skyraider em esc 1/48 , ja montei tudo que e pintura !!!!! So tem um ainda que eu não montei , e justo o Special Bomb Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!!!!! Veja ai o que vc pode fazer warhawk, vender o set so da bomba ou sei lá !!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! !!! Abraço Brasuca !!!
Obs: Como esta o preço dos kits ai no japa ?

Mensagens: 1104 | Localização: Curitiba/pr /BR | Registrado: 19 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Oi Brasuca!

Calma!Eh o seguinte, não posso vender soh a "privada" pois senão o kit fica incompleto mas como disse no post anterior faço por R$100,00 com o frete incluido(Sem Ratreio) e jah reservo para voce e hoje eh o meu ultimo post pois jah passa das 2:40 hs da manhã!
Veja bem, não va comparar o preço desse Skyraider por ai pois como fazia parte da minha coleção e foi compra de oportunidade, repassei-lhe tambem mais barato. Mas o preço dos kits tender a aumentar pois a Hasegawa e a Tamiya quando fazem relançamentos, o preço chega a dobrar e o mesmo kit jah cheguei a ver com 3 preços tabelados de fabrica diferentes! Tah pensando que eh so no Brasil eh! O preço dos Kits tambem sobem de acordo com o tamanho que estão se tornando monstruosos, eh so ver esses submarinos em 1/72, Porta-aviões em 1/350,
torpedeiras em 1/35 (a PT Boat tive que comprar), Me110, F-105, F-8,F-18 e tudo quanto eh F-.. em 1/32. Mas eh aquele negocio se voce não se segurar aqui não tem dinheiro que chegue!
Bom a gente se fala amanhã ta!

Abração Kenji

PS. Fica tranquilo, o seu Skyraider esta seguro, qualquer coisa ainda tem outro na reserva...

'

2º Sargento Modelista

Bom dia warhawk, gostaria da saber se o amigo tem disponibilidade de comprar alguns kits para mim no japão? e se positivo me enviar o site da loja q o aigo compra para mim poder fazer uma encomenda.
Um abraço

Mensagens: 112 | Localização: CANOAS | Registrado: 08 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador